Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Meu medo constante… :rofl: :rofl:

4 curtidas

As contas que centralizei no cartão de crédito não notei nenhuma cobrança de juros a mais, sempre é o mesmo valor certinho.

7 curtidas

Essas que eu citei eu não tenho juros ou taxas. o pagamento é feito diretamente pela plataforma deles

pago minha POS tambem pelo cartão de credito, mas essa agora só dia 18 rs

6 curtidas

É esse site mesmo! A empresa daqui também usa o FlexPag para realizar cobrança, nunca tive dor de cabeça e achei até que rápida, já centralizo algumas contas como Vivo, Internet e Energia, mas depois quero ver se a conta de água também tem como.

Juntar o necessário ao agradável e arrecadar NuCoins. :money_with_wings:

8 curtidas

Os juros acho que entram no caso de pagar boleto com o cartão. Se o provedor de serviço faz a cobrança diretamente no cartão, é como qualquer outra compra.

IMPORTANTE: pagamento de boleto no cartão não gera Nucoin Back.

8 curtidas

Não sei se vai dar certo pra mim aqui. Fui tentar cadastrar e veio uma mensagem de que só aceita o pagamento no cartão para contas que tenham vencimento com mais de 30 dias. Acho que no caso da edp só dá pra pagar as atrasadas há mais de 30 dias…

Mas já aproveitei e paguei a fatura do celular e da TV por assinatura no cartão :wink:

6 curtidas

é isso :muscle:t5::muscle:t5: fechamos fevereiro daquele jeito :purple_heart::sunglasses::grin:

7 curtidas

também ja congelei tudo, ta mais congelado que a minha cerveja do fim de semana :muscle:t5::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

No começo do Nubank lá pra 2015 o único produto oferecido era o cartão de crédito. O pessoal achava que ter a indicação de alguém que já tinha poderia ajudar o ser aprovado, então era febre os poucos que já eram clientes distribuírem as indicações ajudando a popularizar o roxinho. Não sei se as indicações ajudavam em algo na análise, mas muitos preferiam fazer assim do que indo direto no App. Quase tudo isso foi nessa época entre 2015 e 2017.

15 curtidas

2014 quando lançou tinha fila.

ai quem recebia o convite meio que pulava a fila e já ia para analise de credito.
lembro que era assim,

mas mesmo assim eu convidei poucas pessoas. nem 10
quem é que tem 10 amigos hoje gente. kkk

11 curtidas

heheheheheheehhe…
com tanto calor aqui p Prado / Bahia, achei melhor congelar tudo !!!
:grin: :grin: :grin:

5 curtidas

Não mudou, vai ser isso mesmo! Esta comunidade continua existindo, independente da comunidade exclusiva para membros que alcançarem os níveis 6 e 7 :wink:

14 curtidas

Correto! :smiley:

14 curtidas

:warning: Isso é bem importante, porque de fato o congelamento é irreversível! Não vamos conseguir desfazer sob nenhuma hipótese. Então #ficaadica :wink:

16 curtidas

vai exister 2 certos ?

e a gente mesmo sem ter o nivel 6 vai poder participar ?

Há uma exceção : os participantes desta comunidade, por terem ajudado nesta fase anterior ao lançamento do produto, terão acesso honorário à comunidade independente do nível alcançado. É nossa forma, além dos Nucoins de bônus, de agradecer por toda a ajuda neste grupo! :purple_heart:

9 curtidas

Se descobrir me conta, porque eu também quero! :stuck_out_tongue_closed_eyes: :money_mouth_face:

12 curtidas

Exato, vocês vão continuar tendo acesso a este grupo fechado em reconhecimento a toda a participação que tiveram no processo de criação do Nucoin! :smiley:

17 curtidas

Se vocês estão assim, imagina a gente aqui! :smiling_face_with_tear: :face_holding_back_tears:

100 Gif ideas | gif, aesthetic gif, falling gif

13 curtidas

Obrigado por trazer esse ponto, Daniel! Vamos pensar com carinho em maneiras de tornar o acesso ao Nucoin mais fácil e direto :wink: :purple_heart:

14 curtidas

Olha que presentão maravilhoso :purple_heart:

9 curtidas