Anuidade do UV sem desbloquear cartão

Viram?! Agora sim, fizeram o certo! :v:

6 curtidas

Como ninguém mencionou, eu o farei; enquanto muito, mas muitos mesmo, sonham em receber o UV, seu amigo o dispensa…

De qualquer forma, face ao seu último post, que bom que está sendo resolvido.

10 curtidas

Ele não quer cancelar! Mas também não queria pagar anuidade sem ter sequer desbloqueado.
Como último recurso pediu pra cancelar, mas resolveram. Então, muito provavelmente, ele vai ficar com o UV.

4 curtidas

Ele é o caso que já expliquei aqui um tempo atrás… Nunca usou a função crédito, tem gastos mensais por volta de 2k, recebeu o convite UV com limite de 50k.

4 curtidas

Com todo o respeito a vosso amigo, nesse cenário apresentado, seria o caso de uma reavaliação por parte do NU para uma redução do limite, até mesmo para proteção financeira dele.

Subentende-se que um gasto de 2k/mês não comporta um limite dessa monta.

2 curtidas

Gente, 50K. É muito bom usar com sabedoria…

Mas comprova o que eu penso sobre a estagnação de limite de muitos que são bons pagadores, com score alto, e tem muitos benefícios.

Estão jogando a corda para seu amigo, ele pode se enforcar.

1 curtida

Ele não vai usar! É uma pessoa muito centrada no quanto ele ganha e quanto pode gastar. Tanto que tem 2 anos de nuconta e nunca usou o cartão nubank.

3 curtidas

Duvido! Acredito mais na teoria de oferecer o UV pra quem não usa, na tentativa de trazer o cliente pra eles.

3 curtidas

Pensei a mesma coisa! :eyes:

Ó mundo tão desigual
Tudo é tão desigual
Oh oh oh oh oh oh

Paralamas do Sucesso

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

Sim, e qual é a vantagem de oferecer um limite melhor pra quem já é cliente? :neutral_face:

Então a melhor coisa que uma pessoa faz para ter o UV é ignorar o Nubank? Pelo jeito sim…

1 curtida

O correte seria você perguntar ao chat se as informações daqui da comunidade são procedentes kkkkkk

Mas sim, procede.

Ser convidado não quer dizer que vc aceitou.

Nunca vi isso.

Se você aceita o cartão, quer dizer que vai usar, não faz sentido o banco emitir o cartão se o cliente não vai usar. Ele gasta pra produzir e mandar o cartão pra ficar guardado?

:face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

Onde está essa regra?

Só cancelar

5 curtidas

Se você estiver falando do Ultravioleta, não é somente um limite maior, tem outros benefícios agregados. O limite pode ser só mais um detalhe, dependendo do cliente.

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

Sim, existem vantagens que eu adoro. Mas eu penso que sem limite, vc pode procurar uma segunda opção. Aí acaba zerando as melhores vantagens do UV…

1 curtida

Chegou atrasado!

2 curtidas

É a teoria mais forte do grupo! :joy:

2 curtidas

No seu caso, o limite é importante. Geralmente, quando muda para o Ultravioleta o limite aumenta, depende, de cada cliente. Se o limite não for satisfatório, vale a pena dar um UP com a caixinha limite garantido e usufruir dos outros benefícios do Ultravioleta.

N Possibilidades
:purple_heart:

3 curtidas

É o que faço @Oliwa Minha caixinha, está maior que meu limite. Mas eu acho na minha visão que 100% do CDI é pouco. Ou que fosse 100% do CDI sem IOF ( que não é tão importante assim) e sem IR ( seria o melhor ). Aí sim eu estaria feliz usando essa caixinha.

2 curtidas

Lei 8078/90

1 curtida

De acordo com a lei 8078/90, do Código de Defesa do Consumidor, o recolhimento da anuidade de cartão de crédito bloqueado caracteriza cobrança antecipada de um serviço que não foi utilizado.

4 curtidas

Posso pegar um cartão e mante-lo bloqueado até uma promoção oportuna que eu esteja interessado por exemplo. Dentre outras situações semelhantes.

1 curtida