Vem aí, cashback de montão

Né?
:rofl::wink:

9 curtidas

Bah nem me fala tem dia da criança agora em outubro em novembro aniversário da filhota e dezembro natal, final de ano vai ser de muitos gastos, então caschbak já dá uma ajuda

10 curtidas

Oh maravilha!! Como diz o nosso amigo Mr. Xis: Me dê papai kkkkkkkkkk

8 curtidas

Oxi, eu nem queria óia?
:money_mouth_face:

9 curtidas

verdade @William_Peixoto, muito presente mesmo. Veio em boa hora!!!:gift::gift::gift:

11 curtidas

Muito bom estar acompanhando de perto essa evolução, que venha muitas parcerias pela frente! :purple_heart::rocket:

VAMOS AS COMPRAS

12 curtidas

Ainda não tem viagem muito prolongada marcada. ;-;
Eu uso muito a Buster porque quinzenalmente eu vou de BH pro interior. Aí eu viajo com eles, porque é mais barato.

13 curtidas

Para raros casos meus, em produtos de alto preço, gostaria de 18 ou mais vezes “sem” juros no cartão. (cashback pode ser ilusão) Obrigado!

7 curtidas

Nossa kkk tudo num super combo!

Pior que por aqui é quase isso, outubro tem dia das crianças e tbm o niver do meu irmão, e dezembro tem natal, mas os dias de gloria chegaaa, pq é meu niver tbm kkkkk

11 curtidas

Que legal!

Bora conseguir um cashback na Amazon tbm, o laranjinha já tem :stuck_out_tongue_closed_eyes:

8 curtidas

SONHO :heart_eyes:

9 curtidas

Cashback + Amazon Prime = O combo perfeito! :heart_eyes::purple_heart:
Ganhar cashback e ainda frete grátis nas compras.

7 curtidas

Oi gostaria de limite

1 curtida

booooooa

3 curtidas

Oi, @_Nay!

Preciso fazer uma compra grande na Imaginarium e >>ÓBVIO<< não sou boba nem nada, fui pesquisar no app do Nu se tinha cashback, né?

giphy

Só que quando cliquei no link, apareceu “bad merchant” no navegador e não consigo acessar o site da imaginarium com o cashback do Nu ativado :smiling_face_with_tear:

Alguém me helpaaaaaaa pufavô

6 curtidas

Olá, @TamiresRomano. Testei e aqui também está com esse mesmo problema.

Já tentou perguntar no chat?

3 curtidas

:sob::sob::sob:

Não. Mas é uma boa ideia, obrigada!

3 curtidas

Tenta. Espero que dê certo. Tá com 2,5% de cashback.

1 curtida

Alguma possibilidade de parceria com a Amazon e o Mercado Livre?

4 curtidas

Muito bom, quero ver quando os parceiros tiverem recebem Nucoin.:clap::clap::clap:

3 curtidas