Abandonando Nubank por falta de beneficios

Retornando de vez ao Itau, que me ofereceu cartão black mastecard Uniclass com anuidade gratis e 2 pontos por dollar gasto além dos demais beneficios da bandeira.

Sou cliente nubank há mais de 10 anos, mais de 100k investidos pelo nubank, com salario recebido pelo NU, fazia de meu banco principal para movimentação porém nunca tive um retorno de beneficios como o Ultravioleta apesar de sempre pedir uma explicação clara do requisits mas sempre ter retorno da mensagem automatica.

Ja vendi resto de Nucoins que havia ja que acabaram com o programa, antecipei parcelas do cartão de crédito que a partir de 2025 nao irei utilizar mais,e ja estou pedindo portabilidade de todas minhas ações e FIIs para Itau corretora, com caixinhas serão encerradas na sequencia e pedindo a portabilidade de salario de volta para o Itau, que apesar de ser mais engessado para alguns quesitos, se mostra ainda um banco mais confiável.

Quais os beneficios que te mantem no Nubank até os dias atuais?

8 curtidas

3 postagens foram movidas para o tópico existente: Desistindo do UV. Continue a discussão por lá!

Motivo: movi o seu tópico para um semelhante visando centralizar a discussão. :closed_lock_with_key: