Vontade de cancelar a conta?

Já critiquei a gestão do banco em reiteradas vezes por motivos diversos, mas já foi um Banco q me ofereceu serviços de qualidade por algum tempo e nada impede q volte algum dia a me satisfazer. Fiz o q achei melhor fazer com meus investimentos e mantive a conta aberta, mantive os Nucoins q acho algo inovador e promissório, mas cancelar a conta não é uma opção. Tenho nu limite garantido e não o uso, aliás agora não uso nada exceto compra de Nucoins.

4 curtidas

É bem por aí!

Eu acho que, o Nubank tem serviços bons e outros nem tanto. Tem coisas boas, coisas que melhoraram e coisas que estavam boas e pioraram.

Um serviço que eu teria do Nubank é o seguro de celular, mas aí tem a frase : “ aparelho recondicionado “. Pagando o seguro e a franquia para ter um aparelho recondicionado ? Pra mim a idéia é boa, mas peca nesse ponto.

Eu tenho o seguro de vida, nunca foi ativado (ainda bem, rs) mas acho a proposta boa.

A reformulação do app do UV foi legal, mas piorou a visualização mensal do Cashback/Rendimento.

Acredito, que, com os adicionais, poderia ter um lançamento no app com o nome da pessoa que fez. E na fatura ter a possibilidade de separar os gastos de cada adicional.

A Nutag foi ótimo, adorei!

O Nu Limite garantido, acho um dinheiro que rende pouco…igualmente as caixinhas.

Então existem pontos e pontos…eu fico no meio termo…

Continuo, pois acredito em melhorias. E estou feliz com os benefícios fornecidos.

4 curtidas

Maravilha! :clap::star_struck: No meu caso seria de grande importância, uma vez que estou satisfeita com meu limite atual, porém com essa função eu guardaria dinheiro que se transformaria em limite e ao mesmo tempo teria os rendimentos diários.

5 curtidas

Uma das vantagens dessa função :clap:

3 curtidas

Mas, só rende 100% do CDI.
Eu acho que como investimento não é vantagem, mas pra quem precisa de.mais limite eu acho uma excelente função.

7 curtidas

Isso! Só que como já invisto nas caixinhas, pra mim seria viável aplicar na caixinha Nu Limite Garantido

5 curtidas

Sim.
Pra você, seria manter sua estratégia de investimento e ter ainda o bônus do aumento do limite do cartão.

4 curtidas

Isso mesmo! :star_struck:

4 curtidas

:wink: :credit_card: :heavy_dollar_sign:

4 curtidas

Bem lembrado :clap:

4 curtidas