Prezados
na semana que passou 15 a 21 de outubro recebi 1 sms e 3 telefonemas como se fosse o Nubank, indicando alerta de compra indevida, por cartão e crédito e débito em conta. Não me preocupei pois o meu cartão de crédito mantenho bloqueado, quando não em uso. E a conta corrente mantenho em constante análise. Por isso estou aqui para colaborar alertando os demais usuários. abraço
Bom dia, Rudimar! Parabéns pela nobre atitude de alertar, é sempre bom enfatizar que o Nubank não envia notificação de compra via SMS, somente é possível conferir essas informações no App do Nubank se de fato foi realizado alguma compra indevida. Os clientes que receberem esses golpes, podem denunciar direto para o Nubank nesse link e ajudar para que mais pessoas não caiam, vou deixar mais detalhes abaixo:
Por isso surgiu essa ideia:
O negócio é estar sempre alerta, o que mais tem por aí é “espertinho” esperando pra passar a perna em alguém.
Que bela atitude .
Quem sabe esse seu aviso, consiga evitar que algum cliente caia nesse golpe! .
O povo tá precisando de toda informação possível.
tem cada vez mais gente usando esses golpes
Os meliantes estão ficando especialistas neste tipo de golpe, que apesar de ser muito manjado, aí da faz muitas vítimas.
No frigir dos ovos, é o cliente que precisa estar sempre atento e informado!
Valeu pela informação @Rudimar_Benfatto!