App do Nubank não tá abrindo, o que fazer?

Minha mãe tem conta juridica, o app não está abrindo e pede que ela cadastre o CPF , para abrir conta PF, sem que ela tenha interesse. Desta forma, ela não está conseguindo acessar a própria conta

Acho que ela não estar logada na conta PJ.

Tá atualizado… inclusive não é problema de Android, senão o aplicativo avisaria… eu gostaria muito de saber porque logo após instalar o aplicativo ele abre e funciona perfeitamente… após fechar ele não abre mais e fica preso na tela do NU… vocês poderiam ao menos indicar se isso já é de conhecimento da área técnica e se vão fazer algo?

1 curtida

Bom dia Andre.

Já tentou limpar o cache?

1 curtida

Já, inclusive isso não funcionou, aí refiz a instalação. Aí funciona só uma vez, depois não abre mais. :frowning:

Já desinstalei e instalei de novo, funciona uma vez e nada mais, volta a travar logo após sair. Infelizmente vou ter que migrar pra outro banco e não consigo acessar nada!

2 curtidas

É isso mesmo…vou ter que migrar pro bancoInter… por favor, qual seu Android?

1 curtida

App está muito ruim , ja tem uma semana , nao abre fica congelado na tela com o logo N , vou sair desse banco muito instavel …

4 curtidas

Eu tambem

3 curtidas

Nossa, até agora nada de arrumar isso? Meu Deus.

2 curtidas

Estou sem acesso tb a 1 semana ou mais, desde a última atualização meu iPhone não abre o aplicativo. Preciso usar minha conta estou sem dinheiro a pagar as contas será que o nubank vai se responsabilizar pelas multas e juros?

Eles não estão nem aí. Até na loja alguém da empresa aparece caso você elogie, mas se você mostra que não está funcionando a Nubank finge que nada está acontecendo. A empresa só existe no app e não liga se não funciona direito. É surreal.
Eu entrei pro programa beta pra ver se eles arrumaram. Agora abre às vezes, às vezes não. Ao sair do beta, o problema completo retorna. E não adianta limpar o cache, desinstalar e instalar de novo. O app não funciona.

Estava com esse problema no meu android (hauwei p30 lite).
Tentei abrir o app umas 20 vezes e fechava sozinho todas.

No logcat não encontrei nada, apenas que ele falhou em tirar print.

COMO FIZ PARA ABRIR O APP:

Então fiz o seguinte, minimizei o aplicativo algumas vezes, durante o seu processo de abertura, isso fez com que eu conseguisse abrir o app. Vocês podem tentar essa solução temporaria.

2 curtidas

Gente meu App não abri não estou conseguindo acessar minha conta pelo comigo computador pq eu tenho dois números, no site eles pedem pra abrir o QRcode mas o App não abri já liguei e sem sucesso me ajudem por favor

Resolvido no iOS!

1 curtida

Meu app também apresenta estes problemas, fazem talvez 15 dias, por ai. Não havia pensado em procurar.
Eu fico tentando abrir, ele fecha, e isso se repete umas 10 ou 20 vezes até o app abrir realmente e eu conseguir usar (vou na persistência).

Android (EMUI 12.0).
Huawei P30 Pro.
Nubank Versão: 9.5.66-minApi28
Nubank última atualização instalada: 27/09/2023

1 curtida

Com essa nova atualização o meu voltou a funcionar, mas desde a ultima sexta feira voltou a dar o mesmo problema. aparece a logo “NU” e sai do app.

1 curtida