Valor médio das ações no Nuinvest

boa noite e obg por me responder.
meu nobre se eu fizer a soma das anotações que fiz das compras realizadas em 31/12/23 e dividir pela quantidades de cotas, "esse preço médio seria confiável ?

Estamos falando de ações ou de cripto aqui?!

Edit: acho que percebi a intenção, não foram compras realizadas em 31/12/23, mas compras realizadas até 31/12/23, certo?

Se você nunca alienou nenhum ativo, o seu preço médio é a soma do que você gastou em compras dividido pela quantidade de ativos que você tem.

Já se teve qualquer alienação no meio do caminho, a conta fica um pouco mais complexa, mas não é difícil fazer não.

Se você tem convicção de que as informações que você tem anotadas são as corretas, declare as informações corretas. Se tem dúvida, aguarde a resposta do Nubank.

Eu aqui encontrei um pequeno erro no meu informe de rendimentos, chequei e rechequei antes de declarar até ter convicção de que o informe estava errado. Depois de tudo, notifiquei o Nubank para que tivesse ciência e para que verificasse se outro cliente poderia ter sido afetado pela mesma causa. No meu caso, a informação errada era o valor em 31/12 dos Nucoins.

2 curtidas

Onde você notificou? Estou com um problema parecido, mas para a quantidade de ações do ROXO34 em 31/12. Chequei e rechequei, e continua dando uma diferença que acredito ser problema com o Nubank.

Eu informei pelo chat no aplicativo do Nubank mesmo :wink:

2 curtidas