Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Super novidade… Depois das caixinhas, esse foi o produto que mais aguardava!

7 curtidas

Valeu.

1 curtida

Pera aí, @Bini, que eu agora estou coçando a cabeça igual ao @Everton_J_da_Silva.

Estou entendendo que houve uma mudança de proa. Quero reforçar que não existe nenhum problema nisso: o produto é do Nubank, quando veio a informação o produto ainda se encontrava em construção, e o Nubank, no fim, estabelece as regras que bem entender. Não precisa nem justificar. Só acho importante ser claro e transparente sobre a mudança de proa aqui, e acho que os colegas aqui concordam que isso não deve gerar nenhuma comoção da nossa parte.

Se entendi corretamente, você está dizendo, agora, que a nossa participação especial seguirá somente através deste grupo NuCoin da NuCommunity.

No caso, a comunidade exclusiva para membros que alcançaram os níveis 6 e 7 seria uma outra comunidade e será, de fato, exclusiva para aqueles, de modo que não mais contará com a participação honorária do pessoal deste grupo NuCoin da NuCommunity, participação essa que tinha ficado subentendida nas discussões do tópico que o Everton citou.

Confirma?

11 curtidas

Rapaz, você está de parabéns viu?! Estou começando a achar que foi você quem convidou minha família inteira, nem meus amigos escaparam pelo visto.

7 curtidas

Já deixo meu Feedback

Quando vamos congelar não avisa esta informação de ser irreversível.

Como disse uma vez, usuários que estão entrando agora em cripto não vão saber. Principalmente aqueles que vieram da Renda fixa que tem garantia do FGC, consegue resgatar o valor INVESTIDO (Sem rendimento) como no caso de CDB, RESGATE PLANEJADO DO NUBANK…

Ps: No como funciona? (Uma tela antes) tem as informações, porém não sei vocês, eu só confiro as informações antes de confirmar o congelamento ou qualquer coisa que vou assinar.

Ps.2: Ali na :bulb:foi legal a ideia de ter essa informação, talvez acrescentar ali mais um aviso :warning: sobre ser irreversível seria da hora. (Info nunca é demais)

6 curtidas

Eu acabei de adicionar diqueri os meus nucoins​:purple_heart::unicorn:

5 curtidas

Ser surpreendido positivamente é sempre um caminho extraordinário, sobretudo quando se fala na experiência do cliente. Gratidão pela surpresa @Bini extensivo à todo time envolvido :purple_heart: :purple_heart:.

11 curtidas

@Bini, vocês poderiam colocar o espaço da Nucoin no menu principal onde ficava o Nubolão! Ficaria bem melhor !

7 curtidas

Ja fiz uma compra e recebi mais nucoins. Estou muito satisfeito com isso. Estou no nível 5. Tenho 7 % de retorno em nucoins. E um retorno maior que o 1% do ultravioleta kkkkkkkkk #vivanucion#

5 curtidas

:heart_hands: é “nóis”!

2 curtidas

Isso aí. 7% em cartão e outro 7% no Nucripto se comprar Criptos por lá.

Porém, você tem Nucoin de retorno (Coinback) e não Cashback (valor em reais)

Mas lá pra frente, uns anos. Pode ser que iremos conseguir pagar com Nucoin, ao invés de converte lo. E isso seria um (Cashcoin) que nada mais eh que receber Nucoin que tem valor pra pagar algo com Nucoin, ao invés de converte lo.

Não vejo a hora de chegar no nível 6 será 30% de retorno e no nível 7 será 100%

7 curtidas

Ja atingi o limite de numeros da sorte que venha pelomenos 10 mil #nucoin :confetti_ball::tada:

9 curtidas

Bora para valorização agora, esperando o nucoin valer R$ 1000,00

7 curtidas

AHH entendi, bom saber

5 curtidas

Eita…convidou mta gente :clap:

7 curtidas

Seja bem vindo à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face::handshake:

Boa sorte :four_leaf_clover: :pray:t3::money_mouth_face:

8 curtidas

Acabei de fazer uma compra de R$5 no crédito e ainda não pareceu nenhum nucoin pra mim. Já faz uns 5 minutos ou mais @Bini

2 curtidas

Tu já olhou lá no Nucoin? Manda o print

1 curtida

Vale esperar um pouquinho mais. Fiz duas compras ontem, e uma delas apareceu bem rápido, a outra demorou a aparecer no Nucoin, mas no fim apareceu. Nem sei quanto tempo levou, despreocupei aqui e só fui olhar umas 2h depois.

6 curtidas

Vou olhar dnv