Veio aí: o Nucoin já está disponível no seu app do Nubank!

tenta fechar e abrir o app.
foi compra online ou em maquina ?

as vezes se foi online talvez eles não tenham ainda processado ou algo do tipo.

10 curtidas

E-mail enviado. Mt obrigado

4 curtidas

@Bini parabéns :clap: :clap:

obrigado por trazer essa grande novidade para nós.

Finalmente recebemos as nossas Nucoins, super animado para entender como tudo vai funcionar.

Fechando fevereiro no maior estilo

image

14 curtidas

Me pergunto o mesmo, é uma pessoa muito sociável. :joy:

Às vezes penso nisso também, são 2 mil rostinhos que contribuíram de alguma forma com o produto e vê o resultado hoje da construção com o passar dos meses é magnífico e dá pra ver o ânimo do pessoal pelo nível de engajamento que o tópico está proporcionando em tão pouco tempo.

12 curtidas

Finalmente! Não esperava menos do NuBank!

Assim que foi anunciado a NuCoin, já corri fazer parte dessa comunidade incrível! Fazendo sugestões, respondendo pesquisas; Sou apaixonado pela Web3, e o NuBank é meu banco favorito, então a NuCoin é o melhor presente que o banco poderia me dar :purple_heart:

Obrigado NuBank!


image

12 curtidas

Foi na maquininha só que usando Apple Pay ! Ai fiquei na dúvida se existe alguma restrição pra gerar Nucoin usando carteiras tipo Apple Pay/Samsung Pay !

3 curtidas

Parabéns @AndyJss :partying_face: :partying_face:
nucoin-emoji32nucoin-emoji32nucoin-emoji32

12 curtidas

Eu pelo menos paguei com via “carteira do google” na na maquina e apareceu normal .

8 curtidas

Vlw ! Deve ser algum bug, vou aguardar !

5 curtidas

Por enquanto não, mas o Nucoin está só começando e a expectativa é que ainda evolua bastante :smiley:

18 curtidas

@Bini poderia ver o porque ainda não tive acesso?

6 curtidas

Posso sim, Guilherme, provavelmente você estava com e-mails diferentes entre a comunidade e a sua conta do Nubank. Mas já estou direcionando, é só aguardar que ao longo do dia vamos liberando os acessos faltantes :wink:

16 curtidas

Que noticia maravilhosa… continuo na expectativa… não tem nenhuma atualização disponivel e não apareceu nada no meu app :frowning:

11 curtidas

@Bini, quem quiser participar da comunidade ainda pode entrar ganhando bônus ?! Ou já está fechada essa fase?!

7 curtidas

Os membros dos níveis 6 e 7 terão acesso a uma comunidade exclusiva :wink:

21 curtidas

Eu pensei que a gente já ia fazer parte dessa comunidade exclusiva…
isso seria apenas para quando fosse liberado para todos

vaii demorar bastante então pra eu pegar nivel 6.

Será que vai ter alguma outra forma de ganha nucoins ? sorteios , promoções ?
senti falta de um evento presencial com uma “nucoin” fisica para ficar de recordação

12 curtidas

@Everton_J_da_Silva, eu acredito que é porque o NuCoin nem foi lançado oficialmente ainda!

Eu não sei se terão outras formas de ganhar NuCoins futuramente… mas achei incrível o valor do prêmio dos sorteios que podemos concorrer, na medida que adquirimos mais NuCoins. Inclusive já me inscrevi lá no app para participar! :pray:t3::money_mouth_face:

8 curtidas

Em um outro topico o @Bini postou …

@Bini vai ser igual foi falado ai acima ou mudou ?
o post é esse aqui

13 curtidas

Já aconteceu algo assim com o pedacinho.

Pode copiar, só não faz igual :shushing_face::dotted_line_face:

13 curtidas

O sorteio da nucoin é 100% gratuito, correto?

2 curtidas