Aos clientes de pouca fé no roxo!

Acho que o que esta em questão não é o que o Nubank tem a oferecer, mas sim o fato de não estar disponível para todo mundo, e não haver um critério claro sobre como se qualificar para os produtos.

1 curtida

Se for em quesito salas vip, tudo bem. Mas em questão de pontuação…
O amex do bradesco pontua 2.2 pontos por dólar em compras locais. Se você gastar R$ 1.000,00 = $ 181,81 (vou adotar o dólar a 5,50), você pontua 400 pontos em gastos locais o que equivale a R$ 7,20, pois os pontos vão para livelo, e cada mil pontos lá equivalem a 18 reais (0,018 por ponto). Mesmo se você gastar fora, ganharia 545,43 pontos = 9,81. Mas quando pagar iof e conevrsão por dólar comercial…
E mesmo quando faz a transferência bonificada, não é lá essas coisas. Fora que você fica limitado a usar aqueles pontos da transferência em um certo período e mil outras burocracias. Eu já tive amex, e sei como funciona.

Enquanto isso no ultravioleta R$ 1.000,00 = R$ 10,00 que ficam lá rendendo a 200% do CDI, que faz muita diferença é a “mágica do UV”. Fora que no UV, fez a compra? já entra o cashback. Na membership/livelo não é bem assim.

Quando eu vejo algum canal, falar bem de algum cartão e falar mal do UV, ou essa pessoa não entende de juros compostos, ou não entende de milhas, ou quer vender o curso, ou está sendo paga pelo banco para falar bem.

8 curtidas

Mais um detalhe. Tem que fazer assinatura dos programas de milhas e pontos pra conseguir bonificada 100%. É mais um valor pra ficar pagando todo mês e após a trasferencia tem usar as milhas em 2 anos.

3 curtidas

R$ 10.300 de limite e recebo salario e extras tudo na Nu. Outro banco me oferece 32k

1 - 1% cashback ok
2 - nucoin ok
3 - cashback na antecipação de compras ok
4 - Seguro celular com preço justo eu discordo… Ainda mais agora que acabaram com os sorteios mensais. Me sinto lesado ate
5 - Assinatura do MAX na faixa: eu ja tenho max com desconto de 50% num plano melhor pra sempre. Se eu migro pra esse plano mais simples perco o benefício. Queria poder escolher o spotify por exemplo
6 - Isenção de mensalidade pra gastos acima de 5k ok

2 curtidas

Concordo com vc, amigo.

1 curtida

o que sao esses?
2 - lvl6 do nucoin dando 0,3 para cada real gasto (pode parecer pouco… mas arredondando a conta pra cada R$ 10.000 gastos ganha-se 160 reais de nucoin) podendo ser trocado por btc ou usdc.
3 - cashback na antecipação de compras.

2 curtidas

Interessante!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

3 curtidas

O meu limite do Nubank é bom, mas ainda não fui contemplado com o que oferece o melhor do banco que é o UV. Até solicitei via ouvidoria, mas a resposta a mesma, da análise feita automaticamente.

Não tenho o que me queixar do meu limite, mas sim, dessa forma de análise para o UV. Ah!! Isso não é uma reclamação e sim uma sugestão até para melhorar a forma da análise, uma vez que já vi que não tem muita lógica.

Enfim…

1 curtida

Ando com pouca fé, pelo fato da Nubank não está valorizando os clientes antigos, movimento a conta, o cartão e tenho investimento e até agora não recebi o convite da ultravioleta, sendo que o meu limite já é alto. O meu esposo que não faz nada disso, usa o cartão pouquíssimo as vezes, essa semana recebeu o convite. Qual padrão que estão utilizando para diferenciação? Para quem não usa, vou dar benefícios e para quem é cliente assíduo vou deixar como está pq acham que estão satisfeitos? Estou migrando aos poucos para outros bancos e quero desvincular da Nubank

4 curtidas

Eu tenho o UV e acho os benefícios bacanas, porém eu não utilizo o cartão pois ele não atende o meu perfil de viajante. Utilizo cartões alternativos como o C6 Carbon (para salas VIPS) e o Azul Platinum (para acumular pontos e vantagens com a cia aérea).
Por conta dos investimentos eu não pago mensalidades do UV. Mantenho ativo pois acredito que vai melhorar. #oremos

2 curtidas

Que bom que você têm tudo isso.
Eu sou cliente antigo também (2018) e só tenho cashback e o nucoin.
MAX, TAG nada até agora.
E olha que teno $$ investido na caixinha.
Um amigo que é cliente mais novo e não é UV tem taxa de juros para empréstimo de 2,455 e eu cliente a mais tempo com taxa de juros de 7,45, o que será isso?
Já escutei dos atendentes que cliente UV não tem mais direito as esses beneficios.
E cade os MIMOS para clientes antigos??

3 curtidas

Será que alguém já conseguiu o UV acumulando patrimônio no Nubank? Todo mês colocando aportes lá. Será que depois de 100mil, 200mil ou algum valor eles mandam o UV?

1 curtida

Não, o valor investido, isoladamente, não garante a obtenção do UV. Teve um post de um cliente que printou a tela de investimentos que entre investimento e cripo tinha mais de 1 milhão e seguia sem convite do UV.

3 curtidas

Aí fica difícil rs
Vou até tirar meu cavalinho da chuva que pra mim será improvável

2 curtidas

Não é bem isso. Oq falei mostra justamente que a capacidade financeira não é um critério absoluto pro UV. Ninguém sabe ao certo qual é na verdade. Mas pelo que é anunciado, quanto mais estreita a relação com banco mais chance vc tem de ser contemplado e as análises são mensais. Pode dar certo pra ti sim.

1 curtida

Pode ser o anunciado, mas na prática parece ser o oposto. Por relado de várias pessoas aqui o convite foi enviado justamente depois de parar de usar o Nubank e/ou tirar dinheiro investido.

3 curtidas

Para mim foi assim. Não sei se foi coincidência, mas quando tinha atingido 250k (o que era necessário na época para isentar o UV) apareceu o convite…

2 curtidas

Um viva à sensatez! :clap:t5:
Senti necessidade de destacar esses dois comentários neste post alimentado com alguns comentários de adoração. :roll_eyes:

8 curtidas

Era 150k.

250k é o limite de ressarcimento do FGC.

3 curtidas

Geral reclama porque é a maioris não tem o que você tem!
No meu caso é o limite! O meu é 28k e não aumenta há 5 anos. Todo mês tenho que antecipar pagamento pra liberar e ultimamente já passei vergonha umas 3x quando fui pagar algo e o cartão não passou por causa do maldito limite. :tired_face:
Sou UV mas a maioria não é…
A Nucoin “acabou” e tem gente que nem teve acesso…
Tem gente que tem o UV e ainda não tem a maioria dos benefícios…
Enfim… Marromeno isso! :joy:

3 curtidas