Minha mãe tem conta juridica, o app não está abrindo e pede que ela cadastre o CPF , para abrir conta PF, sem que ela tenha interesse. Desta forma, ela não está conseguindo acessar a própria conta
Acho que ela não estar logada na conta PJ.
Tá atualizado… inclusive não é problema de Android, senão o aplicativo avisaria… eu gostaria muito de saber porque logo após instalar o aplicativo ele abre e funciona perfeitamente… após fechar ele não abre mais e fica preso na tela do NU… vocês poderiam ao menos indicar se isso já é de conhecimento da área técnica e se vão fazer algo?
Bom dia Andre.
Já tentou limpar o cache?
Já, inclusive isso não funcionou, aí refiz a instalação. Aí funciona só uma vez, depois não abre mais.
Já desinstalei e instalei de novo, funciona uma vez e nada mais, volta a travar logo após sair. Infelizmente vou ter que migrar pra outro banco e não consigo acessar nada!
É isso mesmo…vou ter que migrar pro bancoInter… por favor, qual seu Android?
App está muito ruim , ja tem uma semana , nao abre fica congelado na tela com o logo N , vou sair desse banco muito instavel …
Eu tambem
Nossa, até agora nada de arrumar isso? Meu Deus.
Estou sem acesso tb a 1 semana ou mais, desde a última atualização meu iPhone não abre o aplicativo. Preciso usar minha conta estou sem dinheiro a pagar as contas será que o nubank vai se responsabilizar pelas multas e juros?
Eles não estão nem aí. Até na loja alguém da empresa aparece caso você elogie, mas se você mostra que não está funcionando a Nubank finge que nada está acontecendo. A empresa só existe no app e não liga se não funciona direito. É surreal.
Eu entrei pro programa beta pra ver se eles arrumaram. Agora abre às vezes, às vezes não. Ao sair do beta, o problema completo retorna. E não adianta limpar o cache, desinstalar e instalar de novo. O app não funciona.
Estava com esse problema no meu android (hauwei p30 lite).
Tentei abrir o app umas 20 vezes e fechava sozinho todas.
No logcat não encontrei nada, apenas que ele falhou em tirar print.
COMO FIZ PARA ABRIR O APP:
Então fiz o seguinte, minimizei o aplicativo algumas vezes, durante o seu processo de abertura, isso fez com que eu conseguisse abrir o app. Vocês podem tentar essa solução temporaria.
Gente meu App não abri não estou conseguindo acessar minha conta pelo comigo computador pq eu tenho dois números, no site eles pedem pra abrir o QRcode mas o App não abri já liguei e sem sucesso me ajudem por favor
Resolvido no iOS!
Meu app também apresenta estes problemas, fazem talvez 15 dias, por ai. Não havia pensado em procurar.
Eu fico tentando abrir, ele fecha, e isso se repete umas 10 ou 20 vezes até o app abrir realmente e eu conseguir usar (vou na persistência).
Android (EMUI 12.0).
Huawei P30 Pro.
Nubank Versão: 9.5.66-minApi28
Nubank última atualização instalada: 27/09/2023
Com essa nova atualização o meu voltou a funcionar, mas desde a ultima sexta feira voltou a dar o mesmo problema. aparece a logo “NU” e sai do app.