Gostei da ideia, @Edson_Bezerra. Perfeita.
E aí nesta maratona, poderia ter premiações para corredores de 5km, 7km, 10km e 15km também.
Gostei da ideia, @Edson_Bezerra. Perfeita.
E aí nesta maratona, poderia ter premiações para corredores de 5km, 7km, 10km e 15km também.
Amei o projeto! Acessei o site e vi que em Salvador era hoje, mas tem por vários locais no Brasil.
Nenhuma experiência é única, uma boa semana para todos!
KKKKKKKKKK isso é real!!!
Na corrida do final de semana, na maioria da galera, ficou faltando 50 metros. Todo mundo ficou sossegado e deixou pra lá? Óbvio que não! Continuamos correndo pra fechar os quilômetros propostos!
é muito real,
fazia muito no treino com a galera da adidas
Tá difícil correr essas semanas, galera! O ritmo por cá anda frenético.
Mas, treino de força segue em dia!
Porque tu não encaixa o treino de corrida no lugar de um desse de força?
Cheguei tarde, mas cheguei
Parabéns pelos 10KM, @Everton_J_da_Silva! Que marco! Eu não consigo correr nem um, que dirá dez. Vocês aqui do time de corredores dão um verdadeiro baile
Obrigada por compartilhar as fotos, amei saber que o Nu fez parte desse momento especial com você – e já anotei o recado sobre competições em outros estados, viu? Vou correndo levar o feedback de vocês
O @Edson_Bezerra sugeriu a cidade de Brasília por ser numa região mais central do País, o que favoreceria que muitos participassem. Gostei da ideia do lugar.
No entanto, Marabá ( PA ) está à disposição para sediar.
Vi que todas as corridas da Iguana Sports vao ter o patrocinio do Nubank para esse ano, inclusive ja me escrevi para a proxima
Seria muito legal uma corrida virtual mesmo, acho que é mais facil para agradar a todos.
Nubank so patrocina corrida? Podia patrocinar caminhada kkkkk. Ai eu e @Lucas.R iríamos.
só fala hein
é só se escrever na corrida e ir caminhando, tem problema nao rs
Um lugar que é para correr e vou caminhando? Ce ta doido, quero passar vergonha nao. Tem que ser todos caminhando.
Além disso, é uma das cidades com mais clientes Nubank per capita, ou seja, seria uma forma de reconhecimento ao povo candango por ter abraçado o roxinho sem receios.
Não sabia dessa informação @Edson_Bezerra .
Fonte ?
tinha visto uma materia de 2020
mas era Sao Paulo, DF e Parana , nessa ordem
Agora não me lembro, foi um dos inúmeros artigos que li na internet, mas de fontes confiáveis, podes crer.