Valor adicional

Tenho 210 no meu limite de crédito e precisei fazer uma com de 864 …eu antecipei o que faltava…daí fiz a compra parcelada em 10x. Mais pensei que teria que pagar depois apenas os 210 do limite de antes…e que o outro seria dado como a vista…mas está aparecendo todas as parcelas em aberto para pagar…no caso terei que pagar todas elas… sendo que
eu mesmo coloquei o dinheiro lá

2 curtidas

Mas qual o valor que esta vindo as tuas parcelas? O valor que tu colocou a mais no limite vai ser usado para “abater” as parcelas?

Quando você for pagando a fatura, fica disponível pra você resgatar o valor que foi antecipado. Se o valor total da fatura for maior que o valor antecipado, você poderá resgatar tudo de uma vez se quiser.

3 curtidas

Eu também não entendi e estou desesperada pois eu acabei de fazer uma compra e foi descontado o valor que acabei colocando, achando que ia ser só o meu limite do cartão. Estou tentando cancelar agora. Será que consigo?

Ridículo isso, eu odiei e tô desesperada pra cancelar a burrada que fiz

Se você fez um pagamento antecipado e realizou a compra, o valor colocado será utilizado para abater a compra que você fez. Mais informações no artigo abaixo:

Agora se você usou o cartão para adicionar limite, uma fatura será gerada mas se você quiser, pode utilizar o dinheiro adicionado para realizar o pagamento. Também segue o artigo abaixo explicando:

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

3 curtidas

Gente pelo amor de Deus! A nubankin tem que atualizar isso! Se eu antecipo (pago) R$ 200,00 em uma fatura de R$ 100,00. Siginifica que quero liquidar a minha fatura ué para reestabelecer meu limite! Agora o valor ficar preso é d +++ :woman_facepalming: Se eu quisesse limite de crédito colocaria os R$ 100,00 no limite de crédito e não no pagamento da fatura! :woman_facepalming::woman_facepalming::woman_facepalming: Outra coisa vii a função de liquidar as faturas futuras como esse limite porém, o valor só entrará como limite no próximo vencimento… Ou seja, “ou vc usa como crédito ou usa” não há escolhas…Liquidar dívidas no Nubank n existe! Vc paga a fatura antecipada, vira mais crédito que se vc usar, ainda assim virá a nova dívida + as parcelas que vc tentou antecipar :woman_facepalming:

Eu utilizo o cartão de crédito da nubank e faço compra parceladas em duas vezes se eu pagar a fatura adiantada o que acontece o valor volta 400 reais ou como fica?