Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

Isso foi sensacional, todos saíram ganhando baseado no histórico com o roxinho, tanto quem chegou antes ou depois, foi muito bem pensado, planejado e equilibrado para ser justo.

13 curtidas

Estou sem acesso ao NuCoin :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Acabei de ganhar meus primeiros Nucoin por pagar no cartão.

senti falta de uma notificação, tive que abrir o saldo para ver…

image

17 curtidas

Rapaz, gostei hein.
Vou voltar a usar o Nubank como cartão de crédito e avaliar esse programa melhor.

Por enquanto, a alternativa à milhagem pode fazer sentido.

Uma dúvida: não ganha nucoins por investimento feito na nuinvest?

13 curtidas

Me sinto muito importante de estar entre os 2000 primeiros clientes para testar.

A confidencialidade na comunidade continua @Bini Até lançar oficialmente.

11 curtidas

Por padrão, não. :cry:
Só houver alguma campanha específica.

Segue o trecho do Regulamento:

6.1. Os Participantes poderão receber Nucoins de 03 (três) formas diferentes, quais
sejam: (i) Airdrop; (ii) Nucoin Back; ou (iii) Campanhas.
6.2. Air Drop. No momento de sua adesão ao Programa Nucoin, os Participantes receberão Nucoins adicionais como forma de reconhecimento por sua fidelidade com o Nubank, de acordo com as seguintes variáveis e conforme informado por e-mail ou pelo app para Você:
(i) anos desde que se tornaram clientes do Nubank;
(ii) o número de amigos indicados e que se tornaram clientes do Nubank; e/ou
(iii) participação na comunidade exclusiva do Nucoin dentro da NuCommunity ou atuação como Numentors ou NuLeaders na NuCommunity
6.3. Nucoin Back. Os Participantes, ao efetuarem (i) transações usando o cartão do Nubank na função débito ou crédito; ou (ii) compras de criptomoedas através da Nu Crypto, receberão parte do montante das transações realizadas e liquidadas em Nucoins. A quantidade de Nucoins recebidos varia de acordo com a Categoria Nucoin em que o Participante é classificado, seguindo, para tanto, os parâmetros indicados no app ou por e-mail para Você, os quais poderão ser alterados mediante comunicação no app do Nubank com 30 (trinta) dias de antecedência da data da efetiva alteração. O Nucoin Back é cumulativo com outros programas de benefícios que você tenha direito em razão do seu cartão.
6.4. Campanhas. O Nubank poderá realizar campanhas promocionais que tratem de outras formas de recebimento de Nucoins, bem como atribuam benefícios, sorteios ou descontos sobre produtos e/ou serviços ofertados pelo Grupo Nubank. As condições das campanhas promocionais serão pré-estabelecidas pelo Nubank e serão previamente informadas por e-mail e/ou app a Você. O Nubank se reserva o direito de realizar ofertas distintas para diferentes públicos de clientes.
6.5. Compra e Venda. Nucoin também poderá ser vendido e adquirido pelos
Participantes no âmbito da Plataforma. Nesse caso, o Participante deverá observar as regras previstas nos Termos de Uso da NuCrypto.

10 curtidas

ooi?!
1 7 3
???
Gente do céu! Eu queria conhecer tanta gente assim! haha

10 curtidas

Como é que é?! 1009 pessoas?!

Pelo amor de Deus, de onde vocês fazem surgir tanta gente?! O.O

10 curtidas

Que maravilhas esse programa :clap::clap::clap::clap:. Nubank sendo diferente, vai ser pipoco :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

Tou achando que o máximo que vamos receber é 3.300 NuCoin. Recebi essa quantidade tambem!

16 curtidas

É mais um programa de adesão top do Nubank. Estou muito satisfeito com meus NuCoin. Ja congelei todos. Viva o nubank

7 curtidas

@Bini eu vou conseguir mandar ou receber só nucoin de outra pessoa do nubank?

6 curtidas

Agora que observei também! Haja amizades para convidar mais de mil pessoas, mandou bem demais @marcos_yi. :clap:

12 curtidas

Fiz uma compra agora também, mas não apareceu nada ! :thinking:

3 curtidas

Pessoal, sei que talvez esse assunto não tenha mt haver, mas agr q o nucoin chegou e acredito q todos vão querer gastar um pouco no seu cartão d crédito por conta disso. Então tomem cuidado com essas contas do Instagram q não são oficiais.

9 curtidas

vc congelou seus nucoins ? em que nivel você está
pois no primeiro nivel não retorna nada.

depois é só vc ir Nucoin > Disponiveis > vai ter um “extrato” lá

10 curtidas

Raniel, só me explica … c o m o?
apenas hahaha

6 curtidas

Sim, congelei ! To no nível 5, fiz a compra depois de ter feito todo o procedimento, mas não apareceu nada !

6 curtidas

OBS: Recebi isso agr

4 curtidas

Se virem alguma conta se passando pelo Nubank, lembrem de denunciar para a plataforma que isso ajuda a outras pessoas não caírem e o Nu também fornece um canal de atendimento por e-mail para denunciar golpes que use a imagem deles, basta fornecer os prints, fica a recomendação. :purple_heart:

https://blog.nubank.com.br/denunciar-golpe-nubank/

12 curtidas

Obg @ranielreis

4 curtidas