Venha correr com a comunidade! 🏁

Gostei da ideia, @Edson_Bezerra. Perfeita.

E aí nesta maratona, poderia ter premiações para corredores de 5km, 7km, 10km e 15km também. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

De hoje, galera! :flexed_biceps:t2:

13 curtidas

Amei o projeto! Acessei o site e vi que em Salvador era hoje, mas tem por vários locais no Brasil.

10 curtidas

Feito! :flexed_biceps:t2:

11 curtidas

Nenhuma experiência é única, uma boa semana para todos! :joy:

ezgif-1dee211e8c0251

11 curtidas

KKKKKKKKKK isso é real!!!

Na corrida do final de semana, na maioria da galera, ficou faltando 50 metros. Todo mundo ficou sossegado e deixou pra lá? Óbvio que não! Continuamos correndo pra fechar os quilômetros propostos! :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

11 curtidas

é muito real,
fazia muito no treino com a galera da adidas

11 curtidas

Tá difícil correr essas semanas, galera! O ritmo por cá anda frenético. :books:

Mas, treino de força segue em dia! :flexed_biceps:t2:

11 curtidas

Porque tu não encaixa o treino de corrida no lugar de um desse de força?

11 curtidas

Cheguei tarde, mas cheguei :sweat_smile:

Parabéns pelos 10KM, @Everton_J_da_Silva! Que marco! Eu não consigo correr nem um, que dirá dez. Vocês aqui do time de corredores dão um verdadeiro baile :clap:

Obrigada por compartilhar as fotos, amei saber que o Nu fez parte desse momento especial com você – e já anotei o recado sobre competições em outros estados, viu? Vou correndo levar o feedback de vocês :woman_running: :purple_heart:

14 curtidas

O @Edson_Bezerra sugeriu a cidade de Brasília por ser numa região mais central do País, o que favoreceria que muitos participassem. Gostei da ideia do lugar.

No entanto, Marabá ( PA ) está à disposição para sediar. :face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Vi que todas as corridas da Iguana Sports vao ter o patrocinio do Nubank para esse ano, inclusive ja me escrevi para a proxima

Seria muito legal uma corrida virtual mesmo, acho que é mais facil para agradar a todos.

12 curtidas

Nubank so patrocina corrida? Podia patrocinar caminhada kkkkk. Ai eu e @Lucas.R iríamos.

11 curtidas

só fala hein
é só se escrever na corrida e ir caminhando, tem problema nao rs

12 curtidas

Um lugar que é para correr e vou caminhando? Ce ta doido, quero passar vergonha nao. Tem que ser todos caminhando.

:zany_face::zany_face::zany_face::zany_face::zany_face:

11 curtidas

Além disso, é uma das cidades com mais clientes Nubank per capita, ou seja, seria uma forma de reconhecimento ao povo candango por ter abraçado o roxinho sem receios.

7 curtidas

Não sabia dessa informação @Edson_Bezerra .

9 curtidas

Fonte ?

tinha visto uma materia de 2020
mas era Sao Paulo, DF e Parana , nessa ordem

8 curtidas

Agora não me lembro, foi um dos inúmeros artigos que li na internet, mas de fontes confiáveis, podes crer.

4 curtidas

Ahamm… Tô indo…

Espera eu Klebin

11 curtidas