Fiquei triste com a decisão sobre o Nucoin, a pressão do mercado financeiro era somente para abandonarem o mercado cripto, pois sabia que seria lucrativo para o banco e clientes. Mas agora todos os bancões vão criar suas criptos, vai vendo…
Vou justificar aqui, porque as categorias são muito limitadas. O serviço do banco é muito bom e app também excelente. Poderia melhorar algumas coisas ainda, como ao ler um boleto já pegar a data de vencimento como a data para o agendamento ao invés da data do dia da leitura… eu acho que muita gente prefere pagar no dia que faz a leitura, mas isso não é funcional pra quem gosta de planejar as contas do mês ou meses à frente.
A política de não disponibilizar mais a função crédito, quando alguém cancela o cartão e depois volta a usar, também gera alguma insatisfação. Em especia, porque o app continua oferencendo serviços como se você tivesse o cartão de crédito, inclusive pix no crédito, nupay, cartão adicional, limite extra, construção de limite etc. mas quando o usuário acessa essa opção surge a tela de erro.
Por fim, como eu uso Nubank apenas para meus investimentos digitais, a mudança do program do Nucoin foi pesada. Todos nós que participamos desde o início sabemos dos percalços, mas essa última atualização para trocar apenas por poucos benefícios foi a pior coisa que vi na relação banco/cliente, porque a mudança foi brusca demais, sendo que o banco sinalizava que viria algo bom no futuro
To satisfeito com o Nubank,
Fico insatisfeito com o limite do cartão, que nunca mais aumentou, mas o limite que ele me concedeu até hoje tá me suprindo, muitas vezes tenho que adiantar pagamento pra liberar mais limite, acho que muita gente tá assim tbm
Sou muito satisfeito muito bom a interface do app facil e alem do mais é muito facil de entrar,do que os bancos fisicos,supondo que vc perdeu seu celular e sru banco eo bradesco,vc tem que ir ate a sua agencia pra desbloquear o celular no nubank é so o cpf a senha e um reconhecimento facil,pronto
Essa facilidade me agrada muito também, @Miguel35.
Odeio quando tenho que ir em agência física de banco resolver essas questões simples.
Para resolver questões mais complexas, odeio também, mas aceito.
Para cadastrar um celular no Bradesco, é possível fazer isso pelo app, no caixa eletrônico ou na rede Banco24Horas.
Pelo app
-
Clicar em “Chave de Segurança”
-
Selecionar a opção “Pelo App”
-
Tocar em “Ativar uma nova chave”
-
Preencher os campos, escolher a titularidade, digitar a senha de 4 dígitos e tocar no botão “Continuar”
-
Aguarde validação dos dados
No caixa eletrônico
- Cadastrar a chave no celular em qualquer caixa eletrônico ou na rede Banco24Horas
No Bradesco Prime Internet Banking
-
Acessar a conta pelo bradescoprime.com.br
-
Selecionar a opção “Celulares”
-
Selecionar a opção “InfoCelular”
-
Efetuar o cadastramento
É possível transferir a chave de segurança do Bradesco para outro celular pelo app para Android ou iPhone (iOS).
É meu brother no bradesco ate da,msis reseta teu celular e tem o banco caixa não economia federal pra tu ver,uma vez resetei meu aparelho(tava com muito arquivo e nao queria perder tempo) dai fuz,quando fui abrir o aplicativo da caixa loguei com meus dados e tals,do nada ele tava pedindo uma autenticação de aparelho.como eu tinha restaurado o celular e nao tinha outro aparelho logado a conta para autenticar,tive que ir ate a porcaria dd um banco da caixa ora resolve,sendo que no nu apenas um reconhecimento facial basta
Atualmente estou satisfeito, mas não está no modo ideal como eu gostaria. Precisaria de um limite maior, mas já faz meses que nunca aumentaram. Já sou cliente ultravioleta e por diversos meses cheguei ao limite do crédito. Até usei aquele Nu Limite Garantido algumas vezes.
O único ponto negativo pra mim, no momento, é a falta de aumento de crédito.
Oi @NucoinN6, estou satisfeita com o Nubank.
Muito bom com a Numbank faz , em relação a crédito pessoal, limite no cartão de crédito, facilidades em fazer pagamentos , muito satisfeito com esse banco!
90% das minhas transações financeiras são feitas na numbank!!!
Que bom que você está satisfeito! Nubank é uma excelente instituição financeira.
Estou em linha com você.
Uma coisa que antes achava que tinha sido uma decisão ruim do Nubank é ter levado a plataforma de investimento para dentro do APP. Hoje estou convencido que deu super certo e é muito prático.
Seria uma boa se a Numbank fizesse financiamento de carro, aí ela mudaria de patamar e deixaria todos os outros bancos ultrapassados, e tenho certeza que muito dos clientes dela iriam fazer financiamento com ela , eu seria um deles !!!
Excelente sugestão, @Ricardo_Silva37.
Poderiam trabalhar também com financiamento imobiliário
Essas duas coisas iriam me deixar mais satisfeito ainda com o Nubank.
Verdade , mais acho que será um dos próximos passos da numbank, e certeza el s vão desbancar todos os outros bancos !!!
Eu certamente usaria o financiamento imobiliário.
Poderia ter também um financiamento para construção.
Seria satisfação garantida.
Mas, mesmo não tendo essas coisas ainda, me considero uma cliente satisfeita com o Nubank.
Para isso tem que ser um Banco…
Muito feliz com meu roxinho,
Seja muito bem-vinda à Comunidade de clientes do Nubank!
Muito bom que você esteja tendo uma boa experiência com o Nubank. Continue interagindo aqui na Comunidade.
Que maravilha @Fabiana_Santos17.
Muito bom você ingressar na Comunidade compartilhando uma noticia tão boa.
Parabéns pelo seu Cartão.
Continue conosco participando e interagindo.
Agora você é uma NuCommunity