Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Levo demais, tá só acumulando poeira aqui.

8 curtidas

Opaa perfeito, :purple_heart:
fico no aguardo da sua proxima vinda a SP então

8 curtidas

Que notícia boa, já fui correndo pra congelar minhas NCN!

A realização desse projeto superou minhas expectativas, saiu dos papéis com muita agilidade e o melhor de tudo, funcionando perfeitamente!

11 curtidas

Eita, você consegue cadastrar até conta de luz pra pagar no cartão?

9 curtidas

Sim, Enel e Vivo são contas que eu pago pelo cartão de credito sem taxa nenhuma.
E como uso o UV agora ganho cashback e nucoins :purple_heart:

13 curtidas

Não sei se a sua é a Neoenergia, Fernando! Mas no portal daqui também tem a possibilidade de pagar no cartão e ativar a recorrência, semelhante ao que o Everton disse também.

10 curtidas

A minha aqui é edp. Fui pesquisar aqui e parece que tem a opção de cobrar no cartão intermediado por uma tal de flexpag. Vou pesquisar mais, acho que tô dando bobeira no cashback e agora no Nucoin back.

8 curtidas

Isso é quase tão bom quanto carinho de vó, mãe e pai tudo junto!

Já cadastrei, estou entrando em cada opção e realmente amando que em cada local que eu entro tem paineis explicando o objetivo daquela seção de forma concisa e direta!

Já congelei alguns dos meus nucoins, me cadastrei no “sorteio nucoin”, já tive um colapso de alegria ao ver meu nível inicial e saber que agora tenho mais um novo objetivo na vida: chegar ao nível 7, verifiquei as regras para ganhar nucoins e por isso vou já fazer uma feira de coisas que não estou precisando pra passar no nubank.

Único ponto negativo (mas creio ser temporário): A forma de acesso ao nucoin ficou bem escondido, entrei em vários locais até entender que estava na tela do perfil.

Muuuito obrigado pelo presentaço nubank!

11 curtidas

UALLLLL Vamos que vamos!

14 curtidas

Que emoção, juro! Estamos em festa! :tada: :tada:

15 curtidas

Dessa vez nem vou fazer piada, apenas concordar! :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Por aqui eu pago a Vivo também! Antigamente a CPFL aceitava pagamento por cartão, mas agora não aceitam mais :cry:

10 curtidas

Pelo menos é mais Nucoin do que se fosse acrescentar as suas vitórias do NuBolão. :sweat_smile:

Postei e sai correndo… :running_man:t2::dash:

Ps: O único que alcançaria o Nível 7 aqui é o @Itamar.

9 curtidas

Ainda tirou onda com o nosso Klebinho sobre a copa :joy:

ezgif-5-460ad34888

9 curtidas

Se fossemos ganhar essa quantidade de nucoins gastando no cartão, teriamos que gastar aproximadamente R$ 47.142,00 (pra quem está no nível 5, abaixo desse nível teria que gastar mais). Ou seja, pelo raciocínio de atual valores equivalentes, é como se o nubank nos tivesse presenteado com quase R$ 50.000,00.

3 curtidas

Foi rápido: Cheguei ao nível de ter os R$ 5,00 em mãos, mas comprei a coxinha no cartão pra ganhar nucoins… Já sinto o vício transitando pelas veias!

5 curtidas

Sair do nosso bolso sim. Isto é, pagar com dinheiro.

Porém, já gastamos isso em 1 ano ou 2.

Acrescenta.

  • Cartão de crédito. (veja no Nubank quanto gastou em todo o período)
  • Comprar cripto. (Nucripto)

Entre outros ainda não disponíveis.

Veja quanto gastou nos últimos anos. Será uma “média” de quanto pode gastar nos anos que virão.

A exemplo. No meu caso, gastei 8 mil desde 2019. E pouco, quase nada utilizo cartão.

Então, no início temos 2 vantagens.

1 vantagem é o cartão de crédito e débito.
2 vantagem é comprar no Nucripto. (Com consciência)

Ou seja, rápido chegamos nos 500 mil Nucoin.

Até la, já tem outras funções que vão proporcionar Nucoin. E até mesmo um preço que vale o Nucoin.

Provavelmente abaixo de 1 real pra comprar. Isto é, o valor chega a 500 mil rápido, rápido.

Um exemplo numérico.
Shiba (shitcoin, não recomendo).

Eu tenho 30 mil Shiba coin. Agora quanto eu gastei pra comprar? R$ 10 reais.

Pq? A Shiba hoje vale 0,00008 centavos. (acho que é isso)

Entendeu.

5 curtidas

pagando contas no cartão nao tem aqueles juros??

5 curtidas

Por isso falei da “relatividade dos valores equivalentes” pois o nucoin ainda está começando e ainda não sabemos o valor real dela no mercado ou o que podemos realizar com ela fora da plataforma da nubank.

Mas, de certo, o que podemos no momento é realizar comparações, como a que eu fiz com o real e que vc fez com as criptosmoedas.

3 curtidas

Te entendo! Tô indo agora pra faculdade e gosto de passar sempre no caminho pra comprar uma coxinha ou pastel, agora só passo no roxinho para organizar os gastos e ganhar uns NuCoins. :money_with_wings:

Mas tomar cuidado para não gastar mais que o necessário. :pray:

7 curtidas