Você é um cliente Nubank satisfeito ou insatisfeito?

Fiquei triste com a decisão sobre o Nucoin, a pressão do mercado financeiro era somente para abandonarem o mercado cripto, pois sabia que seria lucrativo para o banco e clientes. Mas agora todos os bancões vão criar suas criptos, vai vendo…

2 curtidas

Vou justificar aqui, porque as categorias são muito limitadas. O serviço do banco é muito bom e app também excelente. Poderia melhorar algumas coisas ainda, como ao ler um boleto já pegar a data de vencimento como a data para o agendamento ao invés da data do dia da leitura… eu acho que muita gente prefere pagar no dia que faz a leitura, mas isso não é funcional pra quem gosta de planejar as contas do mês ou meses à frente.
A política de não disponibilizar mais a função crédito, quando alguém cancela o cartão e depois volta a usar, também gera alguma insatisfação. Em especia, porque o app continua oferencendo serviços como se você tivesse o cartão de crédito, inclusive pix no crédito, nupay, cartão adicional, limite extra, construção de limite etc. mas quando o usuário acessa essa opção surge a tela de erro.
Por fim, como eu uso Nubank apenas para meus investimentos digitais, a mudança do program do Nucoin foi pesada. Todos nós que participamos desde o início sabemos dos percalços, mas essa última atualização para trocar apenas por poucos benefícios foi a pior coisa que vi na relação banco/cliente, porque a mudança foi brusca demais, sendo que o banco sinalizava que viria algo bom no futuro :clown_face:

3 curtidas

To satisfeito com o Nubank,
Fico insatisfeito com o limite do cartão, que nunca mais aumentou, mas o limite que ele me concedeu até hoje tá me suprindo, muitas vezes tenho que adiantar pagamento pra liberar mais limite, acho que muita gente tá assim tbm

2 curtidas

Sou muito satisfeito muito bom a interface do app facil e alem do mais é muito facil de entrar,do que os bancos fisicos,supondo que vc perdeu seu celular e sru banco eo bradesco,vc tem que ir ate a sua agencia pra desbloquear o celular no nubank é so o cpf a senha e um reconhecimento facil,pronto

3 curtidas

Essa facilidade me agrada muito também, @Miguel35.

Odeio quando tenho que ir em agência física de banco resolver essas questões simples.

Para resolver questões mais complexas, odeio também, mas aceito. :sweat_smile:

6 curtidas

Para cadastrar um celular no Bradesco, é possível fazer isso pelo app, no caixa eletrônico ou na rede Banco24Horas.

Pelo app

1. Clicar em “Chave de Segurança”

2. Selecionar a opção “Pelo App”

3. Tocar em “Ativar uma nova chave”

4. Preencher os campos, escolher a titularidade, digitar a senha de 4 dígitos e tocar no botão “Continuar”

5. Aguarde validação dos dados

No caixa eletrônico

1. Cadastrar a chave no celular em qualquer caixa eletrônico ou na rede Banco24Horas

No Bradesco Prime Internet Banking

1. Acessar a conta pelo bradescoprime.com.br

2. Selecionar a opção “Celulares”

3. Selecionar a opção “InfoCelular”

4. Efetuar o cadastramento

É possível transferir a chave de segurança do Bradesco para outro celular pelo app para Android ou iPhone (iOS).

2 curtidas

É meu brother no bradesco ate da,msis reseta teu celular e tem o banco caixa não economia federal pra tu ver,uma vez resetei meu aparelho(tava com muito arquivo e nao queria perder tempo) dai fuz,quando fui abrir o aplicativo da caixa loguei com meus dados e tals,do nada ele tava pedindo uma autenticação de aparelho.como eu tinha restaurado o celular e nao tinha outro aparelho logado a conta para autenticar,tive que ir ate a porcaria dd um banco da caixa ora resolve,sendo que no nu apenas um reconhecimento facial basta

3 curtidas

Atualmente estou satisfeito, mas não está no modo ideal como eu gostaria. Precisaria de um limite maior, mas já faz meses que nunca aumentaram. Já sou cliente ultravioleta e por diversos meses cheguei ao limite do crédito. Até usei aquele Nu Limite Garantido algumas vezes.

O único ponto negativo pra mim, no momento, é a falta de aumento de crédito.

4 curtidas

Oi @NucoinN6, estou satisfeita com o Nubank.
:blush:

7 curtidas

Muito bom com a Numbank faz , em relação a crédito pessoal, limite no cartão de crédito, facilidades em fazer pagamentos , muito satisfeito com esse banco!
90% das minhas transações financeiras são feitas na numbank!!!

7 curtidas

Que bom que você está satisfeito! Nubank é uma excelente instituição financeira.

2 curtidas

Estou em linha com você.
Uma coisa que antes achava que tinha sido uma decisão ruim do Nubank é ter levado a plataforma de investimento para dentro do APP. Hoje estou convencido que deu super certo e é muito prático.

7 curtidas

Seria uma boa se a Numbank fizesse financiamento de carro, aí ela mudaria de patamar e deixaria todos os outros bancos ultrapassados, e tenho certeza que muito dos clientes dela iriam fazer financiamento com ela , eu seria um deles !!!

2 curtidas

Excelente sugestão, @Ricardo_Silva37.
Poderiam trabalhar também com financiamento imobiliário

Essas duas coisas iriam me deixar mais satisfeito ainda com o Nubank. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Verdade , mais acho que será um dos próximos passos da numbank, e certeza el s vão desbancar todos os outros bancos !!!

3 curtidas

Eu certamente usaria o financiamento imobiliário.

Poderia ter também um financiamento para construção.

Seria satisfação garantida.

Mas, mesmo não tendo essas coisas ainda, me considero uma cliente satisfeita com o Nubank.

3 curtidas

Para isso tem que ser um Banco…

2 curtidas

Muito feliz com meu roxinho, :purple_heart:

8 curtidas

Seja muito bem-vinda à Comunidade de clientes do Nubank!
Muito bom que você esteja tendo uma boa experiência com o Nubank. Continue interagindo aqui na Comunidade.

10 curtidas

Que maravilha @Fabiana_Santos17.
Muito bom você ingressar na Comunidade compartilhando uma noticia tão boa.
Parabéns pelo seu Cartão.
Continue conosco participando e interagindo.
Agora você é uma NuCommunity :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

5 curtidas