🐷 Tudo começou no cofrinho de barro

Boleto para mim era uma chatice, pois minha mãe tinha que imprimir e depois esperar na fila de uma lotérica para pagar.

7 curtidas

Não sinto saudades nenhuma

6 curtidas

Assim que apresentei o Nubank para minha mão, fiz ela experimentar fazer os pagamentos pelo app.
Vocês não têm noção do tempo que ela perdia na manhã e ainda quase chegava atrasada toda vez. Ela passava no banco para sacar o dinheiro, depois ia na lotérica e nas lojas físicas para pagar as faturas e boletos.

O Nu chegou e salvou muito! :star_struck: :sparkles:

7 curtidas

Hoje em dia foi gourmetizado, virou tudo digital! Ficou mais prático mas a premissa continua o mesmo: tem que pagar :joy:

6 curtidas

Era um inferno ir para lotérica pagar conta, e sobrava pra mim quase sempre

8 curtidas

Nunca vou entender que espécime de complô é esse que a lotérica vive cheia todo dia, toda hora, todo minuto, todo segundo. :joy:

7 curtidas

Hj em dia deve ser mais para jogos

6 curtidas

Sim kkkkkkkkkkk
“Fica na fila enquanto vou ali rapidinho”

7 curtidas

Odeio esse nome… Me sinto “pobre” :pensive: “lotérica”.

Eu tenho uma birra disso… Sair de casa, pegar fila porquê é mais barato (pagar conta). E vou aproveitar e “jogar na mega”.

“[Parente] Eu já aproveito e jogo!”
“[Eu] Você nunca vai ganhar o prêmio (1°) do sorteio!”
“[Parente] Nossa… Que horror. Meu amigo do vizinho da prima do parente de São Sebastião, ganhou na mega sena”
“[Eu] Aham… Sei! Falar e fácil. Eu quero ver é mostrar, tá!”

Resultado: Até hoje nunca ganhou o prêmio cheio. Ganha aqueles prêmios de R$4 mil, 1x a cada 10 anos… E o preço da cartela+ correção monetária, se aqueles 2, hoje, 10 amanhã tivesse na renda fixa, era uma bolada…

E detalhe: Os 4 k, não pagam, o valor que já gastou comprando bilhete pra jogar!

Ps: Quem ficava na fila, advinha?

#vaitarde #acabapeloamordedeus #xauloterica

8 curtidas

Vou deixar a dica aqui:

06
11
35
43
52
57

10 curtidas

A dica é probabilidade.

Se nem no Nubolão, sorteio consegui chegar a algum lugar, imagina jogo!

Qual a probabilidade de acertar 1 número desses? Jogando os 6? Diante de milhões… é mínima. Se acertar os 6 então é 0,00001%

9 curtidas

O máximo que acertei foram 4

8 curtidas

Acertei 5, e minha mãe acertou um a mais que eu kkkkkkkkkk

6 curtidas

Tua mãe ganhou?

6 curtidas

Não ganhamos nada :cold_sweat:

5 curtidas

Já vamos combinar de fazer bolão de final de ano.

@Lucas.R não pode pq não deu sorte

8 curtidas

Podem me chamar! :money_mouth_face:

8 curtidas

Anotado.

7 curtidas

Quero ver isso sair do papel, viu! Me lembrou de uma notícia que vi recentemente. :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Se eu n jogar eu prefiro nem ir olhar…

é igual quando compro algo, paro logo de acompanhar o preço

8 curtidas