🐷 Tudo começou no cofrinho de barro

Pra quem gosta de economizar com tudo,
vai chegar na Max esse mês os muquiranas:

6 curtidas

Não sei nem o que é isso kkkkkkk

E olha que as Caixinhas devem estar bem “gordas” viu, pois ele aplicou todo dinheiro :moneybag: que ganhou com o “Urubu do Pix”. :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Do unibanco ainda :scream:

7 curtidas

Já vi alguns episódios, mas esses aí são exagerados demais kkkkkkk é cada economia absurda.

9 curtidas

mas agora é a versão BR.

7 curtidas

Não dava pra ter isso na minha época porque a gente ainda tava com 1000% de inflação.

Recentemente (de uns 10 anos pra cá) meu pai acumulou uns 6-7 quilos de moedinhas de trocos e perdeu 100% do valor porque enferrujou tudo, agora tem só o valor do metal (acho que nem 5 reais como sucata).

9 curtidas

Que chato.
é a parte arriscada.
E tinha o risco da cédula mofar ou da traças

8 curtidas

Poxa que situação bem chata. :confused:

Salvo engano existe um global que via muitos memes pelas redes sociais, não sabia que ia ter um só pro Brasil, é curioso, o que será que o brasileiro vai inventar? Já tem o dom da gambiarra.

8 curtidas

Tbm não sei.
Estou muito curioso.

6 curtidas

Das Moringas para as Caixinhas :clap::clap::clap::clap::rofl::rofl::rofl::rofl:

Pera moço não esculhamba não, nome feio danado.

:rofl::rofl::rofl::rofl: Tu me deu uma ideia, aquele boneco Roxo que voces estao dando nome, bora botar o nome dele de Moringa.

P.s: estava trabalhando e minha oreia queimando, era vocês falando de mim aqui kkkkk.

8 curtidas

Tua orelha deve queimar por 24h kkkkkkk texto em negrito

6 curtidas

moringa e botija são a mesma coisa neh?

6 curtidas

Eu pensei que tu estava se referindo ao Botijao de Gas e disse botija :man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:. Mas Moringa é mais bonito.

7 curtidas

Moringa parece os jarros de água que tinham na roça, eu amava beber água de lá que até fiz minha avó comprar um filtro de barro para a casa.

9 curtidas

Moringa é esse filtro?

7 curtidas

Pesquisei, e moringa é realmente de beber água kkkkkkk

9 curtidas

Tô descobrindo esse nome agora, viu! Aqui em casa tem um, daqui a pouco vou lá no fundo bater foto, mas aqui é conhecido somente como “Filtro de barro” :joy:

8 curtidas

aqui em Recife tbm.

8 curtidas

Tá velhinho, mas pelo menos funciona! Fica junto no depósito, mas é funcional, tanto tem água dentro, tomei um pouco pra compensar a decida. :yum::joy:

8 curtidas

Bebo só nela, a água sai fria e filtrada, o ruim é ter que encher kkkkkk

9 curtidas