Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Ainda na espera

Mas ja tem muitos clientes com o UV. Foram 5 mil iniciais, e já vi mais alguns que estão recebendo agora em Outubro.

5 curtidas

Olá Sara faço a mesma coisa com o cartão do Nubank, limite baixo e bloqueado, somente desbloqueio quando vou utilizar assim evitando fraude, espero não ter problemas com o C6 e obrigado pelas dicas.

2 curtidas

Essa expectativa está me matando. :sweat_smile:

Acabei de receber o meu. Lindo ele, pesadinho, top demais.

Frase no meu UV “Somos a mudança”. Podes crer q é mesmo. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Agora é dar uma estourada nesse limitao. Kkkk


18 curtidas

Exatamente como eu…

Voltei para o XP por enquanto. Boa sorte.

2 curtidas

Nossa, realmente é um número muito alto mesmo. 5 mil em um universo de 40 milhões de clientes é um número sensacional.

4 curtidas

Certamente nem todos os 40 milhões de clientes irão querer o Ultravioleta, tendo em vista a anuidade para casos onde a isenção não se aplica. Mas, o fato é que está demorando mesmo! :confused:

3 curtidas

Eu disse aí acima 5 mil iniciais. Me parece q estão liberando mais, creio q tem muitos clientes que estão recebendo e nós nem sabemos disso.

2 curtidas

No início eu tava achando que a segunda leva tinha começado pro público em geral mas agora tô em dúvida.

Tirando as pessoas da comunidade, só vi dois relatos no Twitter. Muito pouco pra uma leva. Talvez ainda estejam nas “pessoas selecionadas”. Haha

2 curtidas

Espero que não façam com o Ultravioleta o que fazem com os mimos: apenas pessoas que interagem nas redes do Nubank que recebem.

1 curtida

Uma coisa que me irrita no nubank é essa falta de informação sobre prazos. :confused:

5 curtidas

Mas se há uma lista de espera para o UV, o Nu não vai informar sobre algum tipo de prazo pra que todos desta lista de espera recebam o Ultravioleta, o Nu deixa bem claro que aos poucos serão liberados os cartões pra quem for aprovado nele e se inscreveu na lista. Se o Nu informar prazo pra liberação para este cartão por email e não concretiza isto, a cobrança por parte da clientela será muito maior e bagunçada. Sei que muitas pessoas estão desejando o UV, mas no momento a seleção é feita sobre “cuidados”. Realmente tem que esperar o email chegar com as informações da aprovação do UV, fica de olho aí! :eyes::purple_heart:

1 curtida

Não me refiro a prazo individual. Mas prazo de liberação de lotes. Isso eles têm uma noção, mesmo que não tenham noção de quantidade específica. Se eles projetaram o lançamento, projetaram capacidade de produção também, isso é uma coisa óbvia. Se for pra lançar e deixar no ar que “vão receber” só para ganhar engajamento nas redes, é um pouco sem lógica, não é mesmo!?

6 curtidas

Não tem como liberar Cartões de Crédito apenas com interações de Bom Dia nas Redes Sociais né? rs

4 curtidas

Claro NuMentor da carinha roxa. :blush:

3 curtidas

Adoro :purple_heart:

2 curtidas

O problema foi que a demanda superou muitas vezes o que eles haviam previsto para a produção desse ano e todo o planejamento e cronograma precisou ser refeito. Só no primeiro dia depois do lançamento, o número de solicitações superou em mais de dez vezes o que eles haviam planejado produzir para o restante do ano inteiro.

Isso para não falar da crise do chips que o mundo inteiro está enfrentando, também chamada de Crise do Lítio.

9 curtidas

Curiosidade: Quem já recebeu o Ultravioleta, rolou algum email antes? Ou chegou meio de “surpresa” em casa?

2 curtidas