Preciso acostumar com isso, porque fico acompanhando o preço e fico pensando que poderia ter comprado depois
pra q se torturar assim?
Eu também não gosto. Sempre bate aquela dor de cotovelo por não ter esperado mais um tempinho pra comprar barato. O @ranielreis sabe bem kkkkkkkkkkkk
Pra piorar (ou até melhorar) existe um site que pode acompanhar o preço de determinado produto e cadastrar o seu e-mail, esqueci de tirar o meu do que tava acompanhando na época, e quando vi uma queda comprei, recebo até hoje notificação
Eu até uso alerta de preço, mas depois que compro eu vou lá e desligo
A melhor coisa para não atacar a ansiedade é simplesmente não ir olhar mesmo, esse ano vou tentar uma fezinha no bolão
Eu de vez em quando faço… mas a Quina de São João e Mega da Virada nunca deixo de participar, até porque a galera do serviço faz bolão e morro de medo de ganharem e eu ter ficado de fora kkkkkkkkk
fiz semana passada com os numeros do biscoito da sorte do restaurante chinês. kkkkk
Um dos melhores incentivos a entrar no bolão, né?
Também sofro desse mal. Eu já combinei com os colegas: “Se forem fazer bolão, nem me chamem, não quero ficar sabendo ou vou ser obrigado a participar.”
Ai se a galera ganhar vai ficar sabendo e ficar pior ainda. kkkkkkk
Longe de mim ser o que não participou e ficou sem ganhar.
De bolão, só na vida mesmo. Tô fora, negócio vicia, tu sempre quer ganhar… Parece engraçado, divertido, mas depois vem o rombo…
Imagino no mega da virada que tá em todos os cantos
A da virada não tem como escapar…
Obrigado por compartilhar sua história @Mauricio_Martiniano
Então que dizer que tá escondendo leite?
Já tive esse porquinho, um deles não tinha buraco embaixo e tive que quebra
Esse jogo é o máximo, amava ele.
É isso aí, o dinheiro nos ajudar a conquista aquilo que almejamos ou resolver os monstros que chega de supresa na vida.
Perfeito, ainda tenho carrinho de rolimã, faz sucesso aqui na rua com a molecada.
Pra mim é filtro de barro, aqui em casa tem
Mas se usar uma faca vc conseguia tirar as moedas kkkk
Sim, com um ímã também, mas quando tava até em cima era difícil, e a sensação de quebrar era boa também kkkk
Opa!! Tô colada!
Eu queria jogar no chão mas ia da muito trabalho kkkk
Simbora… mas só não paga com moedas ta?
Eu todo dia tirando uma moeda com a faca. Passava minutos tentando tirar uma de 1 real kkkkkkkk