Falta do UV e de critérios para receber o convite, falta de limite, falta de um programa de recompensas satisfatório (dificilmente colocarão algo melhor que as NuCoins no lugar), demora gigantesca para liberar benefícios para a base de clientes e melhorias para a aba de investimentos se tornar utilizável, nem Home Broker tem mais.
O NU sempre terá desafios. Mas uma coisa é fato: nenhuma empresa cresce tanto sem fundamentos. Tenho a NU conta há muito tempo, e posso dizer que tenho plena confiança na forma como a empresa é gerida. O NU veio preencher uma lacuna histórica do sistema bancário, que é a possibilidade de ser atendido de casa, sem filas ou burocracia, e de fazer investimentos complexos com apenas um celular, sem tarifas escondidas. Não conheço outro aplicativo mais fácil de operar, com um cartão extremamente competitivo, que permite ao cliente fazer qualquer tipo de procedimento (antecipar, parcelar, contestar, etc). Mais moderno, impossível.
No momento, estou satisfeita com os serviços que utilizo. Estaria mais satisfeita se não fosse a decepção com o projeto Nucoin. Estava empolgada com o futuro do projeto, mas a falta de transparência e de respostas afetou minha confiança na instituição. Fora isso, de modo geral, estou satisfeita com os serviços básicos do Nubank.