Real
Que lindeza @Mauricio_Martiniano sua mãe deve ter ficado orgulhosa de vc
Por isso que nunca gostei desses
São os piores , o dinheiro fica “olhando” p pessoa ,só falta falar: me gaste logo!
Eu tive cofrinhos de todo modelo e tamanho e guardo alguns ainda, porém não cumprem mais a função de cofrinho. Meu primeiro cofrinho era de cerâmica e quebrou durante a faxina
Eu gosto de presentear crianças com cofrinhos, esse em forma de dinossauro dei para o filho de uma amiga recentemente
kkkkkkkkk
Nunca animei para ter um desse tbm não kkkk
Triste fim dele no chão
Eita, esse é roxo quase nubank. kkkk
Que fofura, um cofrinho que também pode se divertirem como um brinquedo também, 2 em 1!
será se q existe algum de pelúcia?
kkkkkk
não… muito tecnologico já esse
Até que é apropriado, né? Afinal, salvo raríssimas exceções, toda fortuna acumulada começa com “a moedinha número um”.
Lembro que passamos um período duro também, sacrifícios sendo feitos, bens sendo vendidos, a busca por formas de renda alternativa… Eu, muito criança, o mais novo da casa, tinha dificuldade em entender, fui muito protegido (da verdade) nesse momento e para mim as iniciativas para fazer renda acabavam virando uma brincadeira, a família se juntava pra produzir e todos ajudavam. Eram momentos de grande união. Só depois, mais velho, eu fui ter a real compreensão de tudo o que aconteceu, as dificuldades e os sacrifícios feitos. Felizmente foi um momento superado
Obrigado pela história, @Mauricio_Martiniano!
@Mauricio_Martiniano que boas lembranças tive agora. Tive vários cofrinhos. Porquinho de barro, plástico, cofrinho de madeira.
Mas os melhores eram nas latas de leite e de Nescau kkkk sempre tinha um cofrinho lá em casa. E quando o pai dizia que podia abrir era uma festa para as crianças.
Lembrei do Tio Patinhas rsrs
É verdade mesmo @FernandoLacerda tudo tem um começo.
Brasileiro desconhece limite de criatividade
Já entregando a idade aqui, a primeira moedinha nem de Real era. kkkkkkk
É um choque de realidade grande quando vc passa a entender o que realmente aconteceu e você estava apenas sendo criança.
Na minha época, as latas ou virava cofrinho ou carrinhos de areia. kkkk
Eu adoro ele… tenho até essa camisa aqui:
Quem tem limite é município… brasileiro conhece isso não.
Identifiquei com tal comentário! Ou virava uma peça pra carrinho de rolimã, de qualquer forma era reaproveitado
Se a sua não era, imagina a do @Kleber_Vieira1! Kkkkkkk
Você que ta falando. kkkkk
Como bem disse @Limah em outros tópicos, cês ainda vão acabar com o @Kleber_Vieira1
Digo é nada…
Jaja o @Kleber_Vieira1 vai prender vcs dentro da Moringa dele
Kleber evoluiu, agora só usa as caixinhas com rendimentos.
O Nubank vai mudar o nome… agora será Botijas com 200% do cdi
Ele usa é outro tipo de rendimento, baseado em criptomoeda
AHAHAHHAHAHAHA Moringa virtual @Kleber_Vieira1??
Lembrei que eu tinha esses tipos de cofrinhos: