Falta do UV e de critérios para receber o convite, falta de limite, falta de um programa de recompensas satisfatório (dificilmente colocarão algo melhor que as NuCoins no lugar), demora gigantesca para liberar benefícios para a base de clientes e melhorias para a aba de investimentos se tornar utilizável, nem Home Broker tem mais.
No momento, estou satisfeita com os serviços que utilizo. Estaria mais satisfeita se não fosse a decepção com o projeto Nucoin. Estava empolgada com o futuro do projeto, mas a falta de transparência e de respostas afetou minha confiança na instituição. Fora isso, de modo geral, estou satisfeita com os serviços básicos do Nubank.
Também gosto bastante. É o banco em que mais confio atualmente. Não diria que é perfeito, pois no livre mercado você encontra diferenciais competitivos na concorrência também. Mas em geral eu daria ao NU uma nota maior.
Estimado @EVANDRO_SANTOS4 , seja muito bem-vindo à Comunidade de Clientes do Nubank. Muito legal o seu relato de contentamento com o Nubank.
Se possível, compartilhe conosco as funcionalidades que mais tem te ajudado, uso do cartão de crédito ? realização de operações de um modo geral, como PIX, recebimento de salário ?
Exatamente isso. Mudei para um concorrente simplesmente porque no nubank não consegui nenhum benefício mesmo tendo investimentos, fatura paga em dia e portabilidade do meu salário. UV nem pensar, por mais que eu tenha solicitado várias vezes. Hoje uso o Carbon e foi a melhor escolha.
Satisfeito com a nubank, porém tem coisas a serem melhoradas, além de ficar com o pé atrás depois da descontinuação das nucoins que de uma hora para outra foi mudado o projeto e até hoje não deram na prática uma ré utilização para o token, muitos clientes perderam dinheiro.
Se for comparar com Itau, Santander, Bradesco estou super satisfeito.
Mas se for comparar Nubank com ele mesmo, estou satisfeito.
Só não gosto dos recursos serem lançados primeiro para iOS e depois para Android, e não permitir screenshot desde a idade da pedra. Traz uma leve sensação de insegurança.
Alguém mais na lista negra de novidades do Nubank?
De tudo que eles anunciaram como disponível aos clientes eu não recebi nada.
Cartão UV eu desisti, não sei que preciso fazer pra conseguir um.
Com o NuScore, se já estiver disponível para você, você pode ver o que afeta sua pontuação de crédito e tentar melhorar. Com isso, é possível que aumentem seu limite, caso aumente o seu NuScore.