Ontem foi dia
De ontem também tå pago! Foi minha primeira vez que consegui correr os 3 km seguidos sem cansar com dicas que li e coração bem calminho, fiquei bem orgulhoso da conquista, depois fui pra caminhada para não forçar, acho que o pace måximo ainda daria pra melhorar, mas acho que é um bom começo.
Boa, Raniel
Legal que vocĂȘ estĂĄ orgulhoso de sim mesmo, da sua conquista.
NĂŁo se apega ao pace, se apega Ă constĂąncia, com o tempo vocĂȘ vai melhorando o pace gradativamente, com treinos mais elaborados. Procura tambĂ©m separar o tempo de corrida do de caminhada, daĂ vocĂȘ vai ter uma mĂ©trica mais real do seu desempenho.
Lembra sempre disso aqui
Disciplina produz hĂĄbito.
HĂĄbito leva Ă consistĂȘncia.
ConsistĂȘncia constrĂłi progresso
Ătimas dicas e realmente podia ter criado um exercĂcio novo, vi que o relĂłgio deixa criar sequĂȘncia de exercĂcio pra ir alternando e depois separa, dessa forma seria mais preciso jĂĄ que os outros 3 km foi caminhada.
Fala, pessoal! VocĂȘs estĂŁo bem?
Por aqui a semana foi extremamente agitada. NĂŁo pude correr, sĂł foi alguns dias de academia mesmo.
Ă isso, e tĂĄ tudo bem!
Estou muito orgulhoso de ti, @ranielreis! Parabéns!
Sinal que tĂĄ correndo outro tipo de corrida, a corrida da vida.
O de hoje tĂĄ pago! \o/
Corrida de 10KM
Essa foi oficialmente minha primeira prova do ano (pelo menos que eu me lembre, haha) e era uma corrida que eu queria muito fazer, mas nunca conseguia porque sempre optava pelo Circuito das EstaçÔes, que acontece no mesmo dia.
Agora, com o Nubank patrocinando esse circuito, a decisĂŁo ficou bem mais fĂĄcil. E o que eu mais gosto dessa prova Ă© o desafio progressivo: a cada etapa, a distĂąncia aumenta um pouco. Meu objetivo final? Completar uma meia maratona! Mas sei que ainda preciso treinar bastante para isso.
Nos Ășltimos tempos, alguns problemas pessoais atrapalharam minha rotina de treinos, mas fiquei surpreso ao conseguir manter meu pace mĂ©dio e, de quebra, bater meu recorde pessoal nos 5KM!
Aqui vĂŁo algumas fotos desse dia especial!
Olha só que måximo, @erika.p! Parabéns Everton, representou a NuCommunity no evento.
Excelente. Parabéns pela corrida e ao Nubank pelo incentivo ao esporte e lazer.
@Nubank, patrocina uma corrida de 5 a 7km em MarabĂĄ ( PA )??? !!!
Seria muito bom ganhar uma medalha do Nubank de participação de uma corrida Ultravioleta.
Uma corrida virtual do proprio Nubank ja resolvia isso,
todo mundo de todo lugar poderia participar
JĂĄ pedi algumas vezes por uma corrida assim,
mas ja temos uma evolução ate pouco tempo atras o Nubank não tinha entrado nas corridas,
torcer para que isso continue e evolua para sua propria corrida
ParabĂ©ns, Everton! Que legal ver que foi uma boa prova pra vocĂȘ, apesar de nĂŁo ter treinado o o suficiente. Adota uma rotina de treinos, planeja como serĂŁo seus treinos e com certeza vocĂȘ farĂĄ os 21 km com maestria, Ă© sĂł treinar e treinar
De fato, a virtual jĂĄ resolve, mas dĂĄ pra ser melhor. Nu pode aprender com a concorrĂȘncia. XP tĂĄ dando show com a Live!RUN, presente em todos os estados
AliĂĄs, parabĂ©ns, @Everton_J_da_Silva ! Legal teu relato e bom ver seu desempenho. Sigamos perseverantes o resultado (saĂșde) vem!
Realmente, tem tambĂ©m o Santander como jĂĄ falei aqui, com excelentes corridas, e agora o ItaĂș tambĂ©m estĂĄ entrando na jogada.
ParabĂ©ns meu caro @Everton_J_da_Silva! Ă esse o espĂrito!
Nubank devia criar a prĂłpria maratona, uma vez ao ano e em BrasĂlia pra ficar acessĂvel para todas as regiĂ”es do Brasil.