Já critiquei a gestão do banco em reiteradas vezes por motivos diversos, mas já foi um Banco q me ofereceu serviços de qualidade por algum tempo e nada impede q volte algum dia a me satisfazer. Fiz o q achei melhor fazer com meus investimentos e mantive a conta aberta, mantive os Nucoins q acho algo inovador e promissório, mas cancelar a conta não é uma opção. Tenho nu limite garantido e não o uso, aliás agora não uso nada exceto compra de Nucoins.
É bem por aí!
Eu acho que, o Nubank tem serviços bons e outros nem tanto. Tem coisas boas, coisas que melhoraram e coisas que estavam boas e pioraram.
Um serviço que eu teria do Nubank é o seguro de celular, mas aí tem a frase : “ aparelho recondicionado “. Pagando o seguro e a franquia para ter um aparelho recondicionado ? Pra mim a idéia é boa, mas peca nesse ponto.
Eu tenho o seguro de vida, nunca foi ativado (ainda bem, rs) mas acho a proposta boa.
A reformulação do app do UV foi legal, mas piorou a visualização mensal do Cashback/Rendimento.
Acredito, que, com os adicionais, poderia ter um lançamento no app com o nome da pessoa que fez. E na fatura ter a possibilidade de separar os gastos de cada adicional.
A Nutag foi ótimo, adorei!
O Nu Limite garantido, acho um dinheiro que rende pouco…igualmente as caixinhas.
Então existem pontos e pontos…eu fico no meio termo…
Continuo, pois acredito em melhorias. E estou feliz com os benefícios fornecidos.
Maravilha! No meu caso seria de grande importância, uma vez que estou satisfeita com meu limite atual, porém com essa função eu guardaria dinheiro que se transformaria em limite e ao mesmo tempo teria os rendimentos diários.
Uma das vantagens dessa função
Mas, só rende 100% do CDI.
Eu acho que como investimento não é vantagem, mas pra quem precisa de.mais limite eu acho uma excelente função.
Isso! Só que como já invisto nas caixinhas, pra mim seria viável aplicar na caixinha Nu Limite Garantido
Sim.
Pra você, seria manter sua estratégia de investimento e ter ainda o bônus do aumento do limite do cartão.
Isso mesmo!
Bem lembrado