Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Boa observação.

3 curtidas

Somos os Pioneiros Clientes.

Vai ficar marcado na história de todos.

5 curtidas

Pioneiros do NuCoin. :purple_heart::money_with_wings:

7 curtidas

A renovação do seguro de vida do Nubank no cartão de crédito conta pra receber NuCoin ou não?

8 curtidas

Estou no nível 5 também :blush:

11 curtidas

Também estou lá :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

No app só aparecem essas exclusões aqui:

Assim, me parece que o seguro cobrado direto no cartão daria Nucoin Back.

9 curtidas

Aos poucos, tô comprando as coisas normalmente e de bônus ganhando NuCoins. :partying_face:

7 curtidas

Algumas… …43 NCN

4 curtidas

Eu não sabia, por falarem aqui.

Fui mexer no Nu vida.

Gente na opção forma de pagamento da pra trocar para o uso do cartão de crédito do nubank. :scream:

Fiz a troca agora.

Detalhe: O programa Vale Vida, voltou a ativa. Agora a brincadeira para concorrer a prêmios é diária.

8 curtidas

Deu caramba

2 curtidas

Essa era uma dúvida que eu tinha também. Muito obrigada por sanar @camila.sf

7 curtidas

Lembro quando disponibilizaram essa opção, melhor coisa que fizeram.

5 curtidas

Eu também, estou feliz porque eu continuo a controlar meus gastos, sem extrapolar o cartão, sabe? Com as mesmas coisas de sempre, gastos essenciais. Por consequência me geram as Nucoins : )

11 curtidas

Super entendo, como o próximo nível vai demorar bastante, não é necessário tanta pressa, o melhor é usar o cartão com gastos necessários e com o tempo vai acumulando. (Fica o alerta pro pessoal. :warning:)

13 curtidas

Exatamente vamos manter o controle, eu ja tinha prometido que esse mes a meta era diminuir pelo menos metade dos gastos do mes passado, porque a fatura estava alta kkk

13 curtidas

o Nubank me ajudou e ensinou muito sobre dinheiro, me surpreendo com isso até hoje.

11 curtidas

Muito legal isso, eu aprendi um pouco antes rs
mas sempre acompanho os conteudos educativos do Nubank, o Nu Ensina é fantastico.

mas mesmo antes de ter o cartão de credito eu já tinha uma boa noção de como economizar e fazer o dinheiro render.

10 curtidas

O NuEnsina veio muito a calhar, trouxe muito conteúdo em um formato didático e divertido (continuo aplaudindo de pé o mecanismo de quiz), já tô imaginando os conteúdos pode chegar sobre NuCoins. :partying_face:

12 curtidas

Faz tempo que estava disponível.

10 curtidas