Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Ainda não tem nada

1 curtida

Agora entrou. Pelo visto ele n entra instantaneamente n

3 curtidas

Dica: quantos NCN :snowflake: congelar :cold_face:?

Complementando o que expus abaixo:

No momento, só faz sentido congelar Nucoins com dois objetivos:

  1. Subir de nível
  2. Receber cupons para o sorteio

Estou vendo diversos prints de gente que congelou mais do que 2.500 NCN.

Congelar 2.500 NCN já te coloca no Nível 5 e já te garante o máximo possível de cupons para o sorteio. Não precisa congelar o restante, e a gente fica tranquilo para considerar negociar os NCN que permanecerem livres, quando for habilitado.

Assim, só faria sentido congelar mais do que 2.500 NCN se for pra congelar NCN 50.000 de uma vez e ascender ao Nível 6.

E quem tiver menos que 2.500, vale congelar o suficiente para chegar ao nível máximo que consegue e, se também tiver interesse em juntar cupons para o sorteio, ir congelando o que tiver a mais em múltiplos de 50.

#FicaADica

13 curtidas

Excelente, @FernandoLacerda! :clap:

Congelei os meus para subir de nível e receber os cupons pro sorteio, mas com o decorrer do pagamento das contas, vou deixando umas moedas na reserva para testar quando for liberado a negociação.

10 curtidas

A proa continua na mesma direção, Fernando :smiley:

Vcs não perderão o acesso à comunidade mesmo que não estejam nos níveis 6 ou 7, enquanto os que alcançarem esses níveis e ainda não estavam por aqui, ganharão acesso.

Vai ser tudo aqui na NuCommunity mesmo :wink:

13 curtidas

Na maioria das vezes vai ser quase instantâneo, porém em alguns casos pode levar um tempo maior mesmo :slight_smile:

15 curtidas

Opa! Beleza, @Bini. Agora entendi. Achava que seria algo diferente, mais tecnológico, Web3.0 (nem sei o que estou falando :rofl:). Isso pode ter sido a confusão que a gente fez.

Obrigado!!! :clap:

10 curtidas

Exato. Por isso que quando lança um produto, você precisa ler a bula, navegar primeiro. Ver como tudo está antes de começar a tomar uma decisão.

Ir afoito, não tem volta.

Dos 2625 que recebi 2500 estão congelado e 125 estão livres.


Falando em congelar.

@Bini vi que se eu quiser congelar 0,01 NCN eu consigo. Porém, se eu congelar um por um fracionado ele consegue identificar 2500 NCN no total ou preciso congelar 2500 NCN de uma só vez pra identificar os pares que cada nível exige? Isto é, congela 2500 de uma vez ou 1 a 1 até dar 2500 ele identifica.

6 curtidas

Aí Papai já peguei e vocês!


11 curtidas

Parabéns, aproveite muito os seus NuCoins! Hoje foi um dia muito feliz na comunidade com a liberação no aplicativo.

Mas peço que tome cuidado na hora que for criar um tópico sobre esse assunto, porque o produto até onde sei não foi liberado para o grande público e o tópico fora da categoria pode deixar os usuários que não tiverem acesso, com dúvida a respeito. :purple_heart:

15 curtidas

Já coloquei os meus no freezer também :joy: :rofl:
nucoin-emoji32nucoin-emoji32nucoin-emoji32

10 curtidas

Consegue identificar sim, mas vc não teria nenhum benefício adicional ao fazer isso em vez de congelar o valor necessário de uma vez :wink:

13 curtidas

@Bini ansiedade batendo a mil aqui, ainda estou sem acesso :pleading_face:

6 curtidas

Você sabe o pq da demora?

1 curtida

Eita! Saiu uma sequência de 3 artigos no blog sobre NuCoin. :eyes:

14 curtidas

É uma ótima dica @FernandoLacerda! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

O que passa de 2500 NCN então, você acha que só compensa congelar quando completar + 50?

9 curtidas

Já vou conferir! :purple_heart:

8 curtidas

Lembrei da sua pergunta quando li isso no artigo, por aqui não chegou dessa forma e sim como todos estão relatando aqui, mas acho que podem estar estudando colocar no ($) com o passar do tempo. :purple_heart:

image

7 curtidas

O que passar de 2500 NCN não precisa congelar mais. Só se for pra entrar no nível 6 (aí é com 50 mil).

Tem um máximo de 50 cupons para o sorteio, e são 50 NCN congelados para ganhar um cupom. Com 2500 NCN congelados a gente já chega no máximo.

A orientação de congelar de 50 em 50 é só para quem tiver menos de 2500 NCN, e somente caso tenha interesse no cupom (dado que esse congelamento não vai fazer subir de nível).

7 curtidas

Entendi… então para quem já congelou os 2500 NCN, você acha que não compensa ir congelando o que for juntando?

Essa quantia de 50 cupons é o máximo que teremos direito para um único sorteio? Aí tipo, acabou o sorteio, não ganhamos… não teremos como conseguir mais cupons para sorteios futuros? Fiquei um pouco confuso quanto a isso! :face_with_spiral_eyes:

6 curtidas