Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Terminei de ler o artigo e muito bacana a forma que trouxeram, isso vai ajudar muita gente que estava com dúvida, ainda responderam a dúvida se o NuCoin seria exclusivo da plataforma Nubank, sobre a questão da precificação e quando será possível a compra e venda (spoiler: ainda esse semestre).

9 curtidas

Exato.

Por enquanto o que existe é um único sorteio, com base na extração da Loteria Federal de 15/07/2023. Este único sorteio distribuirá um prêmio de 1 milhão, e mais 20 prêmios de 10 mil.

Não sei se virão outros sorteios, daí vai ser questão de reavaliar a forma de obter cupons para aqueles que vierem.

6 curtidas

Saquei! Valeu pelas explicações, @FernandoLacerda! :slightly_smiling_face::handshake:

6 curtidas

Tamo junto! :facepunch:

Aliás, acabei de fazer uma “leitura diagonal” do litepaper e vi mais um motivo para deixar as Nucoins livres: existirá a possibilidade de congelar Nucoins junto aos outros patrocinadores, e pode ser que haja outros benefícios do congelamento, que ficaremos sabendo lá na frente, dependendo do que os outros patrocinadores forem oferecer.

Próximo patrocinador será anunciado no terceiro trimestre e, lá, ficaremos conhecendo novos benefícios. :wink:

Em tempo: até o anúncio do patrocinador, nosso congelamento atual já terá vencido ou estará próximo de vencer. A depender do que for oferecido, teremos que avaliar se valerá congelar os Nucoins junto ao Nubank ou junto a esse patrocinador misterioso.

11 curtidas

Talvez mude então, não deve ser a versão final !

3 curtidas

Esse artigo deu um gás ainda maior do que já sentia sobre o NuCoin, vejo um ótimo futuro e isso que foi o lançamento na comunidade, imagina quando chegar para os +60 milhões de clientes. A comunidade vai alcançar um nível que nem consigo mensurar em palavras. (Curioso estou para ver os patrocinadores)

8 curtidas

Acabei de ver e fiquei muito feliz! :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Realmente as empresas parceiras junto ao Nucoin vão ser um ponto chave…

a medida que as coisas forem acontecendo vamos entender melhor o caminho que o Nucoin vai seguir.

7 curtidas

Eu hoje não vejo motivo pra eu vender minhas nucoins
no maximo comprar se estiver muito barato coisas de centavos que eu creio que não deva aparecer rs.

mas vamos esperar pra ver o que vai acontecer

5 curtidas

Eu também achei que seria outra comunidade,mas não quis perguntar.

Que bom que vai ser tudo centralizado por aqui, visto que já tem gente dando o suporte desde o começo, e vai entrar outras pessoas com conhecimento para contribuir.

6 curtidas

Depois do sorteio de julho, se tiver outro sorteio, terá que congelar outro valor neh.

Pois, os códigos que recebemos congelando 2500 NCN são apenas para este sorteio específico.

Agora a pergunta que não quer calar.

@Bini Os congelados com finalidade para o sorteio (pq na tela do sorteio tem como você congelar primeiro, antes de ir na tela dos níveis congelar), ao passar do sorteio, já está aplicado a regra de 6 meses apenas congelados ou não, 50 NCN congelados são somente pra sorteios e não são devolvidos?

4 curtidas

É uma questão de processamento mesmo, já que envolve vários sistemas (Nucoin, blockchain, cartão de crédito, aplicativo…), mas o time já está ciente e trabalhando pra otimizar o tempo pra ser o mais rápido possível :wink:

15 curtidas

Se após o sorteio, o prazo dos 6 meses ainda estiver vigente, esses Nucoins permanecem congelados até a data acordada. Após essa data, eles são liberados e aí vc pode decidir se quer congelar novamente.

14 curtidas

O time pretende fazer alguns testes sobre isso, então vcs podem notar que o Nucoin vai aparecer em novos locais do app no futuro :wink:

13 curtidas

Entendi, @Bini. Faz total sentido. Mt obg

8 curtidas

Os portais de notícias já estão noticiando sobre o lançamento :clap:

16 curtidas

Bora ler, perguntar, trocar ideias pra saber, compartilhar conhecimento e se engajar mais aqui na Comunidade.

Estou muito feliz e animado com este nosso projeto, me sinto corresponsável e você? nucoin-emoji32nucoinPNG

11 curtidas

Supeer, é sensacional ver o quanto a comunidade foi citada nos artigos e saber que cada de uma forma contribuiu com a construção do produto, seja dando feedback, engajando ou respondendo as pesquisas, cada um deixou a sua marca na história e contribuiu com a construção junto ao time de NuCoin. 5a450908a46004b37ac02c144e1a2ac4c8e9440f

13 curtidas

Aqui ainda não apareceu, já apareceu aí?

2 curtidas

@Bini,

Achei um errinho no app referente à data do sorteio.

:man_detective: Tô aceitando recompensa em Nucoins :wink:


Segundo o Regulamento, o sorteio “se baseia no resultado da
extração realizada pela Loteria Federal do Brasil no dia 15.07.2023
.

Só que o app mostra isso daqui:

9 curtidas