🐷 Tudo começou no cofrinho de barro

Ta ai uma coisa que preciso aprender a fazer.
Eu sempre fico olhando pra ver se não vou me arrepender. Pois poderia ter esperado mais um pouco e comprado mais barato

Já pensou chegar na empresa e não ter ninguém porque ganharam e chutaram o balde :joy:

4 curtidas

E sua mãe sem entender pq o porquinho tava mais leve neh?!

Sem condições viu?! se for assim a pessoa compra nada só esperando baixar mais. kkkk

E já li noticias sobre isso kkkkkk

6 curtidas

Mas será possível?! Como queria juntar dinheiro assim?! :thinking::joy:

7 curtidas

Coloca 2 hj e tirava uma amanha

8 curtidas

Eu gostava kkkkkmk, o problema era limpar.

Pensa pelo lado bom, algum momento você desisti.

6 curtidas

Eu lembrei que eu ficava tentando tirar moedas do cofrinho do meu irmão caçula, e depois guardava no meu kkkkkkkkk :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

9 curtidas

Limpar e achar as moedas espalhadas neh?! kkkkk

Desvio de verba kkkk

6 curtidas

Eu era assaltado também kkkkk, minha irmã vivia pegando minha moeda.

Sim, acho que a limpeza melhor é quando lavo uma roupa e acho dinheiro kkkkk

7 curtidas

Não tem mais isso nos tempos do pix kkkkk

6 curtidas

Queria ver a reação quando ele descobrisse isso :joy:

6 curtidas

Acho que nunca descobriu kkkkkkkk

8 curtidas

Vamos mandar esse tópico para ele

6 curtidas

Manda o WhatsApp dele pra contar o que você fazia no passado, a verdade sempre vem @ThiagoMoura :joy:

7 curtidas

Tu gosta da agitação neh?

6 curtidas

Pior que aqui ainda uso dinheiro, principalmente quando viajo.

6 curtidas

Eu deixo umas cédulas na carteira e umas moedinhas na bolsa, nunca se sabe quando precisa. Kkkk

6 curtidas

Sim, outro dia mesmo quase fiquei sem andar de lotação, porque o cartão não tinha caído o saldo ainda, sorte que achei as moedinha na mochila.

6 curtidas

Bacana, @Mauricio_Martiniano!!
Passei por algo similar quando eu tava com uns 22 anos.
Tinha poupança e tava guardando dinheiro pra realizar o sonho de conhecer Salvador.
Minha mãe teve um problema na conta dele que ficou bloqueada. Não sei que foi exatamente, mas eu usei (com tristeza também) o dinheiro da minha poupança pra pagar as contas de casa naquele mês.
Não tinha isso consciente, mas agora acho que inconscientemente eu também entendi ali a importância de termos uma reserva de emergência.

7 curtidas

Obrigado por compartilhar sua história Andrezza.
A vida tem dessas coisas, as vezes nos é ensinado na pratica.

6 curtidas

603666c0c434bfbc8b7d2b366a411335

Problema é quando usa o dinheiro, coloca no bolso na pressa e só esquece lá, quando vai lavar o dinheiro vai junto também, aí entra o famoso dinheiro no varal pra secar (fui bem específico, né? Acabei me identificando com o próprio comentário :joy:)

5 curtidas