Eu me referencia na possibilidade de adiantar a fatura do cartão, se esse caso em especifico foi pensando, pois aparentemente existe casos que a Nucoin deveria te sido estornada e não foi…
Por exemplo uma compra cancelada… mas deixa isso pra lá
Me ocorreu… se chegar a valer mais de 1 real, e se as regras de coinback forem mantidas, quem estiver no nível 7 vai ter uma fábrica de dinheiro (apesar de que provavelmente já será rico): basta investir em cripto e vender o coinback, usar o dinheiro pra investir em cripto, e assim por diante.
Lendo aqui algumas mensagens, seria interessante ter uma recompensa mesmo que mínima de Nucoin para quem organiza seus gastos, economiza e etc. Usando os recursos que já existem como organizar gastos, dicas com nuensina e etc.
Outra coisa, a opção de pagar boleto ou fatura do cartão Nubank com Nucoin.
Sei que tudo é ainda uma ideia e que gira em torno de termos regulatórios. Mas, opções que nós ajudam acredito que seja bem vindo.
E última de hoje, equipe Nubank:
Eu não ganhei ou tinha opção pra comprar o cristal do Nubank (IPO), mas esse do Nucoin (ICO) eu quero ter.
Ideia bacana, seria ainda mais um incentivo além da organização para as pessoas desbravarem novos recursos do Nu, mesmo que seja uma porcentagem relativamente pequena.
@Bini Agora imaginem tem varias Cryptos que deram um salto de 0,00001 a 20 dolares cada uma, e se a Nucoin desse um salto desse como seria? pois no nivel 7 vc recebe 1 Nucoim por cada real …
Fico imaginando Nivel 7 gasto um real e recebo 20 dolares???
Acho que se chegar nesse ponto de a Nucoin representar tamanho valor, a regra de coinback já terá sido revista para baixo. Mas aí o app vai ter que começar a mostrar mais casas decimais, rs.