Boa observação.
Somos os Pioneiros Clientes.
Vai ficar marcado na história de todos.
Pioneiros do NuCoin.
A renovação do seguro de vida do Nubank no cartão de crédito conta pra receber NuCoin ou não?
Também estou lá
No app só aparecem essas exclusões aqui:
Assim, me parece que o seguro cobrado direto no cartão daria Nucoin Back.
Aos poucos, tô comprando as coisas normalmente e de bônus ganhando NuCoins.
Algumas… …43 NCN
Eu não sabia, por falarem aqui.
Fui mexer no Nu vida.
Gente na opção forma de pagamento da pra trocar para o uso do cartão de crédito do nubank.
Fiz a troca agora.
Detalhe: O programa Vale Vida, voltou a ativa. Agora a brincadeira para concorrer a prêmios é diária.
Deu caramba
Essa era uma dúvida que eu tinha também. Muito obrigada por sanar @camila.sf
Lembro quando disponibilizaram essa opção, melhor coisa que fizeram.
Eu também, estou feliz porque eu continuo a controlar meus gastos, sem extrapolar o cartão, sabe? Com as mesmas coisas de sempre, gastos essenciais. Por consequência me geram as Nucoins : )
Super entendo, como o próximo nível vai demorar bastante, não é necessário tanta pressa, o melhor é usar o cartão com gastos necessários e com o tempo vai acumulando. (Fica o alerta pro pessoal. )
Exatamente vamos manter o controle, eu ja tinha prometido que esse mes a meta era diminuir pelo menos metade dos gastos do mes passado, porque a fatura estava alta kkk
o Nubank me ajudou e ensinou muito sobre dinheiro, me surpreendo com isso até hoje.
Muito legal isso, eu aprendi um pouco antes rs
mas sempre acompanho os conteudos educativos do Nubank, o Nu Ensina é fantastico.
mas mesmo antes de ter o cartão de credito eu já tinha uma boa noção de como economizar e fazer o dinheiro render.
O NuEnsina veio muito a calhar, trouxe muito conteúdo em um formato didático e divertido (continuo aplaudindo de pé o mecanismo de quiz), já tô imaginando os conteúdos pode chegar sobre NuCoins.
Faz tempo que estava disponível.