Nossa. Não fazia ideia
Bom dia, alguém sabe se é possível gerar um boleto para deposito com um valor de 8 mil reais por dia
Você pode gerar boleto de valor entre R$ 20,00 e R$ 15.000,00.
Um boleto de 15.000 reais em um só dia?
Obter o Outlook para Android
Normal, por exemplo, uma pessoa que ainda Tenha a reserva de emergência numa conta poupança e quer migrar pra NUCONTA, pelo menos a poupança CAIXA não faz TED, então um boleto de 15 mil é normal, apesar de que a poupança CAIXA ter limite de 5 mil por boleto, uma amiga passou por isso, e teve fazer 3 boletos de 5 mil em 3 dias.
Pode ficar tranquilo, transferência é ilimitado tanto pra enviar quanto pra receber!
Não sabia. Acabei de ser pego de surpresa. Mto pouco. Uso a digital laranjinha tbm. Logo na emissão já fala o limite de 100. Qdo vi, já disse. Só isso . Ai pensei, ainda bem que tenho o Nubank tbm que deve ser ilimitado …
Agora essa
Vc sabe me dizer se pode emitir mais de um boletopor dia… estou tentando e só sai o mesmo boleto, mesmocodigo d3 barra
Amigo. Isso é apenas uma mera formalidade e burocracia. Que mal há em receber um dinheiro que teoricamente é seu? Por exemplo: se essa pessoa tivesse me dado o dinheiro e eu gerasse o boleto para o depósito e pagasse com esse dinheiro em espécie não seria a mesma coisa? Eu entendo que existe uma questão fiscal, mas os valores não são tão alto ao ponto de gerar uma fraude. É apenas facilitar a nossa vida em evitar ter que ir numa loteria transformar o dinheiro em números digitais em uma conta de novo. E isso não ocorre com frequência. Muitas vezes fazem depósito direto mesmo.
Que ridículo!!!
Ter uma conta pra que então se não posso depositar dinheiro nela!!!
Fala sério!!!
Pensei que era um Banco Digital, tá parecendo só mais um banco qualquer agora!!!
@Nailson_Duarte passei por isso recentemente,mas agora estou me programando melhor pra não ter problemas
O app deveria falar, você já gerou X boletos nos últimos 30 dias, algo assim, para ninguém ser pego de surpresa.
Nubank é uma instituição de pagamentos e não um banco, bancos são o banco inter, c6 bank, bs2 entre outros. O banco inter, o pan e outros também tem limite para boletos.
Eu tenho um cartão meu pag, tbm. E acho que la da pra gerar muito mais de 15/20 boletos. Não sei se tem um limite pois faço depositos na conta quase que diariamente e nunca foi notificado de ter atingido o limite de depositos, diferente do Nubank. Enfim.
Que outra empresa e essa que gera boletos, Qr code e pode pagar com cartão? To precisando.
Aí alguém
Eu gerei um boleto pra fazer depósito na minha conta tipo mil reais no outro dia gerei outro boleto pra depositar mais mil, mais quando vou na loteria fazer o depósito diz que o boleto é o mesmo do primeiro depósito então termino não conseguiu depositar alguém me explica ! Pq fica gerando o mesmo boleto sendo que quero fazer outro depósito
Eu também só descobri isso quando atingi o limite de emissão de boletos
Quando você gera um segundo boleto de valor igual no mesmo dia, não é gerado um novo e sim repetido o mesmo anteriormente. Para não acontecer isso basta gerar com valores diferentes, tipo, se você vai depositar 2 mil em um dia, gere boletos de R$800 + R$900 + R$300 = R$ 2000 assim todos vão sair com o código de barras diferentes.
E pra quem atingiu o limite de boletos, você podem usar o Mercado Pago ou o Iti, são apps que você se cadastra e também tem a opção de gerar boletos para depositar, depois de entrar o valor só fazer uma TED de graça para o Nubank.