Você é um cliente Nubank satisfeito ou insatisfeito?

100 votos até agora. 52% satisfeitos ou muito satisfeitos, 17% meio termo e 31% insatisfeitos ou muito insatisfeitos.

Achei um número alto de insatisfeitos ou muito insatisfeitos, esperava menos de 10%.

Vamos lá, os insatisfeitos ou muito insatisfeitos, quais são suas principais queixas?

7 curtidas

Falta do UV e de critérios para receber o convite, falta de limite, falta de um programa de recompensas satisfatório (dificilmente colocarão algo melhor que as NuCoins no lugar), demora gigantesca para liberar benefícios para a base de clientes e melhorias para a aba de investimentos se tornar utilizável, nem Home Broker tem mais.

6 curtidas

Essencial para aplicações em renda variável, principalmente no mercado de ações e opções, mas…

4 curtidas

No momento, estou satisfeita com os serviços que utilizo. Estaria mais satisfeita se não fosse a decepção com o projeto Nucoin. Estava empolgada com o futuro do projeto, mas a falta de transparência e de respostas afetou minha confiança na instituição. Fora isso, de modo geral, estou satisfeita com os serviços básicos do Nubank.

9 curtidas

Ser nubenk e bom de mais um banco fácil e seguro aguil de mais super recomendo

5 curtidas

Concordo. São quase 10 anos de satisfação com o cartão e conta roxos.

5 curtidas

Nu é o melhor banco do Brasil e, em breve, do MUNDO!

2 curtidas

Também gosto bastante. É o banco em que mais confio atualmente. Não diria que é perfeito, pois no livre mercado você encontra diferenciais competitivos na concorrência também. Mas em geral eu daria ao NU uma nota maior.

3 curtidas

Estou com 8 anos ano Nubank. Até o momento, satisfeito. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Eu sou um cliente Nubank muito satisfeito eu adoro esse banco

7 curtidas

Estimado @EVANDRO_SANTOS4 , seja muito bem-vindo à Comunidade de Clientes do Nubank. Muito legal o seu relato de contentamento com o Nubank.

Se possível, compartilhe conosco as funcionalidades que mais tem te ajudado, uso do cartão de crédito ? realização de operações de um modo geral, como PIX, recebimento de salário ?

Parabéns pela escolha do Nubank!

9 curtidas

Perfeito, penso como vc. O Nubank também já FOI meu cartão principal.

3 curtidas

Exatamente isso. Mudei para um concorrente simplesmente porque no nubank não consegui nenhum benefício mesmo tendo investimentos, fatura paga em dia e portabilidade do meu salário. UV nem pensar, por mais que eu tenha solicitado várias vezes. Hoje uso o Carbon e foi a melhor escolha.

6 curtidas

Satisfeito com a nubank, porém tem coisas a serem melhoradas, além de ficar com o pé atrás depois da descontinuação das nucoins que de uma hora para outra foi mudado o projeto e até hoje não deram na prática uma ré utilização para o token, muitos clientes perderam dinheiro.

4 curtidas

Se for comparar com Itau, Santander, Bradesco estou super satisfeito.
Mas se for comparar Nubank com ele mesmo, estou satisfeito.

Só não gosto dos recursos serem lançados primeiro para iOS e depois para Android, e não permitir screenshot desde a idade da pedra. Traz uma leve sensação de insegurança.

1 curtida

Alguém mais na lista negra de novidades do Nubank?
De tudo que eles anunciaram como disponível aos clientes eu não recebi nada.
Cartão UV eu desisti, não sei que preciso fazer pra conseguir um.

5 curtidas

nunca mais recebi nenhuma novidade do nubank

3 curtidas

O limite está baixo, então eu fico usando outros cartões e deixo o Nubank congelado. Do que adianta o cartão ser bom se não dá para usar?

2 curtidas

Cartão Bom é cartão com um bom limite…

2 curtidas

Com o NuScore, se já estiver disponível para você, você pode ver o que afeta sua pontuação de crédito e tentar melhorar. Com isso, é possível que aumentem seu limite, caso aumente o seu NuScore.

4 curtidas