Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

@Bini se eu comprar nucoin. Vai ser considerado uma compra de crypto moedas ou vai ser considerado uma compra normal?

Fiquei nessa dúvida por questões de declaração d IR. EX: vai que a pessoa compra, mas n sabia q tinha que declarar X quantidade na área crypto

3 curtidas

O número de indicados contou bastante na hora de distribuir os Nucoins :thinking:

6 curtidas

Quando a gente for vender os nucoins quem vai t comprando vai ser outro usuário ou vai ser a própria nubank e ao contrário também???

2 curtidas

Isso mesmo!

10 curtidas

Exato, o Nucoin não deixa de ser uma criptomoeda, portanto caracteriza uma negociação de cripto.

13 curtidas

Obrigado por reportar! Já encaminhei pra correção :wink:

Isso vou ficar devendo :stuck_out_tongue: :man_shrugging:

13 curtidas

@Bini compras estornadas estão sendo contabilizadas no programa. Precisa rever essa regra urgente.

7 curtidas

Nossa, essa experiência vai ser incrível. Ent dizer q pode acontecer na nossa “ordem” demorar pra ser executado pq tem q esperar outra pessoa aceitar

2 curtidas

Beleza, vlw

1 curtida

Estamos cientes, Bruno. O time está trabalhando numa solução com prioridade. Obrigado por avisar!

13 curtidas

Na litepaper, agora que tive tempo de ler, na página 7, está dizendo 08/07. Não sei se está certo ou errado. Mas, se vai divulgar o resultado, tem que ter um prazo de sei lá 20 dias, conforme já vimos em outros sorteios.

2 curtidas

Não não, vai ser como uma negociação normal de criptomoeda ou outro ativo digital: enquanto algumas pessoas estão vendendo, outras estarão comprando, não necessariamente uma diretamente da outra.

11 curtidas

8/07 é apenas a ‘data de corte’ para o recebimento de bilhetes da sorte. A partir desse dia não serão gerados novos bilhetes para nenhum dos níveis.

12 curtidas

@Bini

Sobre o acesso que ainda não tive, teve algum retorno?

5 curtidas

Entendi, obg

3 curtidas

oi!!! Chegou!!! vamo que vamo!!!

:1st_place_medal: :1st_place_medal:

7 curtidas

Vlw Bini. Tu é o cara!!

ERROS OU DÚVIDAS!!

Sobre o Litepaper, estou lendo aqui e encontrei uns pontos de duvidas ou erros, não sei ao certo dizer. De qualquer forma, vou descrevê-los da melhor maneira.

1 - Na imagem abaixo, está dizendo que o Nubank terá 25% da Reserva inicial dos Patrocinadores. Porém a reserva inicial dos patrocinadores, está sendo destacado somente como 20% de onde vem os 5% a mais do nubank (25%)?

4 curtidas

Esse aqui eu entendi que é 25% dos 20%, ou seja, 5% do total.

Opa! 60 bilhões :wink:

8 curtidas

Vocês já conseguiram pegar muita NCN d ontem pra hj?

2 curtidas

Isso é excelente meu amigo! Logo vai ter muita gente interessada e nós somos privilegiados! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart::money_mouth_face:

4 curtidas