🐷 Tudo começou no cofrinho de barro

Que atitude bonita da sua parte. Rapaz, deu até um arrepio aqui.

12 curtidas

Eu não conseguia segurar sozinho kkkkk

Como era o seu?

Sim.
Já quebrou algum no final de ano?

As vezes da para ir realizando sonhos menores até chegar o dia de realizar o maior.

Confesso que deu aquele friozinho quando lembrei hj

13 curtidas

Depois de um tempo aderi a esses que não quebra, abre a tampa e retira o dinheiro porque gostava tanto do porquinho que não tinha a coragem de quebrar :rofl:

9 curtidas

Eu cheguei a ter um de metal que dava para colocar uma senha.

Era interessante… você usava uma chave de fenda quando ele tava aberto para escolher os numeros

8 curtidas

Óia, esse não conhecia! Tem um na Shopee que virou meme pela a internet que é uma caixa, coloca a moeda, assim que esse gatinho detecta sobe todo desconfiado, pega a moeda e se esconde. :rofl:

9 curtidas

Kkkkkkkkkkkkk

Eu vi esse já.

Quando eu era criança tinha uns de corda. Tinha até um que era uma mão saindo da privada kkkkk e pegava a moeda

8 curtidas

Uma coisa não dá para negar, o brasileiro tem uma criatividade pra economizar incrivelmente com cada tipo de porquinho. :rofl:

10 curtidas

Tem q ser um cofrinho, que não parece um cofrinho para vc esquecer que ele existe kkkkk

9 curtidas

Ou esconder ele e só lembrar anos depois :rofl:

8 curtidas

Esse é muito legal mesmo! Até eu queria um desses kkkkkk

Eu tenho um no formato de uma caixa… é quase não lembro dele kkkkkk depois vou tirar foto e posto aqui!

8 curtidas

IMG_1253

Ai tem q ser um pirata e enterrar kkkk

8 curtidas

Tem aqueles escondidos atrás de livros ou quadros kkkk

7 curtidas

Arruma um pra gente aí moss @Kleber_Vieira1! Deve conhecer um fornecedor que vende no precinho. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Aquela sugestão do pessoal de esconder e prender o dinheiro de si mesmo nunca fez tanto sentido. :joy:

10 curtidas

Minha avó guarda o dinheiro e esquece, ai depois de um tempo acha. Ela faz o cofrinho com vencimento de1 mês dela.

5 curtidas

La na zona rural onde ja morei teve uns que guardava o dinheiro debaixo do colchão por muitos anos. Teve um que quando foi pegar depois de muitos anos, o dinheiro ja tinha perdido o valor kkkkk.

8 curtidas

Me identifiquei, volta e meia perco algum dinheiro que quando acho vira automaticamente depósito pra rendimento. :rofl:

6 curtidas

Minha avó contou uma história parecida também. Parece que a pessoa perdeu o prazo da troca de moeda e acabou perdendo tudo que tava guardado kkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

O dinheiro não perde valor, ele virá colecionáveis. Pelo contrário, se tiver cruzeiro ou cruzado, as notas valem uma grana… :moneybag::moneybag::eyes:

5 curtidas

Meus bisavós paternos perderam um saco imenso de dinheiro :moneybag: fazendo isso também kkkkkk tinha cruzados, cruzeiros etc

Mas e você nosso velhinho, qual “dinheiro” já vivenciou?

5 curtidas

Guarda tão bem que não sabe onde guardou

Quero desconto @Kleber_Vieira1

Ruim é quando perde de uma vez kkkkk

Depois que meu avô faleceu rolou isso, encontrou cédulas antigas

Se conseguir vender ta ok kkkk

Eu sou do real p frente :speak_no_evil:

6 curtidas