App não esta abrindo 05/10/22

Já dizia a máxima, errar é ser o mano. Mas tem duas entidades que tem que errar pouquíssimo no nosso dia a dia normal: hospital e banco.

Enfim, sem negatividades extras da minha parte, pelo menos tenho dinheiro físico pra comprar um pão. Se eu tivesse num restaurante nesse momento tentando pagar via PIX ou algo do tipo talvez o tom da mensagem mudaria.

2 curtidas

Eu já estou migrando para o Iti. Rendimento melhor e, por enquanto, atendimento tempestivo, inclusive por telefone.

2 curtidas

Muito estranho fiquei quase uma hora na ligação esperando alguém atender e quando atendem querem todas as documentação não existe isso

1 curtida

Estou com problema no meu app!!! Cassete… Quando isso vai regularizar? Não consigo nem entrar no app

1 curtida

O App não funciona de jeito nenhum, eu forcei a saida, agora to tentando entrar de novo e não entra de jeito nenhum, esqueci a senha não funciona e quando liga no 0800 dá ocupado toda hr, não atende, tá desde ontem assim, isso é um absurdo, ninguém fala nada para ajudar… já tentei de tudo.

Não está abrindo, já liguei para o 0800 e disseram que está com instabilidade e já estão verificando, pediram para tentar acessar novamente dentro de 30 a 40min.

Aqui também não está dês de manhã já limpei e desinstalei e nada agora tento acessar para recuperar a senha fica em branco

2 curtidas

Estou tendo o mesmo problema aqui. Não consigo carregar o app e agora está aparacendo “Ocorreu um erro - Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”

sem acesso no app fala que não tenho conexão ontem mesmo eu não conseguia nem receber um pix e hoje mais essa.

meu Deus, meu dinheiro está todo nessa conta e não consigo usar!!! eles precisam arrumar isso urgente, e na verdade não tem o porque modificar tanto o app como eles estão fazendo. Só deixem de forma simples e básica para ser mais acessível por favor…

Cara, o que está acontecendo com o Nubank? Toda semana tem alguma coisa, é pix que não vai, app não entra, função que some…Tá muito complicado usar.

Sejam todos bem vindos à comunidade!

Pessoal o app está passando por uma instabilidade, por enquanto não temos um posicionamento oficial, mas vamos aguardar que muito em breve será resolvido, também tô nessa situação. :sweat_smile:

3 curtidas

Continua aqui viu. Será que é problema de rota? Vou testar em outra rede pra ver. Ta começando a ficar ruim galerinha do nubank. Eu to indo, literalmente, comprar pão pra almoçar. :frowning:

fiz o indicado e continua dando erro. Nao foi possivel carregar as informaçoes.

Infelizmente não adianta fazer nenhum procedimento, o bug é geral

2 curtidas

O meu app continua não funcionando mesmo fazendo o que foi orientado

Gente isso e serio como vou usar a conta !

Temos que aguardar, mais o nubank já está ciente

2 curtidas

Cadê o Nubank para dar um parecer pra gente?

O parecer oficial, é que o app está passando por instabilidades

3 curtidas