Gostaria de deixar uma sugestão de melhoria em relação ao valor principal que aparece ao abrir a pagina de investimentos ($).
Ali no Total em Investimentos e na visão fora da caixinha aparece o valor bruto.
Mas acho que seria muito melhor que aparecesse o liquido, para que de uma forma muito simples eu pudesse ter um acesso rapido a quanto eu tenho liquido para sacar hoje se eu quiser.
Da forma como é hoje, eu preciso abrir cada caixinha para ver qual de fato é o valor liquido que eu tenho disponível.
Acredito que ficaria muito melhor se fosse ao contrario. Eu conseguir ver o valor total liquido por fora e abrindo as caixinhas eu pudesse ver o valor bruto também se me interessasse.
A Nubank esta sempre a frente e de longe é meu banco favorito.
Tenho certeza que essa mudança tornaria a experiencia do cliente, principalmente o investidor muito melhor, pelomenos em relação aos caixinhas, não sei se pros demais investimentos isso seria viável, mas se isso fosse alterado nas caixinhas ja seria de grande valia.
Gostaria de deixar uma sugestão de melhoria em relação ao valor principal que aparece ao abrir a pagina de investimentos ($).
Ali no Total em Investimentos e na visão fora da caixinha aparece o valor bruto.
Mas acho que seria muito melhor que aparecesse o liquido, para que de uma forma muito simples eu pudesse ter um acesso rapido a quanto eu tenho liquido para sacar hoje se eu quiser.
Da forma como é hoje, eu preciso abrir cada caixinha para ver qual de fato é o valor liquido que eu tenho disponível.
Acredito que ficaria muito melhor se fosse ao contrario. Eu conseguir ver o valor total liquido por fora e abrindo as caixinhas eu pudesse ver o valor bruto também se me interessasse.
A Nubank esta sempre a frente e de longe é meu banco favorito.
Tenho certeza que essa mudança tornaria a experiencia do cliente, principalmente a do investidor muito melhor, pelomenos em relação aos caixinhas, não sei se para os demais investimentos isso seria viável, mas se isso fosse alterado nas caixinhas ja seria de grande valia.
Complementando sua ideia, o valor bruto na caixinha é sempre com fonte grande. O líquido é pequenininho. Ficaria melhor ao contrário. Ou então os dois com o mesmo tamanho de fonte, só que com 2 tons de roxo diferente.
Hoje ja aparecem ambos os valores, mas no Total em Investimentos aparece o bruto, ali que eu acho que seria melhor o liquido pra nao precisar abrir caixinha por caixinha e somar os valores liquidos de cada uma, para então eu conseguir saber o quanto eu teria se quisesse sacar hoje.
E “fora” da caixinha aparece o valor bruto tbm, ai dentro dela eu consigo ver o liquido, acho que poderiam ser mantidos os dois, porem invertido, fora dela eu conseguisse ver o valor liquido e dentro o bruto
Ao meu ver iso falicitaria conseguir controlar melhor o patrimonio liquido sem muito esforço