Que história encantadora @FelipeMoraes !
Foi um treinamento para a vida.
Que história encantadora @FelipeMoraes !
Foi um treinamento para a vida.
Com certeza e minha mãe assim como meu tio, deixaram essa marca mesmo sem saber como isso seria importante.
Muito bom entender a sua história com o dinheiro. Não tive lições divertidas como a sua, mas, não sei você. Eu gostaria de voltar naquela época ou pelo menos assistir a cada episódio da minha vida, com os erros e acertos que me formaram quem eu sou hoje… Pelo menos isso!
O tempo acaba de do algo bem injusto não é?
Sim… Infelizmente, tudo tem um fim e o começo. Penso, que todo processo dia após dia, não é só por me tornar o que sou hoje, mas para moldar alguém de amanhã…
Um ser que bem educado, cheio de obstáculos na vida, transformaram em alguém que “deu certo!”. E dar certo, não é só financeiro que conta, mas amar a vida. Cada felicidade e frustração que ela proporciona… Até mesmo rir de situações que já se foram! (Perrengues)
Essas é uma das coisas que minha mãe tenta me ensinar, principalmente na época em que tive a minha pior crise financeira, ela que me estendeu a mão e falou: Eu te ajudo.
Sou muito grato a ela por tudo. Mesmo a gente não morando junto desde os meus 5 anos, ela sempre esteve comigo.
Clap clap clap
Eu entendi, como eu sou Bilíngue gente!
Benefícios de se baixar o Duolingo é isso aí!
Imagino o sofrimento de ter de tirar algo. Parabéns pelo relato e pela sua mãe ter te ensino tantas boas lições @FelipeMoraes
Duas coisas que amava quando era criança: Danone e Nesquik de morango.
“Sacolinha de Jesus” é um termo informal usado no Brasil, especialmente entre os cristãos, para se referir às ofertas de doações em igrejas. Tradicionalmente, durante os cultos, é passada uma sacola ou recipiente entre os fiéis para arrecadar doações em dinheiro, que são usadas para a manutenção da igreja, projetos sociais, e outras atividades relacionadas. O termo, geralmente, é usado de maneira leve e carinhosa.
Ia ser tão bom se o Nubank devolvesse o valor que eu paguei na fatura passada!
Muito bom o tópico @FelipeMoraes! Incrível como coisas pequenas mascam a gente, né?
O Nubank ja aprendeu com o @FelipeMoraes que isso dai não da certo não
Ele ainda me causa muito medo, mais medo que não conseguir guardar dinheiro
Agora você real desbloqueou uma memória! Aquilo era bom demais! Nem sei se vende mais, só tem o de Caixinha agora se não me engano.
Isso explica muito o porque minha mãe usava comigo @Graftwerk ela sempre foi uma pessoa muito religiosa, gostei de saber a origem dessa expressão !
Estaria Falido igual eu! hahahahahaha! E sim, marcam demais!
Está vendo, eu deixei um legado, precisei sofrer para outros conseguirem a glória!
Que história incrível @FelipeMoraes
Nossa, que da hora, pena que ela ficava com o dinheiro, mas bom que aprendeu a lição
Adorei a sua história, @FelipeMoraes!
Lição Aprendida e Repassada!
Já contou a sua história @andrezzacastro78 ?