Que atitude bonita da sua parte. Rapaz, deu até um arrepio aqui.
Eu não conseguia segurar sozinho kkkkk
Como era o seu?
Sim.
Já quebrou algum no final de ano?
As vezes da para ir realizando sonhos menores até chegar o dia de realizar o maior.
Confesso que deu aquele friozinho quando lembrei hj
Depois de um tempo aderi a esses que não quebra, abre a tampa e retira o dinheiro porque gostava tanto do porquinho que não tinha a coragem de quebrar
Eu cheguei a ter um de metal que dava para colocar uma senha.
Era interessante… você usava uma chave de fenda quando ele tava aberto para escolher os numeros
Óia, esse não conhecia! Tem um na Shopee que virou meme pela a internet que é uma caixa, coloca a moeda, assim que esse gatinho detecta sobe todo desconfiado, pega a moeda e se esconde.
Kkkkkkkkkkkkk
Eu vi esse já.
Quando eu era criança tinha uns de corda. Tinha até um que era uma mão saindo da privada kkkkk e pegava a moeda
Uma coisa não dá para negar, o brasileiro tem uma criatividade pra economizar incrivelmente com cada tipo de porquinho.
Tem q ser um cofrinho, que não parece um cofrinho para vc esquecer que ele existe kkkkk
Ou esconder ele e só lembrar anos depois
Esse é muito legal mesmo! Até eu queria um desses kkkkkk
Eu tenho um no formato de uma caixa… é quase não lembro dele kkkkkk depois vou tirar foto e posto aqui!
Ai tem q ser um pirata e enterrar kkkk
Tem aqueles escondidos atrás de livros ou quadros kkkk
Arruma um pra gente aí moss @Kleber_Vieira1! Deve conhecer um fornecedor que vende no precinho.
Aquela sugestão do pessoal de esconder e prender o dinheiro de si mesmo nunca fez tanto sentido.
Minha avó guarda o dinheiro e esquece, ai depois de um tempo acha. Ela faz o cofrinho com vencimento de1 mês dela.
La na zona rural onde ja morei teve uns que guardava o dinheiro debaixo do colchão por muitos anos. Teve um que quando foi pegar depois de muitos anos, o dinheiro ja tinha perdido o valor kkkkk.
Me identifiquei, volta e meia perco algum dinheiro que quando acho vira automaticamente depósito pra rendimento.
Minha avó contou uma história parecida também. Parece que a pessoa perdeu o prazo da troca de moeda e acabou perdendo tudo que tava guardado kkkkkkkkkkkkkk
O dinheiro não perde valor, ele virá colecionáveis. Pelo contrário, se tiver cruzeiro ou cruzado, as notas valem uma grana…
Meus bisavós paternos perderam um saco imenso de dinheiro fazendo isso também kkkkkk tinha cruzados, cruzeiros etc
Mas e você nosso velhinho, qual “dinheiro” já vivenciou?
Guarda tão bem que não sabe onde guardou
Quero desconto @Kleber_Vieira1
Ruim é quando perde de uma vez kkkkk
Depois que meu avô faleceu rolou isso, encontrou cédulas antigas
Se conseguir vender ta ok kkkk
Eu sou do real p frente