A NuConta tem limite de depósito por boleto!

Obriga da entendi

pessoal, como faço para reemitir o boleto?
estou gerando um boleto para que eu receba um pagamento.
me informem como faço para reemitir - pois o arquivo não chegou no meu email.
obrigado.

Olá @Thales_Brandao!
O boleto de depósito é para uso pessoal, e não para cobrar terceiros, a finalidade é para depositar valores já pertencentes a você, efetuando o pagamento deles em contas de sua titularidade.

Somente os boletos de cobrança da Conta PJ são permitidos para essa finalidade.

1 curtida

obrigado. então o boleto será anulado e eu não pagarei nenhuma taxa, né?
posso usar a função depósito por qrcode, né?

como faço para apagar então esse boleto de depósito gerado?

Pode sim, ela é uma forma mais fácil de transferir entre contas Nubank, ou se a pessoa tem conta em outro banco ela pode fazer um TED.

Não precisa, pode esquecer ele, não incide nenhuma multa ou taxa caso não seja pago.

Se você ainda preferir usar boletos de deposito para cobrar como Pessoa Física, tem contas digitais que permitem, o Banco Inter tem a opção no internet banking de cadastrar o Pagador. Citaram o C6 Bank aqui também, permitindo o uso para essa finalidade.

1 curtida

obrigado pela presteza.

São 10 boletos por mês para depositar dinheiro na conta do Nubank! Pergunte para eles no chat do aplicativo qual é a data de renovação da cota mental (a minha renovação ocorre no dia 15 de cada mês).

São 15 boletos por mês para pagar a fatura do cartão de crédito Nubank! A data é renovação é o fechamento da fatura.

Meu limite chegou, mas acho q deveriamos ter a opção de com custo gerar novos boletos. Dessa forma nao consigo depositar nada na conta via boleto.

Estou com o mesmo problema