Fortalecimento pago!
Gente, como vocês estão conciliando atividade física + frio?
Pra mim, tem sido muito difícil sair de casa para ir para academia ou mesmo ir para o parque correr.
Sei a importância de manter a rotina e consistência, mas preciso confessar que não vejo a hora de esquentar e voltar a ter ânimo para fazer as coisinhas que gosto.
-
E vocês, como estão lidando com o frio por aí?
-
Para aqueles que vivem em regiões mais quentes, como é ser privilegiado nessa época?
Olha, eu também, viu? Eu não estou deixando de fazer as atividades, mas não é com ânimo não, estou me forçando a ir mesmo.
Curiosamente, nos dias mais frios, quando dá (a depender da concorrência) tenho praticado natação em vez da corrida, uma vez que meu prédio tem uma piscina aquecida, o que nessa época faz uma diferença imensa. A corrida nesse frio está sofrida que só…
Mas xô, frio, que já deu!
Nada que um agasalho, gorro e luvas não resolvam…
Não to, to deitado na minha cama debaixo da coberta
A caminhada é mais importante que o frio!
E devo confessar que sou uma winter child (saudades GOT).
Boto o agasalho, uma luva e aumento a velocidade!
Vou compartilhar o perfil, nele tem diverso desafios virtuais.
o desafio você escolhe qual esporte deseja participar, no meu caso optei pelo desafio de aniversario o prazo era de 2 mês para concluir o desafio, a meta era correr o dobro da minha idade, a marcação é feita por aplicativo, no caso usei o Strava.
Muita meia, água na temperatura ambiente e chocolate quente a noite, além de cobertura mais quente.
Aqui éramos privilegiados… A Bahia nesse período mesmo com frio ainda tinha um climinha quente, mas o mundo tem mudado (spoiler: pra pior), o que antes era quente está frio, esse ano fez um frio pior que nos últimos anos, as terras baianas conhecidas pelo calor não tem feito tanto calor assim.
Esse ano fez tanto frio que considerei, mas a última vez que usei era na faculdade que fez um frio absurdo, fui com um casaco do Nu que é quase pra neve de tão quente e luvas, mas as pessoas me olharam com uma cara tão estranha que tirei, observei que é anormal usar luvas no frio aqui, me senti desconfortável com os olhares, então só uso em casa
Gente, ontem treinei na academia pela manhã e à noite fui para uma aula experimental de Crossfit. Posso falar? Eu gostei muito!! E agora, @guilhermereistg? Será que vem aí um amante da modalidade?
Muito bem @Manoel_Enio, agora você vai conseguir emagrecer um pouco kkkk. Tu parece aqueles seguranças de banco.
Amo essa modalidade, mas brevemente devo aposentar nela, questão de logística