Vale a pena guardar dinheiro na Nuconta?

Pessoal tenho dúvida em deixar dinheiro na Nuconta, é seguro? (Já vi varios casos da conta ser hackeada e a pessoa perder tudo)
Também gostaria de saber se rende mesmo? Nunca fiz depósitos altos para comprovar, mas estou pensando em deixar toda minha reserva de dinheiro na Nuconta.
Me ajudem :purple_heart:

4 curtidas

Oii!

Se vai valer a pena ou não, depende do que você procura nessa conta. Na minha opinião os rendimentos estão maiores que outras opções que temos; outra vantagem é que você pode deixar o dinheiro “escondido” e ele continua rendendo.
Se você quiser saber se pra você vai valer a pena esse investimento, clica nessa matéria. Coloca o valor inicial que vc pretende guardar na nuconta e tenha uma prévia dos rendimentos.
Quanto à segurança eu acho segura sim, falhas podem acontecer, além de outros imprevistos, mas o sistema no geral oferece boa segurança. Claro que você também tem sua parte de não divulgar esses dados por aí, tomar cuidado com quem compartilha, etc.
Boa sorte :slight_smile:
https://blog.nubank.com.br/simulador-nuconta-rendimento-da-conta-nubank/

12 curtidas

Se for a longo prazo (resgate a partir de 01 ou 03 meses) tem opções bem melhores no mercado.

3 curtidas

A @edd deu uma excelente dica :wink:

3 curtidas

Mas é importante dividir a reserva em pelo menos duas instituições.

2 curtidas

se for fundo de energencia sim, se nao investe com um risco um pouco maior mais tendo mais rentabilidade

3 curtidas

:heart: obrigadaaaaa :purple_heart:

2 curtidas