Vem aí: Apple Pay e Nubank

Boa tarde

1 curtida

Boa tarde @Vinicios_Albert! Seja bem-vindo à NuCommunity! :partying_face:

2 curtidas

Queremos: Pagar via Apple Pay!

Nubank: aqui pague boletos no cartão com taxa maior que dos apps que tradicionalmente são usados pra fazer isso :roll_eyes:

2 curtidas

Simplesmente incrível!

Essa é a hora que os humilhados serão exaltados, pois é um desejo de todos essa compatibilidade <3

2 curtidas

Uau, que notícia meus amigos, estou esperando por isso a muito tempo haha
Finalmente vou andar sem cartão e apenas com o celular ou relógio e um sonho, liberdade e sem pesos haha

1 curtida

Chega o cartão da Apple no Brasil, e não chega o Apple Pay no Nubank! O disgraça! :joy:

3 curtidas

Achei que tinha sido confirmada lá naquele caça-palavras…
Sem data de lançamento, as duas ‘confirmações’ tem o mesmo peso.

2 curtidas

O caça-palavras foi uma brincadeira feita no Twitter.

Já o anúncio feito durante o evento do Ultravioleta pela CEO foi algo concreto e confirmado.

O Apple Pay vai sair sim! :tada:

4 curtidas

Merece uma promoção quem faz uma brincadeira desse tipo dentro de uma instituição financeira, hein?
Enfim, quando sair, eu me retrato. Enquanto isso sigo descredibilizando tudo que não tenha data certa de lançamento.
E criticando esse tipo de postura…

2 curtidas

Você já parou pra pensar que quem sabe a falta de uma data específica para o lançamento do Apple Pay seja algo relacionado ao pessoal da maça e não ao Nubank?

5 curtidas

Se eu for em um restaurante, o garçom me oferecer filé mignon e me trouxer coxão duro, devo reclamar com o açougue?

1 curtida

Muito boa a sua falsa analogia, pena que não entendeu o que eu quis dizer, que é: a imposição de não haver uma data especifica partir da própria Apple.

6 curtidas

Se não tem como entregar, não ofereça, nem anuncie. Simples assim.

2 curtidas

''Se você entrar para o Nubank, e eles oferecerem Apple Pay … ‘’ (já acaba ai comparação), o produto não foi oferecido, (apenas lançado a parceria) e muito menos entregue de outra forma.

5 curtidas

Vamos lá, mesmo exemplo. Eu chego no restaurante e me dizem que eles fecharam uma parceria com a Xuxu-Cola. “Beleza, me traz uma Xuxu-Cola então, por favor”. “Não temos, senhor. Mas a parceria está fechada!”
Se não tem o produto, se não tem nem previsão de ter o produto, pra que anunciar?
De qualquer forma, eu queria o ApplePay para usar o CC no celular. Consegui em 24hs com o laranjinha.
Sem contar que foi anunciado apenas para o ultravioleta. Viram que não repercutiu bem e lançaram para todos. Digo… “lançaram”.

2 curtidas

Em nenhum momento, foi falado que seria apenas para o Ultravioleta

6 curtidas

Nossa, cara, não viaja! Foi anunciado que haverá a compatibilidade em breve e que não poderiam informar uma data por enquanto. Absolutamente nada a ver com a tua analogia.

7 curtidas

Será compatível com o roxinho e com o ultravioleta

3 curtidas

Essa informação não procede. O Apple Pay foi anunciado para todos os cartões do Nubank. Em nenhum momento eles falaram sobre essa exclusividade e “voltaram atrás”.

Eles só aproveitaram o evento para anunciar mesmo. :wink:

11 curtidas

Buzz Content, e você é a maior prova que isso funcionou.