🐷 Tudo começou no cofrinho de barro

Preciso acostumar com isso, porque fico acompanhando o preço e fico pensando que poderia ter comprado depois :joy:

9 curtidas

pra q se torturar assim?

6 curtidas

Eu também não gosto. Sempre bate aquela dor de cotovelo por não ter esperado mais um tempinho pra comprar barato. O @ranielreis sabe bem kkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Pra piorar (ou até melhorar) existe um site que pode acompanhar o preço de determinado produto e cadastrar o seu e-mail, esqueci de tirar o meu do que tava acompanhando na época, e quando vi uma queda comprei, recebo até hoje notificação :joy:

7 curtidas

Eu até uso alerta de preço, mas depois que compro eu vou lá e desligo

8 curtidas

A melhor coisa para não atacar a ansiedade é simplesmente não ir olhar mesmo, esse ano vou tentar uma fezinha no bolão :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

6 curtidas

Eu de vez em quando faço… mas a Quina de São João e Mega da Virada nunca deixo de participar, até porque a galera do serviço faz bolão e morro de medo de ganharem e eu ter ficado de fora kkkkkkkkk

10 curtidas

fiz semana passada com os numeros do biscoito da sorte do restaurante chinês. kkkkk

6 curtidas

Um dos melhores incentivos a entrar no bolão, né? :rofl:
Também sofro desse mal. Eu já combinei com os colegas: “Se forem fazer bolão, nem me chamem, não quero ficar sabendo ou vou ser obrigado a participar.”

10 curtidas

Ai se a galera ganhar vai ficar sabendo e ficar pior ainda. kkkkkkk
Longe de mim ser o que não participou e ficou sem ganhar.

8 curtidas

De bolão, só na vida mesmo. Tô fora, negócio vicia, tu sempre quer ganhar… Parece engraçado, divertido, mas depois vem o rombo…

8 curtidas

Imagino no mega da virada que tá em todos os cantos :joy:

8 curtidas

A da virada não tem como escapar…

8 curtidas

Obrigado por compartilhar sua história @Mauricio_Martiniano

Então que dizer que tá escondendo leite?

Já tive esse porquinho, um deles não tinha buraco embaixo e tive que quebra :melting_face:

Esse jogo é o máximo, amava ele.

É isso aí, o dinheiro nos ajudar a conquista aquilo que almejamos ou resolver os monstros que chega de supresa na vida.

7 curtidas

Perfeito, ainda tenho carrinho de rolimã, faz sucesso aqui na rua com a molecada.

Pra mim é filtro de barro, aqui em casa tem

7 curtidas

Mas se usar uma faca vc conseguia tirar as moedas kkkk

7 curtidas

Sim, com um ímã também, mas quando tava até em cima era difícil, e a sensação de quebrar era boa também kkkk

5 curtidas

Opa!! Tô colada!

5 curtidas

Eu queria jogar no chão mas ia da muito trabalho kkkk

Simbora… mas só não paga com moedas ta?

6 curtidas

Eu todo dia tirando uma moeda com a faca. Passava minutos tentando tirar uma de 1 real kkkkkkkk

6 curtidas