Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Acho que vocês não entederam minha duvida

eu sei que no nivel 7
1 real gasto é = 1 Nucoin…

Eu me referencia na possibilidade de adiantar a fatura do cartão, se esse caso em especifico foi pensando, pois aparentemente existe casos que a Nucoin deveria te sido estornada e não foi…

Por exemplo uma compra cancelada… mas deixa isso pra lá

6 curtidas

Me ocorreu… se chegar a valer mais de 1 real, e se as regras de coinback forem mantidas, quem estiver no nível 7 vai ter uma fábrica de dinheiro (apesar de que provavelmente já será rico): basta investir em cripto e vender o coinback, usar o dinheiro pra investir em cripto, e assim por diante.

:thinking:

7 curtidas

Obrigado por trazer esse ponto, Endy! Vou levar ao time pra que seja investigado :man_detective:

(e feliz aniversário, que seu dia seja incrível! :smiley: )

obrigada nubank - NuLove - NuCommunity

16 curtidas

Nada muda, mas se eventualmente isso for alterado, vamos avisar :wink:

15 curtidas

Realmente isso está acontecendo, mas nosso time já está pensando em uma solução também! :technologist:

16 curtidas

Com certeza! Vou levar isso à nossa equipe desenvolvedora também :smiley:

15 curtidas

Sim. Exato

5 curtidas

Pra quem não viu, saiu conteúdo novo nesse tópico sobre o NuCoin viu 👋

6 curtidas

Por lá continua o nome original, mesmo que eu renomeie a compra.

Beleza @Bini, muitíssimo obrigado pelo retorno e pelas felicitações! :smile:

10 curtidas

Pessoal, se eu pagar a fatura do cartão de crédito com o saldo da conta vai gerar nucoins ?

6 curtidas

Não, @Alex-Ap!

5 curtidas

Quem gera Nucoin é, diretamente, a compra no cartão, seja crédito ou débito. O ato de pagar a fatura não gera nada.

6 curtidas

Fatura pos festas e carnaval é duuuuro kk… todo mundo planeja diminuir gastos.

8 curtidas

Kkk… “Aqui é o Brasil” já dizia o Toretto.

Pensamos em muitas coisas para planejar na vida, mas no final o que nos resta é só diminuir os gastos, renegociar as dívidas.

Já é possível renegociar as dívidas @Bini com Nucoin? Já to planejando juntar os Nucoin pra não ir pro Serasa. :joy:. Né de rir não, e de chorar…

Deixo aqui mais um feedback @camila.sf

Lendo aqui algumas mensagens, seria interessante ter uma recompensa mesmo que mínima de Nucoin para quem organiza seus gastos, economiza e etc. Usando os recursos que já existem como organizar gastos, dicas com nuensina e etc.

Outra coisa, a opção de pagar boleto ou fatura do cartão Nubank com Nucoin.

Sei que tudo é ainda uma ideia e que gira em torno de termos regulatórios. Mas, opções que nós ajudam acredito que seja bem vindo.

E última de hoje, equipe Nubank:

Eu não ganhei ou tinha opção pra comprar o cristal do Nubank (IPO), mas esse do Nucoin (ICO) eu quero ter.

#ficaadica

6 curtidas

Ideia bacana, seria ainda mais um incentivo além da organização para as pessoas desbravarem novos recursos do Nu, mesmo que seja uma porcentagem relativamente pequena. :star_struck:

5 curtidas

@Bini Agora imaginem tem varias Cryptos que deram um salto de 0,00001 a 20 dolares cada uma, e se a Nucoin desse um salto desse como seria? pois no nivel 7 vc recebe 1 Nucoim por cada real … :thinking: :thinking: :thinking:

Fico imaginando Nivel 7 gasto um real e recebo 20 dolares???

:thinking: :thinking: :thinking:

TAVA AQUI PENSANDO…

3 curtidas

Acho que se chegar nesse ponto de a Nucoin representar tamanho valor, a regra de coinback já terá sido revista para baixo. Mas aí o app vai ter que começar a mostrar mais casas decimais, rs.

5 curtidas

O nível já falaram que pode ser revisado a cada 6 meses. Assim, será rebalanceado o programa.

Tem nas letras miúdas do litepaper se não me engano ou em um posto mais antigo que passaram uma palhinha pra gente como seria o Níveis do Nucoin.

5 curtidas

Ent ninguem nunca vai chegar no nível 7 e se manter lá

2 curtidas

Da pra chegar, acho que só vão trocar as recompensas das nucoins que você recebe.

3 curtidas