Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Cara, que incrível, recebi uma quantidade muito boa e já posso ir pro nível 5, mt bom Nubank. Parabéns. Vou fazer umas compras e já digo como foi

9 curtidas

Agora é tudo no Aceitas crédito? Pra ganhar umas moedinhas. :money_mouth_face:

(Amei o pequenino detalhe do UV na interface)

16 curtidas

O melhor: os benefícios não se restringem ao crédito, o débito pontua igualmente! Isso é diferencial tão grande! Que programa incrível! Puxa vida!

15 curtidas

O saldo pode levar um tempinho pra atualizar, então é só aguardar mesmo :wink:

18 curtidas

Perfeito @Bini, tirou minha dúvida.

10 curtidas

Olá @gilmars! O meu também estava assim. Aí fechei o aplicativo e entrei de novo e o meu saldo foi atualizado! :pray:t3::slightly_smiling_face:

14 curtidas

Do Regulamento do Programa Nucoin:

7.3. É de inteira responsabilidade do Participante:
(v) não interagir ou transacionar com Nucoin caso esteja em espaço localizado nos
EUA.

EDIT: Outro trecho:

11.2. O cancelamento de sua adesão ao Programa Nucoin poderá ser realizado via
canais de comunicação disponibilizados pelo Nubank, nas seguintes hipóteses:
(iii) pelo Nubank, com efeitos imediatos, caso:
(h) você interaja com NuCoin em espaço localizado nos EUA;

As dúvidas:

  • Se estiver em viagem a turismo nos EUA não vai nem poder o acessar aplicativo na seção de Cripto?
  • As compras realizadas durante viagem a turismo aos EUA vão render NuCoin Back?
14 curtidas

Uma coisa que bato palma em pé e ainda assobiando, é a integração que a equipe trouxe com a NuCommunity, esse é o primeiro produto que vejo (ao menos da minha época) que integra tão bem com a comunidade ao envolver o nosso engajamento com o produto, tomará que seja o primeiro de muitos.

17 curtidas

Fiz a entrada e congelei todas as nucoins que recebi.

O sistema de progressão é bem interessante e incentiva a continuar utilizando, no nível 7 os benefícios são bem grandes.

Podiam aumentar o limite de cupons do sorteio para 100 ein.

16 curtidas

Se colocar o cartão no modo viajem, a gente ainda vai poder ter direito aos nucoins ou só quando voltar para o Brasil?

11 curtidas

Cara, faz tempo que não vejo a comunidade tão ativa e animada desse jeito. Principalmente nesse horário e nesse dia kkkkk

13 curtidas

atualizou o saldo :raised_hands:

15 curtidas

Acabei de congelar meus Nucoins. A responsividade do app e o congelamento instantâneo estão mt bons, até a mudança d cor na hora do congelamento ficou irado . Eu consegui ver o meu saldo congelado todo atualizado e a aba de sorteio já atualizou tudo na mesma hora.

Ps: ainda n fiz compra. Quando eu fizer eu digo aq como foi e digo os valores

14 curtidas

NuCoins liberados :white_check_mark:
NuCoins Congelados :white_check_mark:
Nível 5 ativado :star_struck:

15 curtidas

Estava dando uma pesquisada na categoria e praticamente 3 meses atrás (29/11), estávamos decidindo qual seria a logo do NuCoin e hoje estamos presenciando em nossos aplicativos.

18 curtidas

É naada! Yo no creo <3 estou com meu roxinho a tanto tempo que até me emocionei, adorei minhas moedinhas rs

13 curtidas

Verdade

10 curtidas

Uhuuuuuuuu Recebi 3.300 NuCoins, uso o Nubank desde 2016, convidei 173 pessoas.
:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

15 curtidas

Gente, fiquei tão feliz que não estou nem acreditando! Ai ai viu Nubank :purple_heart:

15 curtidas

Uaaaaaau… acho que pode ir para o Livro dos Recordes! :scream::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

16 curtidas