Você é um cliente Nubank satisfeito ou insatisfeito?

Meu nível de satisfação com o Nubank poderia ser mais alto se aumentassem o limite justamente rs, mas o que gostaria mesmo é que o Nubank disponibilizasse uma função de exportar a fatura ainda enquanto ela não fechou isso é bom para planejamento financeiro…

4 curtidas

Obrigado amigo

2 curtidas

Sou satisfeito com a conta, atendimento e aplicativo. :grinning_face: Tanto que, mesmo sem ser Nubank+ ou UV, é a conta que mais uso. Tenho outros cartões que me atendem bem, e por isso não reclamo sobre limites baixos, falta de pontuação etc. Nenhum banco tem o dever de ser “perfeito”, por isso eu procuro o que há de melhor em cada instituição. E também ninguém é obrigado a me agradar 100%, não sou melhor ou pior que ninguém. A conta do NU é fácil de usar, confiável.. É a que mais uso atualmente. Sou grato. :folded_hands:

3 curtidas

Bom dia … Estou morando no Brasil ha 12 anos, mesmo assim peço desculpa para meu portugues! :slight_smile:
No começo tinha a conta em um banco tradicional … custo alto, qualquer coisa era pago, cesta mensual, juros praticamente inesistentes.
Sob o conselho de um amigo abri a conta no Nubank, e a partir do janeiro 2024 abri tb uma conta CNPJ.
Nao sou “rico” mas depois do outro banco 0 gastos e renta do 100% do CDI me pareceu um sonho..
So que para mim tem um defeito… acho o limite do cartao muito baixo. 2 compras no mercado e o cartao està esgotado.
Fiz uma tratativa com o “velho” banco e zeraram todos gastos. No cartao deles tenho 15.000 de limite, mesmo agora que estou com pouco dinheiro depositado. Uso o cartao deles e o do mercadolivre e passo o dinheiro via pix no momento de pagar a fatura.
Digo uma coisa… sou pigro e se vc nao è ao menos milhonario nao acho que a diferença de 105 ou 110 do CDI sejam uma grande diferença entao nao vou correndo atras da concorrencia, mas no momento em que encontrar um banco que me ofrece um cartao com cashback e um bom credito irei mudar.
Seria para melhorar analise para aumento credito, condiçoes para UV, disponibilizar o NuScore para todos.

2 curtidas

Eu gosto, pois me ajuda muito e de formas variadas. :wink:

2 curtidas