8 anos de Nu. Qual é a SUA história com o Nubank?

Eu conheci o Nubank através do meu cunhado, que me enviou um convite para conhecer o cartão de crédito recém lançado. Mas como meu cunhado só me mete em furada eu ignorei! Quem diria que dessa fez ele iria acertar? :rofl:

Algum tempo depois eu liguei para o meu banco para negociar a anuidade do meu cartão de crédito (quem faz isso hoje em dia? :sweat_smile:) e tomei um não na cara. Boladíssimo com a situação resolvi cancelar o cartão na hora, na mesma ligação. :rage:

Mas e agora, qual cartão de crédito eu peço? Aí lembrei daquele banco roxo que o meu cunhado tinha comentado e me enviado o convite e resolvi dar uma chance. Como meu convite havia expirado eu fui direto no site e fiz o cadastro. Para a minha surpresa eu fui aprovado na hora e meu cartão logo chegou!

Fiquei maravilhado com a facilidade de gerenciar a fatura pelo app. Como eu sou o louco da organização, o fato de poder editar e categorizar todas as minhas compras me ganhou facilmente!

Aí chegou a NuConta. Essa eu peguei no início e logo me convenci a fazer a portabilidade. Dessa vez eu não precisei de convite para aderir a conta. Na verdade quando eu vi, era eu que estava convidando os outros!

Hoje a excelente Conta do Nubank me ajuda demais com minhas finanças, e com ela pude aprender e evoluir muito o jeito com que eu lido com o dinheiro de forma geral. Eu até relatei um pouco da minha história com esse produto específico no tópico abaixo!

Já são 4 anos de um relacionamento sólido e que tem tudo pra durar muito tempo!

Vamos juntos Nubank!

:tada: :purple_heart:

12 curtidas