Você está satisfeito com o seu limite atual? Eu não.
E pequeno, mas por enquanto está bom. Eu tenho um cartão com limite bem maior.
Estou muito satisfeito. Tenho no nubank um limite que nunca tive em nenhum outro banco convencional.
Tá tranquilo, mas já tive bem perto de ultrapassar.
não,rs.
Queria que aumentassem mais =/
Por enquanto está bom.
Sim, bem satisfeita na verdade… Quando comecei com o cartão há mais ou menos 3 anos atrás, eu possuía um limite relativamente baixo, porém com o tempo o meu limite foi aumentando e hoje basicamente só uso o nubank.
Estou muito satisfeito hoje com meu limite.
Estou bem feliz com o limite…
Mal do ser humano de sempre querer mais, mas sei lá, no meu ponto de vista meu limite atende bem no que estou precisando no momento sim
Já me fez falta um limite UM pouco maior mas agora estou satisfeito mas sempre bom ter uma válvula de scape
É o único motivo por eu ter 2 cartões, no outro tenho muito mais limite que o do nubank.
Nao Queria aumentar! Ja tentei algumas vezes mas sem sucesso… Voltando pro Brasil agora vou ativar o recebimento de salario na Nuconta, acho que pode ajudar a eles melhorarem meu limite
Meu limite é de apenas 500, quase um ano e até agora nada de aumento!
Usem todo seu limite, paguem antecipado, usem novamente, utilizem a nuconta…O nubank vai perceber que o seu limite atual é muito baixo e quando solicitar o aumento eles darão, tenta ir pedindo aos poucos
Nesse link @ronei.vni dá algumas dicas que podem ajudar
Sim. Poderia ser maior, mas o que tenho já me atende.
no Nubank estou infeliz com meu limite mas muito satisfeito como cliente, ontem mesmo me disseram que sou um ótimo cliente, tenho um limite bom e satisfeito com ele no Banco Inter, porém la eu comecei primeiro
Sim, eu estou satisfeito.
Inclusive liberaram um limite pra mim maior do que eu tinha no outro banco, que tinha conta há muito mais tempo.
Sim. Eles tem aumentado regularmente e o valor é suficiente pra mim.
Sim, afinal quanto mais se tem mais se gasta, né? rs