Entendo perfeitamente viu! Fui para uma aula experimental porque estava passeando em uma cidade vizinha, mas, infelizmente, não tem Box de Cross próximo à minha casa.
Piscina aquecida, que sonho!
Se no meu prédio tivesse, seria necessária uma assembleia pra me tirar de dentro.
Poxa, que pena!
Quando morava na BA, eu quase não tinha agasalho, de tão raro que era usar. Uma pena saber que agora esse item tem se tornado indispensável por aí.
Aqui tem todo um protocolo pra agendamento, todo amarradinho, cada unidade só tem direito a ter 2h em reservas ativas (o que eu acho que já é bem razoável). Acho que a nossa assembleia, quando votou esse regramento, já estava pensando em você.
realmente piscina aquecida faz uma diferença brutal hein , 2 horas seria pouco kkk
E não tem um meio termo, o tá quente ou tá frio demais, ontem tava um calor chato e hoje tá um frio absurdo que toda vez que saio do computador vou com coberta junto
Pera Raniel não esculhamba não, calor da peste hoje. Se tu ta sentindo frio ai deve ser seu Ar condicionado que ta ligado.
Se vou pra um lugar com ar-condicionado amanhã já acordo em um caixão com a gripe que tô e essa instabilidade climática com frio e calor.
24° ta frio mesmo para nois Baiano kkkkkk
Aquela regra básica pra nordestino: abaixo de 30° é frio!
Gente, não sei aí na Bahia mas aqui em Segipe noite passada fez 18ºC o que é muito frio pra nossa realidade!
Acordei 5h da manhã com pé pra fora da cama todo congelado hoje e já era pra ter passado a temporada de chuva
Como diz minha avó, agosto é o mês mais frio do ano. E ela acertou mais um vez!
O perigo são as aulas experimentais, foi assim que amei o RitBox
Eita
Eita, aqui o frio pra mim é abaixo de 10°C e calor de mais acima de 40°C
Falhei ontem e hoje vou tentar não falhar