Venha correr com a comunidade! 🏁

Não conheço muito a marca para opinar acerca do preço, mas, para ter um referencial de comparação, você acha que ele equivaleria ao qual modelo Olympikus?

11 curtidas

O mais próximo seria o Corre4, exceto pelo fato de que o solado do KR é muito mais reforçado e o modelo da Olympikus durou menos de 200 Km.

11 curtidas

Eu parei de usar Olympikus porque o tênis simplesmente desmancha em pouco tempo. É o barato que sai caro.

9 curtidas

Estou esperando uns reviews, sou fã do KR, uso desde a versão 3. Ouvi dizer que está ainda mais leve que o KR6 Frame, esse tênis fica mais leve a cada versão, pra mim que sou canela seca, ele é excelente.

10 curtidas

Nossa, gente! Não sabia que os tênis da Olympikus não eram tão resistentes assim em relação aos concorrentes. Nunca cheguei a testar outra marca, todos meus tênis até hoje foram Olympikus.

A minha última aquisição, por exemplo, foi o Corre 4 que gosto muito, inclusive. Na próxima vez que eu for comprar outro, vou tentar optar por testar outra marca.

Tenho um Corre Vento 2 que o solado tá começando a descolar, mas também não posso exigir tanto do coitado porque já foram mais de 650 km. :grimacing:

11 curtidas

Eu aqui tenho um par Asics e um par Olimpikus.

No fim, o Olimpikus se mostrou uma aquisição ruim, mas por culpa minha mesmo, nem é questão de durabilidade. Acho que não identifiquei na prova que ele interfere com os meus maléolos e, apesar de não me machucar, incomoda e altera a minha mecânica de corrida. Deixei de lado pra caminhadas apenas.

O outro é um Asics Gel Excite 10 que me serve muito bem.

11 curtidas

Faster than ever!:dashing_away:

12 curtidas

Já tive vontade de comprar um modelo corre da Olympikus, mas desisti após os inúmeros relatos de desgaste rápido do solado, vai sentir principalmente quem roda muito. Espero que eles tenham melhorado esse ponto, porque no demais vejo pessoas falando super bem do tênis.

11 curtidas

De hoje :man_running:

12 curtidas

Também sinto um pouco de incômodo com o Corre 4; às vezes preciso até folgar um pouco o cadarço. Nunca parei pra pensar nisso! :eyes:

Já ouvi tantas reclamações nesse sentido, viu! Vou testar outras marcas pra tentar fazer um comparativo pessoal.

11 curtidas

Hoje treinei musculação perto da hora do almoço e deixei a corrida para o final do dia. Como estava chovendo, optei por correr na esteira mesmo! :flexed_biceps:t2:

13 curtidas

Esse domingo chega um corredor da minha cidade que tem uns anos que faz isso, mas sai de São Paulo até a Bahia correndo (é claro que com pausas a noite), já tá no 22° dia correndo e quase 2 mil km, ele saiu da divisa de Minas Gerais dias atrás e já tá em Salvador rumo a minha cidade… Isso é inspirador, mas não teria coragem, tô curioso pra ver a chegada dele. :person_running:t4:

10 curtidas

Sabe qual o nome dele? Fiquei curiosa para saber mais a respeito.

Realmente é muito inspirador, mas tbm não teria coragem :sweat_smile:

11 curtidas

José Nino, tá saindo os vídeos no canal do Youtube e vi que saiu já o vídeo do 21° dia.

12 curtidas

Eu também não teria essa coragem, mas a história é realmente inspiradora! Que demais!

9 curtidas

Tá feito! :white_check_mark:

13 curtidas

Antes tarde do que mais tarde.

Sextoouuuuu✌🏻

12 curtidas

Partiu correr de Sergipe até a Bahia? Acho que conseguiria! :joy:

10 curtidas

New GOAT walk!:trophy:
Rompida a barreira dos 7 km/h!:chequered_flag:

13 curtidas

Vale ir correndo (de moto)? :joy: