Vamos falar sobre Datas de Vencimento?

Querida @mariana.a :rose:

A brincadeira era no sentido de ter a data de nascimento na data de vencimento da fatura e ganhar um mimo do Nubank

:rofl::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::joy::sweat_smile::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Marcos, entendi seu ponto, viu? É que as faturas no Nu, fecham sempre 7 dias antes da data de vencimento, porque entendemos que ganhamos mais autonomia financeira.

Com isso podemos concentrar nossos esforços no desenvolvimento de um produto cada vez melhor no modelo de negócio que operamos.

Mas não se preocupe que a gente está sempre trabalhando pra proporcionar uma experiência cada vez mais incrível pra você!

Um feedback como o seu é muito importante pra revermos sempre nossos processos, valeu mesmo :purple_heart:!

7 curtidas

Entendo. Espero que futuramente esse ponto possa ser aprimorado. Obrigado

3 curtidas

Quero cartão de crédito

@Adenir_Sousa você precisa solicitar no seu aplicativo

4 curtidas

Eba, que bom saber que agora suas datas estão certinhas e organizadas. :purple_heart:

2 curtidas

Oi Adenir, tudo bem? Pra te ajudar melhor, temos esse tópico aqui na comunidade sobre a solicitação do cartão de crédito: Cartao de credito solicita

Você também pode entrar em contato conosco pelo telefone (0800 591 2117) ou pelo chat do app, assim conseguimos olhar pro seu caso com mais detalhe :wink:

2 curtidas

Sim! Hehe muito bom. É só ter um tikim de paciência! Como tudo na vida :grin::kissing_heart:

2 curtidas

Incrível explicação @mariana.a gostei bastante. Logo que abri minha conta cheguei a me questionar isso, porém hpje acho muito melhor do jeito que está, e também entendo totalmente a questão de sobreccaregar o time com muitos atendimentos caso ocorra algum problema generalizado! :purple_heart: :black_heart:

3 curtidas

Meu limite nesse cartão é péssimo! :-1:

dia 09

Legal Mari quanto a isso entendo.
Agora o meu maior problema, por varias vezes meu cartão venceu a fatura porquê eu simplesmente e esqueci de pagar.

Acabo pagando com um dia de atraso, até mesmo em horas de atraso!
perdendo de R100, a R$150,00 por besteira.

Legal seria se a Nubank tivesse um debito automático da fatura.
ou se e u pudesse agendar o pagamento para a data.

1 curtida

Que bom que gostou da explicação :grin: Fico muito feliz em saber que você está satisfeito com a sua data de vencimento, é bem importante ter uma data que funcione com as nossas finanças. :purple_heart:

2 curtidas

Oi Katarina, tudo bem?

Para te ajudar melhor, dei uma olhadinha que existem outros tópicos na comunidade que podem te ajudar a entender melhor a questão do limite, como por exemplo [Por que meu aumento de limite foi negado?].

Caso prefira, vc também pode nos contatar pelo chat, e-mail (meajuda@nubank.com.br) e telefone 0800 591 2117 para que possamos olhar melhor para seu caso, certo?

3 curtidas

Na real nunca nem foi um problema pra mim, foi até meio que uma ajuda porque aí eu aprendi a me programar pra sempre ter dinheiro, especialmente quando se trata de pagar a fatura! :slight_smile: :purple_heart: :black_heart:

Oi Adriano, tudo bem? Entendemos o seu lado também.

Pensando em uma melhor estratégia de negócio, não é possível agendar o pagamento da sua fatura do Nubank no aplicativo, porém você poderá pagar a fatura sempre que quiser usando o saldo da sua conta do Nubank (neste caso, seu limite será liberado em até 30 minutos).

Eu super entendo o seu lado e ás vezes também acabo esquecendo a data de vencimento. Para evitar novos problemas nesse sentido, estou colocando as datas de vencimento do cartão na minha agenda do celular e programando lembretes através de notificações. Talvez isso possa te ajudar também.

Em todo caso, vamos registrar o seu feedback, pois os usuários são nossos principais parceiros para melhorar a experiência com o Nu. :grin: Quem sabe em breve não teremos essa opção?

4 curtidas

Parabéns pelo seu aniversário @van.o. Felicidades! :clap: :partying_face:

2 curtidas

Uma pergunta se puderem me ajudar. Fiz um agendamento do app da caixa no dia 31/12 para pagar a minha fatura do nubank que vence hoje. Tem toda a questão do recesso, fim de semana e aguardar até 3 dias úteis. Meu receio é que não localizem o pagamento e começem a cobrar juros a partir de amanhã da fatura que já paguei. Devo me preocupar? Acredito que não né, pois se o vencimento é hoje, totalmente compreensível pagar no boleto e só compensar depois…

Verifique na Caixa se o pagamento foi efetivado mesmo no dia 31 ou se foi agendado para hoje, dia 4. Pois dia 31 não houve expediente bancário e os dias seguintes foram feriado e fim de semana.

Mas mesmo que o pagamento tenha sido agendado para hoje, você terá pago a fatura antes do vencimento e não tem com o que se preocupar. :wink:

3 curtidas

Acho que atualmente as datas de vencimentos para o Nubank estao um pouco fora da realidade.
Pore exemplo, atualmente na feira o 5o dia útil, existe ou dia 06, ou dia 12.
O dia 12 esta muito longe, entao a data de corte do cartao so vai ocorrer no dia 05, já o vencimento no dia 06 tem o fato de que dificilmente o 5o dia útil cai no dia 05, pois sempre tem feriado ou fds no meio, e entao o 5o dia útil ocorre la pelo dia 07 a 09 as vezes.
Entao a data de vencimento deveria ser melhor flexibilizada.