Agora é oficial, USDC faz parte do Nubank Cripto

Espero baixar mais as taxas aí será bem melhor

Hoje recebi uma notificação pouco tempo depois sobre a disponibilidade do USDC e veio incluso a nova campanha de redução de taxas para 0,9% que foi anunciado na NuCommunity também. :handshake:

4 curtidas

Independente de impostos eu acho que se a pessoa quer rendimentos é melhor ir uma aplicação com mais volatilidade. Se quer dólares então é conta global pra poder fazer compras na moeda local.
Mas se o Nubank lançar um cartão de débito americano que usa como saldo está nova criptomoeda acho que seria interessante e valeria a pena. Mas por agora não. Eu tbm não faço vendas de criptos acima de 35mil

2 curtidas

Esperando chegar aqui :muscle:t5:

4 curtidas

Também andei pensando sobre isso quando comprei um pouquinho de USDC.

Para valorização e lucro, principalmente nesse exato momento da nossa economia, não vale a pena, pois a moeda se manterá estável e a oscilação será pequena, por tanto não trará lucro como muitos esperam, ainda mais pelas taxas também.

Seria interessante conforme a sua ideia se em algum momento for lançado um cartão internacional para usar a USDC ou se estruturar como Exchange e colocar ela como par para compra de outra moeda.

Arbitragem também não traria lucro, então só vejo essas opções de usabilidade.

1 curtida

Essa cripto é mais segura que as outras??

1 curtida