App não esta abrindo 05/10/22

Boa Tarde Estou com o mesmo problema.
Desinstalei e Instalei novamente, porém quando pede a senha ele diz que não tem internet. E na Web também não está abrindo.

Também estou com o mesmo problema!!!

É eu sei, acabei de descobrir.
Também não tô conseguindo entrar no App.
Só me resta aguardar mesmo…

2 curtidas

Aqui tbm não abre. ja fiz de tudo. desinstalei e instalei de novo e nada. tentei entrar em contato pelo 0800, mas não consegui resposta. falta de consideração com os usuários

Horas sem conseguir acesso ao app.
Difícil entender que não haja nenhum canal para atendimento emergencial.
Estou muito decepcionado.

2 curtidas

Não estou conseguindo também, estou o dia todo praticamente sem usar E AI NUBANK VAI DAR UM PARECER PRA NOS !!!

Horrível, atrapalhou meu dia todo, não consigo comprar nada e n tem almoço…injustificável, fazer como sugeriu alguém aí acima, separar os ativos em outros bancos…

Por aqui acabou de voltar galera

App do Nubank apresentando varias instabilidades! Algum posicionamento do Nubank ?

1 curtida

Essa merda não está funcionando pq

Pessoal foi adicionado um aviso a respeito disso. :wink:

4 curtidas

Está impossível continuar com este banco. inicio de mês, cheia de conta para pagar e não abre. Infelizmente o que antes era uma facilidade se transformou em transtorno.

1 curtida

Pra mim já voltou ao normal

3 curtidas

Também estou com mesmo problema já reinstalei o aplicativo e não consigo entrar na minha conta, da código errado

Voltou a funcionar.

2 curtidas

O meu app não abre de jeito nenhum.
Por conta disso, limpei cache e memoria.
Ai esqueci (ou n sei se é apenas outro erro do nubank) a tal senha de 8 digitos. Ao clicar em “esqueci a senha” diz que enviaram um link para o email. ESSE LINK SIMPLESMENTE NÃO CHEGA!
Cara, isso é um absurdo! Dinheiro travado, contas para pagar, filhos pra alimentar @Nubnk Cadê o meu dinheiro? To sem acesso o DIA INTEIRO!!

image

1 curtida

Ainda? O dia todo isso? Nao tem outro canal (de mensagens ou algo do tipo) para me comunicar sobre meu problema? Ta difícil…

1 curtida