@anon9561603, saldo atualizado e no Freezer!
Eita que sensacional, salvou muitas pessoas da burocracia.
Somos dois! Estava tomando café quando surgiu a notificação no silêncio da manhã, assim que li o título, demorei pra crer no que estava lendo, foi uma surpresa muito boa e inesperada.
Alguém ae que contar a sua estratégia para chegar no nível 7 e oq vocês vão fazer depois que chegarem nele
Já ia perguntar isso, o meu apareceu os nucoins mas o saldo está zerado, vou aguardar, obrigado.
Eu vou devagar e sempre…
Estou com medo de voltar a utilizar o cartão de crédito demasiadamente, pensando no NuCoin kkkk
@anon9561603 apareceu aqui ja cliquei pra receber meus Nucoins…
Aeeeh
Eu também estou nessa mesma pegada kkkkkkk
O objetivo é utilizar normalmente, até pra n estourar o limite, mas se quiser acelerar aos poucos ai vc faz pequenos aportes por mês e comprar a nucoin quando ela estiver disponível pra ser comprada
No momento vou pagando as coisas normalmente e centralizando tudo que der no roxinho pra ir ganhando algumas moedinhas, de pouco em pouco vou enchendo o potinho de NuCoins.
O foco é o roxinho
Tentei segurar o máximo que dava pra comprar o computador novo e ganhar alguns NuCoins, mas estava precisando com urgência, só que agora é tudo no roxinho pra encher o potinho.
pelo que vi o esquema agora é congelar é isso mesmo??
Obrigadão pela dica @ThiagoMoura
@anon9561603 @gab.m me surgiu uma dúvida aqui… por exemplo, minha esposa utiliza o cartão adicional que solicitei pra ela. Quando ela utilizá-lo, é contabilizado em “NuCoin”, na minha conta também?
Por nada! Compartilha aqui com a gente também, quando receber seus NuCoins!
Opa, bom demais! Que surpresa boa!
Mais detalhes sobre minha vida no Nubank.
Valeu @anon9561603
Valeu comunidade.
Valeu time do Nubank.
Ps: Só faltou ter a Opção pagar fatura do cartão Nubank. Aceito essa função até dia 07 de março kkk (rindo de nervoso)
Oi, Fernando!
-
Se estiver em viagem aos EUA, você continuará ganhando Nucoins pelas suas transações e poderá acessar a seção de Critpo ou de Nucoin normalmente. As únicas ações que você precisa evitar estando nos EUA são: vender ou comprar Nucoins.
-
Compras realizadas nos EUA, ou qualquer outra compra internacional, também geram coinback (cashback em Nucoin) de acordo com o nível.
Obrigado, @camila.sf, pelos esclarecimentos.
Ufa!
Estava um pouco receoso com a palavra “interagir”
Oi, Thiago!
Sim, compras em um cartão adicional e que consomem o seu limite, também geram cashback em Nucoin (coinback).