Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Isso é uma das coisas que mais gosto no roxinho! Além, da praticidade que nos proporciona no dia a dia, sempre traz conteúdos de educação financeira! :slightly_smiling_face::purple_heart:

12 curtidas

Pessoal, na verdade o pagamento de seguro do Nubank no cartão de crédito não gera coinback :warning:

15 curtidas

Pessoal, encontrei um pequeno bug na tela de “Nucoin disponíveis”. Eu costumo renomear todas as minhas compras, e no dia 28 de fevereiro eu fiz duas compras no cartão e visualizei as mesmas nessa tela citada. Vejam que elas estão com os nomes originais, e mesmo após eu renomear os mesmos não se alteram nessa tela.

Já as compras realizadas no dia 1 de março (com exceção da primeira da lista) apareceram com o nome alterado, pois eu alterei antes de abrir essa tela na área de Nucoin.

Logo, com esses testes é possível concluir que o nome da compra não se altera após ser visualizado na tela de “Nucoins disponíveis”, mesmo que a mesma seja editada na área de crédito.

14 curtidas

@Bini fiquei com uma duvida aqui…

Vamos imaginar que eu faça uma compra de de algo parcelado em 12x de 1000 pra facilitar…
Se eu estiver no nivel 7 vou ganhar 1200 Nucoins por essa compra…

Mas se no meio desse tempo eu adiantar as parcelas e receber o disconto de adiantamento… ?
vai ter alguma mudança na quantidade dos Nucoins recebidos ? isso foi pensado ?

8 curtidas

Na minha percepção, acho que irá funcionar igual ao cashback do Ultravioleta. Você ganha o cashback relativo ao valor da compra cheia e isso não muda caso você adiante as parcelas.

15 curtidas

@endydealmeida E no seu caso, ele identifica na função organizar gastos normalmente o nome alterado ou por la o nome continua esse original?

Pergunto isso, pois talvez no programa de benefícios, esteja lendo a parte da função organizar gastos.

Ou seja, a alteração de nome não altera na organização de gastos. (Hipótese)

3 curtidas

Puxa, que legal! Fico mesmo feliz por você, que sempre se multiplique positivamente esses seus esforços financeiros. Ainda bem que um Nubank da vida apareceu no meu caminho, agregou positivamente em muitas áreas em que eu precisava.
: )

5 curtidas

E o mundo está de olho… Upa lelê!

7 curtidas

As notícias recomendadas por aqui de ontem pra hoje a maioria foi sobre NuCoin também, a mídia tá reagindo positivamente. :rocket::purple_heart:

11 curtidas

Verdade @ranielreis! :purple_heart:

7 curtidas

@ThiagoMoura sim isso é verdade, uma coisa que me surpreende no Nubank é a forma que eles conseguem lançar um produto ou benefício de forma simples, tanto em relação a burocracias quanto facilidade financeira de acesso, eu nunca consegui entender as Instituições financeiras não quererem ensinar as pessoas.

E com a vinda do Nubank muitos bancos não gostaram, porque tudo o que eles não faziam, o Nubank deu um jeito de fazer e conquistar pessoas dessas forma, melhor, fidelizar.

11 curtidas

Tambem penso que vai funcionar assim, mas fiquei na duvida pois parece que compras que foram estornadas estão gerando coinback

8 curtidas

Concordo com você! :blush: O Nubank, literalmente descomplica nossa vida financeira hehe

9 curtidas

O que me surpreende no Nubank são as várias maneiras de inovar, acho que a frase que melhor descreve o Nubank é essa: “Desculpe a pressa, é que estamos em constante INOVAÇÃO!”.

Enquanto os demais bancos são “engessados” e buscam diminuir a imagem do Nubank com palavras, já que não conseguem por capacidade de se reinventar.

Muito feliz por a anos ter começado a viver esse momento, pq se nascemos para trabalhar e ganhar dinheiro, nada melhor que um super banco para nos ajudar a crescer financeiramente e ofertar respeito, dedicação e principalmente opções úteis de desenvolvimento financeiro.

Obrigado Nubank!

9 curtidas

Se a cada real vc ganha 1 nucoin no nível 7, ent vc iria receber o mesmo valor q vc gastou

2 curtidas

@RadCaio Você ganha em Nucoin. 1 real e 1 Nucoin.

Não significa que 1 Nucoin vale 1 real. Pois, ainda não sabemos o preço do Nucoin. Pode valer menos de 1 real ou mais de 1 real.

O preço oscilar ok.

Mas se em uma compra de 1000 reais, você receber 1000 Nucoin e 1 Nucoin valer pelo menos 0,01 centavo.

Já está bom. Pq na compra de 1000 você teria (1000x0,1 = 10), 10 reais, caso vendesse seus Nucoin.

Assim como pode valer 1 ou 0,01, o importante é que você tem um retorno significativo.

Só saber controlar a sua carteira de Nucoin. :wink:

Ps: Pelo que entendi da litepaper, poderemos pagar com Nucoin, tipo pontos, porém que oscila o preço e não tem validade. Produtos de empresas parceiras.

Ex: “Compre um óculos de R$ 100 ou pague 50 Nucoin”, assim imagino.

7 curtidas

Não é assim que funciona para o “valor real" da Nucoin !

No nível 7:

1 real= 1 Nucoin

1 Nucoin= VARIÁVEL( vai depender da oferta e procura )

4 curtidas

Nesse caso, importante atualizar aquela mensagem no app, né @Bini?

Aliás, seria bom isso ficar bem claro no Regulamento também :wink:

Em tempo, para referência, isso está bem claro no contrato do UV:

4.2.2 Transações que não geram cashback: (i) saques em qualquer função realizados por Você; (ii) transações canceladas; (iii) recarga de celular feita pelo aplicativo Nubank; (iv) pagamento de tributos; (v) juros de atraso ou financiamento; (vi) pagamentos feitos a maior ou eventuais créditos que Você receba em sua Fatura; (vii) pagamento de seguros comercializados pelo Nubank; (viii) pagamento de boletos; (ix) financiamento de compras diretamente pelo Nubank; (x) doações feitas pelo aplicativo do Nubank; e (xi) pagamento de PIX.

6 curtidas

Achei q seria q nem tá explicando nos níveis o meu é o 5 ent a cada 1 real gasto eu recebo 0,.7 nucoin e quem tiver no 7 recebe 1 nucoin a cada 1 real gasto. Por isso q eu disse q se ele gastar 1.000 em reais ele vai receber 1.000 em nucoin pq é o benefício do nível. O valor de compra x valor do nucoin vai ser se ele for comprar nucoin diretamente e não por coinback

1 curtida

Acho que agora entendi !

Você está correto no valor de nucoins recebidos em relação aos gastos em reais !

Só não podemos dizer que 1 Nucoin vale 1 real !

2 curtidas