Ta ai uma coisa que preciso aprender a fazer.
Eu sempre fico olhando pra ver se não vou me arrepender. Pois poderia ter esperado mais um pouco e comprado mais barato
Já pensou chegar na empresa e não ter ninguém porque ganharam e chutaram o balde
Ta ai uma coisa que preciso aprender a fazer.
Eu sempre fico olhando pra ver se não vou me arrepender. Pois poderia ter esperado mais um pouco e comprado mais barato
Já pensou chegar na empresa e não ter ninguém porque ganharam e chutaram o balde
E sua mãe sem entender pq o porquinho tava mais leve neh?!
Sem condições viu?! se for assim a pessoa compra nada só esperando baixar mais. kkkk
E já li noticias sobre isso kkkkkk
Mas será possível?! Como queria juntar dinheiro assim?!
Coloca 2 hj e tirava uma amanha
Eu gostava kkkkkmk, o problema era limpar.
Pensa pelo lado bom, algum momento você desisti.
Eu lembrei que eu ficava tentando tirar moedas do cofrinho do meu irmão caçula, e depois guardava no meu kkkkkkkkk
Limpar e achar as moedas espalhadas neh?! kkkkk
Desvio de verba kkkk
Eu era assaltado também kkkkk, minha irmã vivia pegando minha moeda.
Sim, acho que a limpeza melhor é quando lavo uma roupa e acho dinheiro kkkkk
Não tem mais isso nos tempos do pix kkkkk
Queria ver a reação quando ele descobrisse isso
Acho que nunca descobriu kkkkkkkk
Vamos mandar esse tópico para ele
Manda o WhatsApp dele pra contar o que você fazia no passado, a verdade sempre vem @ThiagoMoura
Tu gosta da agitação neh?
Pior que aqui ainda uso dinheiro, principalmente quando viajo.
Eu deixo umas cédulas na carteira e umas moedinhas na bolsa, nunca se sabe quando precisa. Kkkk
Sim, outro dia mesmo quase fiquei sem andar de lotação, porque o cartão não tinha caído o saldo ainda, sorte que achei as moedinha na mochila.
Bacana, @Mauricio_Martiniano!!
Passei por algo similar quando eu tava com uns 22 anos.
Tinha poupança e tava guardando dinheiro pra realizar o sonho de conhecer Salvador.
Minha mãe teve um problema na conta dele que ficou bloqueada. Não sei que foi exatamente, mas eu usei (com tristeza também) o dinheiro da minha poupança pra pagar as contas de casa naquele mês.
Não tinha isso consciente, mas agora acho que inconscientemente eu também entendi ali a importância de termos uma reserva de emergência.
Obrigado por compartilhar sua história Andrezza.
A vida tem dessas coisas, as vezes nos é ensinado na pratica.