Pra quem gosta de economizar com tudo,
vai chegar na Max esse mês os muquiranas:
Não sei nem o que é isso kkkkkkk
E olha que as Caixinhas devem estar bem “gordas” viu, pois ele aplicou todo dinheiro que ganhou com o “Urubu do Pix”.
Do unibanco ainda
Já vi alguns episódios, mas esses aí são exagerados demais kkkkkkk é cada economia absurda.
mas agora é a versão BR.
Não dava pra ter isso na minha época porque a gente ainda tava com 1000% de inflação.
Recentemente (de uns 10 anos pra cá) meu pai acumulou uns 6-7 quilos de moedinhas de trocos e perdeu 100% do valor porque enferrujou tudo, agora tem só o valor do metal (acho que nem 5 reais como sucata).
Que chato.
é a parte arriscada.
E tinha o risco da cédula mofar ou da traças
Poxa que situação bem chata.
Salvo engano existe um global que via muitos memes pelas redes sociais, não sabia que ia ter um só pro Brasil, é curioso, o que será que o brasileiro vai inventar? Já tem o dom da gambiarra.
Tbm não sei.
Estou muito curioso.
Das Moringas para as Caixinhas
Pera moço não esculhamba não, nome feio danado.
Tu me deu uma ideia, aquele boneco Roxo que voces estao dando nome, bora botar o nome dele de Moringa.
P.s: estava trabalhando e minha oreia queimando, era vocês falando de mim aqui kkkkk.
Tua orelha deve queimar por 24h kkkkkkk texto em negrito
moringa e botija são a mesma coisa neh?
Eu pensei que tu estava se referindo ao Botijao de Gas e disse botija . Mas Moringa é mais bonito.
Moringa parece os jarros de água que tinham na roça, eu amava beber água de lá que até fiz minha avó comprar um filtro de barro para a casa.
Moringa é esse filtro?
Tô descobrindo esse nome agora, viu! Aqui em casa tem um, daqui a pouco vou lá no fundo bater foto, mas aqui é conhecido somente como “Filtro de barro”
aqui em Recife tbm.
Tá velhinho, mas pelo menos funciona! Fica junto no depósito, mas é funcional, tanto tem água dentro, tomei um pouco pra compensar a decida.
Bebo só nela, a água sai fria e filtrada, o ruim é ter que encher kkkkkk