Boleto para mim era uma chatice, pois minha mãe tinha que imprimir e depois esperar na fila de uma lotérica para pagar.
Não sinto saudades nenhuma
Assim que apresentei o Nubank para minha mão, fiz ela experimentar fazer os pagamentos pelo app.
Vocês não têm noção do tempo que ela perdia na manhã e ainda quase chegava atrasada toda vez. Ela passava no banco para sacar o dinheiro, depois ia na lotérica e nas lojas físicas para pagar as faturas e boletos.
O Nu chegou e salvou muito!
Hoje em dia foi gourmetizado, virou tudo digital! Ficou mais prático mas a premissa continua o mesmo: tem que pagar
Era um inferno ir para lotérica pagar conta, e sobrava pra mim quase sempre
Nunca vou entender que espécime de complô é esse que a lotérica vive cheia todo dia, toda hora, todo minuto, todo segundo.
Hj em dia deve ser mais para jogos
Sim kkkkkkkkkkk
“Fica na fila enquanto vou ali rapidinho”
Odeio esse nome… Me sinto “pobre” “lotérica”.
Eu tenho uma birra disso… Sair de casa, pegar fila porquê é mais barato (pagar conta). E vou aproveitar e “jogar na mega”.
“[Parente] Eu já aproveito e jogo!”
“[Eu] Você nunca vai ganhar o prêmio (1°) do sorteio!”
“[Parente] Nossa… Que horror. Meu amigo do vizinho da prima do parente de São Sebastião, ganhou na mega sena”
“[Eu] Aham… Sei! Falar e fácil. Eu quero ver é mostrar, tá!”
Resultado: Até hoje nunca ganhou o prêmio cheio. Ganha aqueles prêmios de R$4 mil, 1x a cada 10 anos… E o preço da cartela+ correção monetária, se aqueles 2, hoje, 10 amanhã tivesse na renda fixa, era uma bolada…
E detalhe: Os 4 k, não pagam, o valor que já gastou comprando bilhete pra jogar!
Ps: Quem ficava na fila, advinha?
#vaitarde #acabapeloamordedeus #xauloterica
Vou deixar a dica aqui:
06
11
35
43
52
57
A dica é probabilidade.
Se nem no Nubolão, sorteio consegui chegar a algum lugar, imagina jogo!
Qual a probabilidade de acertar 1 número desses? Jogando os 6? Diante de milhões… é mínima. Se acertar os 6 então é 0,00001%
O máximo que acertei foram 4
Acertei 5, e minha mãe acertou um a mais que eu kkkkkkkkkk
Tua mãe ganhou?
Não ganhamos nada
Já vamos combinar de fazer bolão de final de ano.
@Lucas.R não pode pq não deu sorte
Podem me chamar!
Anotado.
Quero ver isso sair do papel, viu! Me lembrou de uma notícia que vi recentemente.
Se eu n jogar eu prefiro nem ir olhar…
é igual quando compro algo, paro logo de acompanhar o preço