Venha correr com a comunidade! 🏁

Fortalecimento pago! :flexed_biceps:t2:

13 curtidas

Gente, como vocês estão conciliando atividade física + frio? :eyes:

Pra mim, tem sido muito difícil sair de casa para ir para academia ou mesmo ir para o parque correr.

Sei a importância de manter a rotina e consistência, mas preciso confessar que não vejo a hora de esquentar e voltar a ter ânimo para fazer as coisinhas que gosto.

• E vocês, como estão lidando com o frio por aí?:cold_face:

• Para aqueles que vivem em regiões mais quentes, como é ser privilegiado nessa época? :sun_with_face:

13 curtidas

Olha, eu também, viu? Eu não estou deixando de fazer as atividades, mas não é com ânimo não, estou me forçando a ir mesmo.
Curiosamente, nos dias mais frios, quando dá (a depender da concorrência) tenho praticado natação em vez da corrida, uma vez que meu prédio tem uma piscina aquecida, o que nessa época faz uma diferença imensa. A corrida nesse frio está sofrida que só…

Mas xô, frio, que já deu!

12 curtidas

Nada que um agasalho, gorro e luvas não resolvam…:rofl:

12 curtidas

Não to, to deitado na minha cama debaixo da coberta :rofl:

14 curtidas

A caminhada é mais importante que o frio!:smiling_face_with_sunglasses:
E devo confessar que sou uma winter child (saudades GOT).
Boto o agasalho, uma luva e aumento a velocidade!:sweat_smile:

winter GOT

15 curtidas

Vou compartilhar o perfil, nele tem diverso desafios virtuais.

o desafio você escolhe qual esporte deseja participar, no meu caso optei pelo desafio de aniversario o prazo era de 2 mês para concluir o desafio, a meta era correr o dobro da minha idade, a marcação é feita por aplicativo, no caso usei o Strava.

9 curtidas

Hoje tá pago!:man_walking:

13 curtidas

Muita meia, água na temperatura ambiente e chocolate quente a noite, além de cobertura mais quente.

Aqui éramos privilegiados… A Bahia nesse período mesmo com frio ainda tinha um climinha quente, mas o mundo tem mudado (spoiler: pra pior), o que antes era quente está frio, esse ano fez um frio pior que nos últimos anos, as terras baianas conhecidas pelo calor não tem feito tanto calor assim. :smiling_face_with_tear:

13 curtidas

Esse ano fez tanto frio que considerei, mas a última vez que usei era na faculdade que fez um frio absurdo, fui com um casaco do Nu que é quase pra neve de tão quente e luvas, mas as pessoas me olharam com uma cara tão estranha que tirei, observei que é anormal usar luvas no frio aqui, me senti desconfortável com os olhares, então só uso em casa :joy:

13 curtidas

Gente, ontem treinei na academia pela manhã e à noite fui para uma aula experimental de Crossfit. Posso falar? Eu gostei muito!! E agora, @guilhermereistg? Será que vem aí um amante da modalidade? :eyes:

15 curtidas

De hoje!:man_walking:

13 curtidas

Fui, corri e tô endorfinado! #paz :flexed_biceps:t2:

13 curtidas

Sabadou!:man_walking:

14 curtidas

Caminhada de sábado!

16 curtidas

Muito bem @Manoel_Enio, agora você vai conseguir emagrecer um pouco kkkk. Tu parece aqueles seguranças de banco.

10 curtidas

Domingo também é dia!:man_walking:

14 curtidas

O tempinho que me restou no domingo eu fui lá e fiz o meu,agora pode vir a segunda feira :love_you_gesture:t2:

13 curtidas

Amo essa modalidade, mas brevemente devo aposentar nela, questão de logística :pleading_face:

13 curtidas

Caminhar é preciso!:man_walking:

14 curtidas