50 reais de limite!

Alguém aí pode me ajudar? Gostaria de saber o que faço com 50 reais de limite no cartão? Vocês acham que isso é limite de cartão de crédito? Ou é limite de vergonha na cara? Esse é meu limite de crédito no cartão Roxinho como vocês chamam :angry: NuBank, 50 reais de crédito não é limite. Isso é vergonhoso! Não é feio pra mim, e sim pra fintech. Isso é pra dizer que vocês têm 12 milhões de clientes? Desses 12 milhões, 10 milhões tem 50 reais de limite! Ainda bem que eu não preciso de vocês. Já tenho ótimos cartões de crédito. Tenho um cartão Platinum e outro Gold, juntando os limites dos 2 cartão, são mais de 700 vezes mais que o limite que vocês me deu​:money_mouth_face:. Ver pode pesquisar o meu CPF aí NuBank, que vocês vão ver que eu estou falando a verdade. Fiquem a vontade pra consultar meu CPF. E pode responder aqui se eu falo a verdade ou estou mentindo. Como diz um ditado popular, mato a cobra e mostro o pau. Pode falar aqui pra todos se eu estou mentindo ou não. Como vocês já tem meu CPF, é fácil pra vocês. Ver aí se eu estou mentindo! É isso que eu tenho pra dizer. Ahh! 50 reais de limite de crédito no cartão, isso é ridículo!!! Isso é fazer os seus clientes de otários! Isso é dizer que seus clientes são uns pobres coitados!

3 curtidas

Eu tenho conta no NU mas nem dou confiança. Meu cartão está na gaveta e de lá não sai tão cedo. Tenho conta no C6 bank e no Inter com limites bem satisfatórios. Eu fico muito decepcionada com algumas pessoas que ficam se humilhando, pedindo limite e dizendo que não sabe mais oq fazer para conseguir tal proeza. Esse limite de 50,00 é vergonhoso e uma tremenda falta de respeito. Mass… tem muita gente aqui que perdoa e acha incrível só pq é do Nu. Grande coisa!

3 curtidas

Uma das dicas bem massa, é que vc pode ir ao cinema, ir fazer um lanche na praça de alimentação e etc…

Não, realmente não é um limite, mas já um inicio.

Que bom né?

Cara se vc já tem todos esse cartões com limites bom, porque essa sua briga em querer aumentar o limite no Nubank?
Vc pode acabar entrando numa fria, com vários cartões com limites altos. Vai usando seu Nubank e na hora certa seu aumento irá chegar.

2 curtidas

Não tô pedindo aumento, só tô falando o meu super limite de 50 reais do NuBank. Kkkkk

1 curtida

É que o Nubank só queria aumentar a carteira e passar na frente de bancos digitais como o Inter por exemplo. Daí eles tiveram a brilhante ideia de dar cinquentinha pra todos.

1 curtida

Bater metas esse 50… dose demais… tá doido… espero que reveja esse limite de 50 do povo… pelo menos 100 já dá para fazerem algo… mas 50…

Bom dia @Geova! Sobre seu questionamento, já existe um tópico relacionado a esse mesmo tema, talvez possa te ajudar e a outros também…
Clicando aqui

O problema não é oferecer os 50 . E sim não haver reajuste automático de limite

Sei lá, acho meio frustrante esse limite de 50. Mas talvez o Nubank tá liberando esse limite atual, pra depois ir aumentando, conforme relacionamento do cliente. Será?

Olá @Geova , bom dia!

A comunidade é uma forma de conectarmos com outros clientes Nu para conversarmos sobre vários assuntos. Aqui não é um canal de atendimento, pois não temos acesso ao seu cadastro. Então caso precise de algum suporte especifico, informamos aqui nesse link quais os canais oficiais de atendimento: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Obrigada por compartilhar esse tópico com a gente! Essa é uma ideia bem comentada aqui na comunidade. Esse tópico já foi postado anteriormente, e nesse link, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava!

Ah, também fizemos uma matéria em nosso blog explicando como funciona o aumento de limite por aqui, então caso se interesse: https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesse link que mandamos.

1 curtida