Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

@Bini, saldo atualizado e nucoin-emoji32 no Freezer! :joy: :rofl: :joy:

14 curtidas

Eita que sensacional, salvou muitas pessoas da burocracia. :purple_heart:

Somos dois! Estava tomando café quando surgiu a notificação no silêncio da manhã, assim que li o título, demorei pra crer no que estava lendo, foi uma surpresa muito boa e inesperada.

13 curtidas

Alguém ae que contar a sua estratégia para chegar no nível 7 e oq vocês vão fazer depois que chegarem nele :disguised_face::handshake:t2::sunglasses:

9 curtidas

Já ia perguntar isso, o meu apareceu os nucoins mas o saldo está zerado, vou aguardar, obrigado.

10 curtidas

Eu vou devagar e sempre… :sweat_smile:

Estou com medo de voltar a utilizar o cartão de crédito demasiadamente, pensando no NuCoin kkkk :grimacing:

14 curtidas

@Bini apareceu aqui ja cliquei pra receber meus Nucoins…

12 curtidas

Aeeeh :clap:t3::clap:t3::clap:t3::money_mouth_face:

11 curtidas

Eu também estou nessa mesma pegada kkkkkkk

O objetivo é utilizar normalmente, até pra n estourar o limite, mas se quiser acelerar aos poucos ai vc faz pequenos aportes por mês e comprar a nucoin quando ela estiver disponível pra ser comprada

10 curtidas

No momento vou pagando as coisas normalmente e centralizando tudo que der no roxinho pra ir ganhando algumas moedinhas, de pouco em pouco vou enchendo o potinho de NuCoins. :money_mouth_face:

14 curtidas

O foco é o roxinho

11 curtidas

Tentei segurar o máximo que dava pra comprar o computador novo e ganhar alguns NuCoins, mas estava precisando com urgência, só que agora é tudo no roxinho pra encher o potinho. :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

14 curtidas

pelo que vi o esquema agora é congelar é isso mesmo??

10 curtidas

Obrigadão pela dica @ThiagoMoura :grin:

7 curtidas

@Bini @gab.m me surgiu uma dúvida aqui… por exemplo, minha esposa utiliza o cartão adicional que solicitei pra ela. Quando ela utilizá-lo, é contabilizado em “NuCoin”, na minha conta também?

14 curtidas

Por nada! :handshake: Compartilha aqui com a gente também, quando receber seus NuCoins! :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Opa, bom demais! Que surpresa boa!
:star_struck:

13 curtidas

Mais detalhes sobre minha vida no Nubank.

Valeu @Bini :muscle:
Valeu comunidade.
Valeu time do Nubank. :muscle::muscle:

Ps: Só faltou ter a Opção pagar fatura do cartão Nubank. Aceito essa função até dia 07 de março kkk :smiling_face_with_tear: (rindo de nervoso)

13 curtidas

Oi, Fernando!

  • Se estiver em viagem aos EUA, você continuará ganhando Nucoins pelas suas transações e poderá acessar a seção de Critpo ou de Nucoin normalmente. As únicas ações que você precisa evitar estando nos EUA são: vender ou comprar Nucoins.

  • Compras realizadas nos EUA, ou qualquer outra compra internacional, também geram coinback (cashback em Nucoin) de acordo com o nível.

21 curtidas

Obrigado, @camila.sf, pelos esclarecimentos.

Ufa! :relieved:
Estava um pouco receoso com a palavra “interagir” :wink:

13 curtidas

Oi, Thiago!
Sim, compras em um cartão adicional e que consomem o seu limite, também geram cashback em Nucoin (coinback).

16 curtidas